sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 59 - Continuação

Jessie: Mas gente!!! Vamos fazer um pique nique o que acham?
Zayn: É uma boa ideia, vamos ligar pra Els pra Cath e pra Amber pra elas irem também!!
Jessie: Otimo. Alguma coisa contra (s/n) ?
(s/n): Não Jessie.

Jessie : Ótimo, então vamos comigo na cozinha preparar o lanche.
(s/n): Ta bom.
 
...

Jessie : (s/n) por acaso tem alguma coisa te incomodando ?
(s/n) : Não, porque ?
Jessie : Não sei, você me parece um pouco nervosa.
(s/n) : Impressão sua Jess, ta tudo bem. Alias quando nós vamos ver o vestido pro seu casamento ?
Jessie : Amanhã.
(s/n) : As meninas vão com a gente né ?
Jessie : Vão sim. Você acha melhor a geleia e a pasta de amendoim ou os dois separados ?
(s/n) : Acho melhor levar tudo e na hora cada um decide o que quer.
Jessie : É você tem razão, coloca tudo ai e vamos embora.
Liam : Pronto meninas ?
(s/n) : Pronto Li, já avisaram pras meninas ?
Liam : Já, eu to indo na frente pra buscar elas e a gente se encontra lá.
(s/n) : Okay, vai lá. Vem Jess vamos levar isso pro carro.
Niall : Hmm espero que você estejam levando coisas gostosas.
(s/n) : Tira a mão Nialler. Nem pense nisso. Vai lá chamar os meninos pra gente ir.
Niall : Ta bom.
Lizzi : Aonde vamos fazer o pique-nique ?
(s/n) : No Hyde Park né ?
Jessie : É lá mesmo. Ah, meninos vamos.
Louis : Quem vai dirigir ?
(s/n) : Eu é claro.
Louis : E o outro carro ?
Zayn : Deixa que eu dirijo. Quem vai comigo ?
Louis : Eu vou.
Josh : Vou com a (s/n).
Zayn : Ta então vem comigo o a Lizzi e o Louis e vocês três vão com ela.
(s/n) : Ta bom, então vamos porque o Liam já foi.
Niall : Você ta levando sorvete ?
(s/n) : Ai que droga esqueci de comprar.
Niall : Ta não faz mal quando chegar lá eu compro.

A nossa vantagem é que o Hyde Park não fica tão longe assim e de carro então. Chegamos lá num piscar de olhos. 

Jessie : Caramba o Liam já ta aqui. 
Liam : Oi gente que bom que vocês já chegaram, nós encontramos um lugar bem legal pra ficar, vem comigo.


(s/n) : Perfeito, e ainda tem essa vista.
Liam : Eu sabia que vocês iam gostar, mas vamos lá que as meninas já estão sentadas.
(s/n) : Olá de novo meninas.
Eleanor : Oi (s/n) ! Oi gente ! Louis !
Amber : Oi !!
Catherine : Olá povo ! Se sentem aí, venham curtir a vista com a gente.
Niall : (s/a), eu vou dar uma volta pra ver se encontro algum lugar vendendo sorvete ta, mas me esperem pra comer.
(s/n) : Ta bom, vai lá Ni a gente espera.
Eleanor : Então (s/n) pronta pra ser madrinha e titia ?
(s/n) : Ai Els sabe que eu não sei , pelo menos pra ser tia não me sinto preparada. Faz tão pouco tempo que o Josh e a Jessie namoram e eles se casam em algumas semanas, acho que ainda não tive tempo de digerir a ideia.
Amber : Tenho certeza que você vai se sair muito bem. Tanto como tia e também como madrinha.
Catherine : Mas e você quando pretende ter filhos ?
(s/n) : Depois de uns 2 anos de casada.
Catherine : Porque esperar tudo isso ?
(s/n) : Porque eu quero curtir o casamento, curtir minha vida a sós com o Niall.
Eleanor : Eu e o Louis também pensamos assim.
(s/n) : Sério que o Louis pensa assim ? Tenho minhas dúvidas.
Eleanor : Ah, (s/n) eu sei que não parece mas o Louis é um cara bem responsável.
(s/n) : Eu sei que sim, mas então Els soube que você é a próxima a se casar.
Eleanor : Não, que isso aposto que o Liam casa primeiro, ou até mesmo você.
Catherine : Isso é verdade, mas acho que vai demorar muito tempo pra ter outro casamento, somos todas recentes de namoro, menos a Els.
Amber : Verdade Els, você começou a namorar antes de todas nós.
Eleanor : É eu sei mais isso não significa que eu vá me casar logo.
Jessie ; Gente sem querer interromper o papo mas coincidência ou não o JJ acaba de chegar.
(s/n) : O que ? Não acredito nisso.
JJ : Ah (s/a) você está ai.
(s/n) : Oi JJ!
JJ : Que bom te ver bem, fiquei preocupado com o sumiço de todos vocês.
(s/n) : É nós tivemos uns problemas mas agora já está tudo bem, e , caramba você por aqui ?
JJ : Pois é, eu estava correndo por aqui ai vi vocês e vim dizer um oi, mas já estou indo. A gente se vê.
(s/n) : Tchau.
Lizzi : Se o Niall souber ...
(s/n) : Shiii não é você quem vai contar.
Louis : Gente to com fome.
(s/n) : Tem que esperar o Niall.
Louis : Vai procurar ele.
(s/n) : Eu ão, quem ta com fome é você, então vai lá.
Louis : Mas você é a namorada dele, e é muito bom que você vá atrás dele.
(s/n) : Ta bom, eu vou Louis, que saco.

