terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 60

OBS : OH MY JOSH !!!! Já chegamos no capítulo 60 !! Inacreditável !!

~Na manhã seguinte

LiamPov'sOn'

Acordei com a luz do sol entrando pela janela,(s/n) ao meu lado ainda dormia. Me levantei fui até meu quarto,meu arrumei, preparei o café da manhã, comi alguma coisa e ninguém havia acordado ainda. Resolvi dar uma passadinha no quarto do Niall. Tudo escuro e aparentemente ele está dormindo ainda.

Liam : Niall ? - sussurrei.
Niall : Liam ? É você ?
Liam : Ah, você está acordado!
Niall : É eu não consegui dormir essa noite.
Liam : Imagino o porque.
Niall : Mas, então o que ela te disse ontem ?
Liam : Ela ficou realmente muito decepcionada com você. Mas ela me prometeu que vai deixar você se explicar e eu espero que você tenha bons argumentos. Não vai só adiantar chegar nela e falar que não queria fazer aquilo, que foi ela quem te beijou e bla bla, faça algo especial e diferente.
Niall : É eu estava pensando nisso essa noite, vou ver o que faço.
Liam : Okay eu vou ver se ela já acordou.
Niall : Okay.

Sai de lá e fui pro quarto da (s/a), aposto que ela ainda ta dormindo. Cheguei de mansinho, é ela ainda ta dormindo. Abri as cortinas e deixei o quarto claro e nada.

Liam : (s/n) acorda !
(s/n) : Só mais 5 minutinhos Li.
Liam : Não levanta logo já são mais de 9 horas.
(s/n) : Então ta cedo, me deixa.
Liam : Se você não levantar eu vou te arrastar dessa cama. Vou contar até 5. 1 ....... 2 ........3 ............. 4 ......... 5 ! (s/n) !!
(s/n) : Sai daqui Liam.
Liam : Okay você pediu e agora vai ter !!

Segurei os pés dela e comecei a puxa-la da cama.


(s/n) : LIAAM ! SUA PRAGA !! ME LARGA !!!
Liam : LEVANTA !!!
(s/n) : Ta bom, eu to levantando ta, satisfeito ?
(s/n) : Isso mesmo, vou te esperar lá embaixo.

LiamPov'sOff'
(s/n)Pov'sOn'

Depois que o Liam me acordou de uma maneira bem gentil, só que não, me levantei , me arrumei  clique e antes de descer, respiro fundo e caramba, espero não encontrar aquele ser lá embaixo,o que é quase impossível. Desci vagarosa e calmamente as escadas, com muita cautela é claro. Pra minha sorte, Niall não está na cozinha.

(s/n) : Bom Dia gente.
Josh : Hey e aí mocinha. Como está hoje ?
(s/n) : Como você acha Josh ?
Zayn : Você vai falar com ele ?
(s/n) : Vou né, tive que prometer. Mas primeiro eu vou no Starbucks.
Liam : Ta bom, a gente vai sair também então provavelmente quando você voltar só o Niall vai estar aqui.
(s/n) : Ta, então vou indo lá, beijos.

Ah, maldita sorte, sai da cozinha e dei de cara com ele. Ficou me encarando, paralisado.


Que droga Niall !!! Seu olhar não vai me fazer ter piedade. Sinto as lágrimas invadirem meus olhos, a visão embaçada, melhor sair daqui. Abaixei a cabeça e sai.


Ufaa, ainda bem que consegui sair dali. Porque todos sabem que não resisto ao olhar daquele irlandês. Caminhei lentamente em direção ao Starbucks mais próximo. Comprei um Frapuccino e um bolinho, comi ali mesmo, não consigo parar de pensar nele. O que aconteceu ontem foi péssimo, eu me sinto destruída. Como se meu coração tivesse sido despeçado, pisado e depois queimado. Amar não é fácil, ainda mais amar Niall James Horan. Paguei e fui embora. Voltei o mais devagar possível, sim eu estou querendo adiar ao máximo essa conversa, eu sei que prometi pro Liam, que droga porque eu fui prometer, não devia ter falado nada. E o pior é que eu sei que eu vou desculpar ele fácil, porque eu o amo, sim, ele é minha fraqueza, sim, meu mundo, meu tudo e ficar sem ele é como viver num inverno eterno. Poetisei agora, mas okay, cheguei em casa. Um carro diferente parado aqui, quem será que está ai? Só espero não ter nenhuma surpresa, o carro dos meninos ta na garagem, espero que eles estejam ai e que esse carro seja de alguém que veio falar algo sobre a banda. Abri a porta lentamente, caramba to morrendo de medo, nada de ninguém na sala, a casa está silenciosa, estranho, isso significa que não tem ninguém, cozinha vazia, banheiro vazio, vou subir pros quartos, nada no quarto de ninguém e , bem só restou o quarto dele, o Liam me disse que ele estaria em casa então ele só pode estar aqui. Abri uma brechinha da porta e pude ve-lo, quando abri a porta por completo, um choque, não acredito no que os meus olhos estão vendo novamente.