Me levantei e caminhei pelo caminho que eu vi o Niall fazer.Após andar um pouco hmmm, aquela pessoa ali parece ele mas ta de costas, não da pra ver direito. Fora que ta com uma garota, não é ele. Melhor chegar mais perto pra ver. Ah, essa não é ele sim, e ... ele está beijando essa garota seja lá quem for ela. Vou acabar com essa palhaçada.

(s/n) : NIALL JAMES HORAN !!!
Ele me olhou assustado.
Niall : (s/n) ! Ah, que droga. Deixa eu explicar.
(s/n) : Explicar o que Niall, já está claro o que eu vi. 
Niall : Não, você precisa me ouvir.
(s/n) : Te ouvir pra que ? Pra você dizer que não queria fazer isso ?
Niall : Tambem ,mas pra te dizer que foi ela quem me agarrou e me beijou.
(s/n) : E você retribuiu Niall. Quer saber, pode ficar ai com ela eu vou embora.
Niall (s/n) ESPERA !

Sai correndo dali completamente desolada. Não acredito no que eu vi. Niall , Niall, porque me faz sofrer ? Corri até aonde consegui. Parei em qualquer lugar e me sentei na calçada. Comecei a chorar como um bebê. Aquela cena passando em minha mente o tempo todo.

(s/n)Pov'sOff'
NiallPov'sOn'

Niall : (s/a), eu vou dar uma volta pra ver se encontro algum lugar vendendo sorvete ta, mas me esperem pra comer.
(s/n) : Ta bom, vai lá Ni a gente espera.

Fui caminhando pela beirada do parque pra ver se eu via alguma coisa. Dei voltas e voltas e nada. Até que surgiu a luz no fim do túnel. Lá estava ela, linda e gelada, a sorveteria. Fiz meu pedido e fiquei esperando ao lado. Até que uma garota me aborda.

XXX : Oi.
Niall : Oi.
XXX : Não lembra de mim ?
Niall : Deveria ?
XXX : É claro, Niall sou eu Angeline.
Niall : Angeline , hmmm ah - essa não eu fiquei uma vez com essa garota numa festa - me lembrei agora.
Angeline : Tudo bem ?
Niall : Sim é claro e você ?
Angeline : Eu vou bem. Sabe Niall, eu estive pensando- iih isso é mal, ela está ficando cada vez mais próxima - lembrando daquela noite, a gente podia repetir a dose o que acha ?
Niall : Que é uma péssima ideia. Minha namorada não vai gostar nada disso.
Angeline : Ela não precisa saber - se aproximou ainda mais e me beijou.
XXX : NIALL JAMES HORAN !!! - merda ! agora ferrou tudo ...
Niall : (s/n) ! Ah, que droga. Deixa eu explicar.
(s/n) : Explicar o que Niall, já está claro o que eu vi. 
Niall : Não, você precisa me ouvir.
(s/n) : Te ouvir pra que ? Pra você dizer que não queria fazer isso ?
Niall : Tambem ,mas pra te dizer que foi ela quem me agarrou e me beijou.
(s/n) : E você retribuiu Niall. Quer saber, pode ficar ai com ela eu vou embora.
Niall (s/n) ESPERA !