(s/n) : Niall - falei quase sem som.- Niall !! - ele virou assustado e ficou me encarando. Sim, aquela vadia de ontem estava aqui beijando ele, de novo.- o que ta acontecendo ? Não acredito nisso ! NIALL !!
Niall : (s/n) , calma deixa eu te explicar por favor.
(s/n) : EXPLICAR O QUE ? QUE VOCÊ BEIJOU ELA ONTEM E HOJE ELA ESTÁ AQUI QUASE TE LEVANDO PRA CAMA !! E VOCÊ SUA VADIA ! TA GOSTANDO DE ROUBAR O NAMORADO DE OUTRA EIN ? OLHA QUER SABER EU TO CANSADA NÃO AGUENTO MAIS !!
Niall : (s/n), por favor para de gritar se acalma, não é do jeito que você ta pensando, você ta entendendo tudo errado ! Me escuta amor !
(s/n) : ESCUTA NUNCA MAIS ME CHAME DE AMOR E EU NÃO VOU ME ACALMAR NÃO TEM O QUE EXPLICAR EU JÁ VI TUDO ESTÁ TUDO BEM CLARO PRA MIM, SÒ QUE QUE SE NÃO QUISESSE MAIS FICAR COMIGO ERA SÓ SER HOMEM O SUFICIENTE E TERMINAR COMIGO POXA NÃO PRECISAVA ME FAZER SOFRER, EU TE DEI MEU CORAÇÃO E VOCÊ O DESCARTOU COMO UM NADA.
Niall : (s/n)....
(s/n) : CALA A BOCA QUE EU TO FALANDO!!! QUER SABER FICA AI COM SUA VADIAZINHA E ME ESQUECE NIALL


As lágrimas escorrendo sem parar, ao me ver assim ele começou a chorar como bebê.

Niall : Não faz isso comigo, com a gente.
(s/n) : Não existe mais a gente, agora só existe eu. Foi você quem causou isso, agora aguente as consequencias.


Niall : Por favor amor, não posso viver sem você.
(s/n) : Pensasse nisso antes de ficar com qualquer uma. Agora é tarde. Acabou Niall.


Niall : Não, não por favor.
(s/n) : Eu ... vou sair daqui e não se atreva e vir atrás.

Desci as escadas correndo, peguei e chave do carro do Josh e sai. Minha cabeça está a mil.


Estou em alta velocidade, não consigo parar de chorar e pensar em todas essas cenas, foi a pior briga que tivemos até agora. Droga, droga, droga. E pra ajudar ta chovendo. Pista escorregadia. Perdi o controle do volante e capotei .............

(s/n)Pov'sOff'
NiallPov'sOn'

Assim que o Liam saiu e tomei um banho pra me manter acordado, me troquei e desci pra tomar café. Dei de cara com ela, meu coração dói quando vejo os olinhos dela inchados de tanto chorar e o pior é que sei que foi por minha causa.


Vi os olhos dela encherem de lágrimas, ela abaixou a cabeça e saiu.


Entrei na cozinha e todos ficaram me olhando.

Niall : O que foi ?
Liam : Nada não, já preparou seus argumentos.
Niall : To trabalhando nisso.
Harry : Olha é bom que de certo porque a gente vai sair de casa só pra isso viu.
Niall : Não se preocupem vai dar certo.