Ela saiu correndo pelo parque sem ao menos olhar pra trás. Que droga eu preciso falar com ela e explicar o que realmente aconteceu, mas eu sei que se eu for atrás dela agora as coisas vão ficar bem piores. Melhor eu ir falar com o Liam. Deixei a Angeline falando sozinha e sai correndo pro local onde todos estavam.

Niall : Gente - respiração ofegante.
Josh : Niall ? Cadê minha irmã ?
Niall : Aconteceu uma coisa .... muito séria.
Josh : Senta ai e começa a falar.
Louis : IIIh lá vem bomba.
Niall : Eu fui comprar sorvete e do nada apareceu uma menina que eu fiquei uma vez há muito tempo atrás.
Zayn : Ficou tipo só de beijo ou levou ela pra cama ?
Niall : Isso não é relevante.
Zayn : Fala logo.
Niall : Ta levei ela pra cama.
Harry : Hm, danadinho a (s/n) sabe disso ?
Niall : Deixa eu terminar, essa garota apareceu e me beijou ai a (s/n) viu ficou morrendo de ódio e saiu correndo pra sei lá onde.
Jessie : Gente na boa essas coisas só acontecem com você e a (s/n).
Liam : Niall, vem cá deixa eu te falar uma coisa. Você fez muito bem em não ter ido atrás dela logo de cara, afial você conhece ela né, sabe o que aconteceria. Então você vai fazer o de sempre, espera ela se acalmar e amanhã vocês conversam se ela não te ouviu é porque ficou muito abalada pelo que viu.
Josh : É o Liam tem razão, é por isso que quem vai atrás dela e ele.
Liam : Que ?
Josh : Liam você sabe que nesses momentos ela só escuta você, então não vai adiantar nada ir um de nós lá até mesmo se eu for ela não vai me ouvir.
Liam : Ta bom, você tem razão eu vou.
Lizzi : Mas vai logo amor porque está formando chuva.
Liam : Ta não se preocupe eu volto antes da chuva. E vocês tratem de acalmar o rapaz. A gente se vê em casa.

E lá se foi o Liam atrás da minha menina.

NiallPov'sOff'
LiamPov'sOn'

Acho que vou virar conselheiro amoroso porque toda vez que esses dois brigam eu vou lá eu dou um conselho. Mas eles tem razão sobre a parte de que ela só vai ouvir a mim. Só espero que eu a encontre antes da chuva começar.

LiamPov'sOff'
(s/n)Pov'sOn'

Enquanto os céus escureciam, senti a primeira gota de chuva cair sobre mim. Não demorou muito e logo essa chuva se tornou muito intensa, as pessoas correndo pelas ruas procurando abrigo e eu aqui sentada sentindo cada centímetro do meu corpo sendo lavado pela chuva. Ah, esse momento poderia durar por muito tempo.

(s/n)Pov'sOff'
LiamPov'sOn'

Ai que ótimo já tem 1 hora que está chovendo e nada de eu encontrar a (s/n). Ah, mas só pode ser ela sentada ali tomando chuva. Parei o carro e abri o vidro.

Liam: (s/n) ?

LiamPov'sOff'
(s/n)Pov'sOn'

É claro que tudo que é bom dura pouco. No melhor momento eu ouvi a voz do Liam.

Liam : (s/n) ?
(s/n) : Liam ? Como me achou ?
Liam : Dirigi mais de 1 hora pelos prováveis locais que você estaria.Uma hora eu iria te encontrar.
(s/n) : Ta agora que me achou pode ir.
Liam : Não eu vou te levar pra casa.
(s/n) : Pra que ? Vai me fazer conversar com o Niall, pois pode tirar o cavalinho da chuva.
Liam : Não, eu só vou te levar pra casa pra você tomar um banho, tirar essa roupa molhada e se você quiser a gente conversa e eu fico com você até você dormir.
(s/n) : Eu não sei Liam. - ele desceu do carro e se sentou do meu lado - Liam sai dessa chuva.
Liam : Só vou sair quando você entrar no carro e for pra casa comigo.
(s/n) : Okay, você venceu eu vou pra casa com você. Mas tem certeza que me quer sentando molhada no banco do seu carro ?
Liam : Sem problema, depois eu levo pra lavar. Vamos ?
(s/n) : Vamos.