Tomei meu café, nós arrumamos a cozinha e eles saíram. Subi pro meu quarto e fiquei sentado na cama pensando em mil e um argumentos. Vai ser difícil eu sei, mas vou conseguir. De repente ouço passos na escada, deve ser ela.

Niall: (s/n) ?- chamei, mas quem entrou pela minha porta não foi ela.
Angeline : Não, mas pra você posso ser qualquer coisa !
Niall : Angeline, olha é melhor você sair daqui antes que minha namorada chegue e te veja !
Angelina : Ah, Niall sei que você e ela não estão bem, essa cama traz tantas lembranças, queria repetir a dose o que acha ?
Niall : Acho que você devia sair daqui agora, as coisas já estão ruins por si só e você só vai fazer piorar, é sério. - ela se aproximou com um sorriso muito malicioso.
Niall : Vai embora daqui Angeline estou falando sério - ela me beijou e passava a mão pelo meu corpo todo !

XXX :  Niall !! - me virei e me assustei . Putz, a (s/n) viu tudo de novo.Maldita hora que essa Angeline veio aqui, que droga.- o que ta acontecendo ? Não acredito nisso ! NIALL !!
Niall : (s/n) , calma deixa eu te explicar por favor.
(s/n) : EXPLICAR O QUE ? QUE VOCÊ BEIJOU ELA ONTEM E HOJE ELA ESTÁ AQUI QUASE TE LEVANDO PRA CAMA !! E VOCÊ SUA VADIA ! TA GOSTANDO DE ROUBAR O NAMORADO DE OUTRA EIN ? OLHA QUER SABER EU TO CANSADA NÃO AGUENTO MAIS !!
Niall : (s/n), por favor para de gritar se acalma, não é do jeito que você ta pensando, você ta entendendo tudo errado ! Me escuta amor !
(s/n) : ESCUTA NUNCA MAIS ME CHAME DE AMOR E EU NÃO VOU ME ACALMAR NÃO TEM O QUE EXPLICAR EU JÁ VI TUDO ESTÁ TUDO BEM CLARO PRA MIM, SÒ QUE QUE SE NÃO QUISESSE MAIS FICAR COMIGO ERA SÓ SER HOMEM O SUFICIENTE E TERMINAR COMIGO POXA NÃO PRECISAVA ME FAZER SOFRER, EU TE DEI MEU CORAÇÃO E VOCÊ O DESCARTOU COMO UM NADA.
Niall : (s/n)....
(s/n) : CALA A BOCA QUE EU TO FALANDO!!! QUER SABER FICA AI COM SUA VADIAZINHA E ME ESQUECE NIALL.


As lágrimas dela escorrendo , e eu também comecei a chorar muito, ODEIO fazer ela sofrer, como eu sou burro.

Niall : Não faz isso comigo, com a gente.
(s/n) : Não existe mais a gente, agora só existe eu. Foi você quem causou isso, agora aguente as consequencias.


Niall : Por favor amor, não posso viver sem você.
(s/n) : Pensasse nisso antes de ficar com qualquer uma. Agora é tarde. Acabou Niall.


Niall : Não, não por favor.
(s/n) : Eu ... vou sair daqui e não se atreva e vir atrás.

Ela saiu com tudo do quarto e desceu as escadas correndo , eu me sentei na cama abaixei a cabeça e chorei, chorei até não aguentar mais.

Niall : Angeline, vai embora. - ela saiu sem dizer nada e eu desci depois pra beber uma água me acalmar. Olhei no chaveiro e vi que as chaves do Josh não estavam lá. Isso é mal, ela deve ter pegado o carro dele e de cabeça quente ela dirige em alta velocidade. Logo o pessoal chegou e ficaram todos me encarando.

Liam : O que aconteceu Niall ?
Niall : A Angeline veio aqui e aconteceu tudo de novo, a (s/n) ficou muito brava, a gente brigou, ela terminou comigo e foi embora.
Josh : Embora como ?
Niall : Com o seu carro.
Jessie : Ai meu deus Niall, não acredito nisso como você deixou isso acontecer ? 
Niall : Eu ...... n-não sei.
Liam : Calma, vamos todos ficar tranquilos e vamos apenas esperar, eu sei que ela vai voltar pra casa okay.

Fomos todos pra sala e ficamos a espera de alguma notícia ou da volta dela. Se passou 40 minutos e nada. Depois de uma hora o telefone tocou.

TRIIIM TRIIIM.

Liam : Eu atendo. Alô ? Ahan, aqui é da casa dela sim, quem fala ? Hospital ? Como assim o que aconteceu ? ELA O QUE ??? Ta bom já estou indo aí.
Niall : Liam como assim hospital o que ta acontecendo ?
Liam : Eu não entendi muito bem, parece que a (s/n) sofreu um acidente, o carro dela capotou e levaram ela pro hospital.
Lizzi : É muito grave ?
Jessie : Ela ta bem ?
Liam : Gente, e-eu não sei, por isso que eu estou indo pra lá agora.
Niall : Eu vou com você.
Josh : Eu também.
Lizzi : Eu também.
Liam : Okay, só vocês pra não tumultuar e a gente liga ta meninos e Jessie.
Zayn : Ta bom Liam, mas vão logo gente.

Saímos muito rápido de casa e o Liam nos levou pro hospital.

Niall : Oi, moça eu queria saber se a (s/n) está aqui !
XXX : Ah, qual o sobrenome dela ?
Niall : Devine.
XXX : Ah, sim ela está na sala de cirurgia agora mas ela vai ser transferida pro quarto 210 no 2º andar, se você quiser pode ficar na sala de espera lá em cima.
Niall : Okay obrigado.
Liam : E então Niall ?
Niall : Vamos subir pro segundo andar- morrendo de medo de falar pro Josh e ele ficar morrendo de ódio de mim. Estou preocupado , se ela está na cirurgia o acidente foi grave, espero que ela fique bem, saímos do elevador e entramos na sala de espera.
Josh : Ta bom Niall fala o que a moça te disse.
Niall : E-ela, ta na s-ala de cirurgia.
Josh : O QUE ???? NÃO ACREDITO NISSO !!!
Lizzi : Para de gritar tu ta no hospital.
Josh : Isso é tudo culpa sua Niall, culpa SUA, se você não tivesse feito o que fez ela não estaria nesse estado agora. Mas quer saber eu avisei eu falei pra ela não namorar nenhum de vocês mas ela não me escuta né. Se acontecer algo pior com ela eu te mato.
Niall : Você fala isso mas acha que eu estou como sabendo que ela esta assim por minha causa ? Eu me sinto péssimo, mas não adianta nada ficar discutindo comigo.


Josh : Ok, dor de consciência né, tomara que minha irmã nunca mais queira te ver. Você só fez mal pra ela.
Niall : E você foi o melhor irmão do mundo né.
Lizzi : Gente por favor não briguem dentro de um hospital.
Josh : O que foi Niall ? Tem medo da verdade ?
Niall ; Não, não sou covarde como você.


Liam : JOSH !!! Para com isso. Niall senta aqui desse lado e Josh vai lá fora esfriar a cabeça AGORA !!! Niall, agora não é momento disso, a situação é delicada a (s/n) ta na cirurgia a gente não sabe o que ta aconteceu então não fica brigando com o Josh. Não faça as coisas serem piores.
Niall : Ta bom Liam você tem razão.




Hey meninas aqui está !!! Olha é o seguinte eu vou ter que sair agora mas assim que eu voltar termino de postar este capítulo e posto também o imagine do Zayn. Agora sobre o texto que postei ontem é o seguinte eu penso assim se você tem 1% de chance vale a pena lutar. Eu vivo o Niall, ele é meu mundo, minha vida, meu ar, meu tudo, por ele eu faria tudo enfrentaria qualquer coisa, só pra ter ele ao meu lado sou capaz de qualquer coisa, é loucura isso né mas eu amo ele de verdade, então eu estou 100% disposta a tentar, a lutar por ele e se vocês amam alguém façam isso também. Nada é impossível e Nicolly sua fofa linda kkk minha concorrente pelo Niall né, mas mesmo assim gosto de você viu Liamda. Mas enfim meninas obrigado por tudoo e até daqui a pouco. Beijoos.

2 comentários:

  1. Com esse comentario você me deichou nem vermelha de vergonha e sim verde. Te adoro kkkk

    BJS:Nicoly a invergonhada

    ResponderExcluir
  2. Continua pfpfpf to adorando

    ResponderExcluir