Entrei no carro dele e nós fomos a viagem toda em silêncio, ele estava com cara de satisfeito. Quando ele parou o carro na frente de casa e eu senti um arrepio na espinha. Comecei a espirrar logo em seguida.

Liam : Acho que você vai ficar gripada.
(s/n) : Também acho. Mas vamos entrar logo que eu to morrendo de frio.

Desci do carro já com o coração na mão. A chuva intensa agora é apenas uma garoa.

Josh : (s/n) ! Ta toda molhada, caramba, você ta bem ?
(s/n) : Eu to bem Josh, só to com frio.
Lizzi : Ai (s/n) e Liam vão tomar um banho e por uma roupa quente se não vão pegar uma gripe.
(s/n) : Ta bom - espirro- já estamos indo - espirro.

Subi pro meu quarto, tranquei a porta e fui direto pro banheiro. Ahh, nada como um banho quentinho depois de um banho gelado de chuva. Após um banho de 20 minutos coloquei uma roupa quente peguei meu edredom  clique liguei a Tv e apenas tentei impedir minha mente de lembrar do que aconteceu nesta tarde.

TOC TOC

Liam : (s/n) ?
(s/n) : Oi Li pode entrar.
Liam : Ta trancada.
(s/n) : Ah, desculpa peraí. Pronto.
Liam : Oi, olha só o que eu trouxe, pipoca, chocolate quente e alguns filmes. O que acha ?
(s/n) : Uh, amei , o que eu faria sem sua amizade Li ?
Liam : É eu sei, mas então quer conversar antes ?
(s/n) : Uhum.
Liam : Então ta, vamos nos sentar aqui .. Pode falar.
(s/n) : Não vou encher seus ouvidos ta, só queria dizer que o Niall beijou outra garota e ainda teve coragem de dizer que não quis, se não quisesse não tinha retribuido né.
Liam : É você tem razão, mas faz o seguinte, procura ouvir o que ele tem pra te dizer antes de tirar conclusões precipitadas.
(s/n) : Não sei ..
Liam : Me prometa.
(s/n) : Ta eu prometo. Agora vamos ver esses filmes ai.

Ele colocou o filme e se deitou do meu lado. Me aconcheguei nele e não muito tempo depois acabei adormecendo.


Bem ai está a continuação assim como prometido. Então minhas liamdas, eu vi que o clima ficou tenso por aqui por causa de certos comentários. Mas vamos deixar isso pra lá, o que importa é que eu continuo postando pra vocês apesar de tudo e os comentários de vocês me deixam SUPER feliz e MUITO motivada a continuar afinal vocês são como meu combustível. Obrigada por todas as vizualizações e comentários. E pra distrair um pouco vamos fazer  seguinte vou alistar 4 músicas dos meninos e vocês nos comentários vão escolher uma e comentar o nome dela, a mais votada ganha um imagine.

Diana  Right Now   Moments   They Don't Know About Us

Mil beijos. Amo vocês e até a próxima.

12 comentários:

  1. Faz um imagine com Momets e de preferência faz com o Nini
    Bjs Liamda
    Continua to amando a fic e tomara que a (s/n) perdoe o Nini

    ResponderExcluir
  2. Oi a (S/N) pode capotaro carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ser assim,aquela menina que beijou o Niall pode ir na casa deles daí ela agarra o Nini desprevenido daí a (s/n) vê e saí correndo pega o carro e saí em auta velocidade daí ela bate o carro e capota daí o Nini fica se sentindo culpado e faz um monte de coisas para agradar a (s/n) e dois ficam bem de novo ,só umas sugestão daria um draminha a mais
      Bjs, Tata

      Excluir
    2. Concordo com vc Tata. Seria otimo se a fic seria como vc descreveu e eu tambem apoio a sugestao do drama e da (S/N) capotar o carro,faz assim flor faz tempo que ñ temos drama aqui na fic
      BJS:Nicoly


      Excluir
  3. Ola pode ter mais um pouco de drama no proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Faz drama por favor faz tempo q ñ tem um draminha e amy poderia aparecer no proximo caoitulo

    ResponderExcluir
  5. Posta amanha :D
    Por favor amor
    Nicoly

    ResponderExcluir
  6. MOMENTS ,NIALL ,UHHULL TA PAREI
    RSRSRS

    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir
  7. Perfeito
    Você tem muita criatividade

    Beijos:Clarinha

    ResponderExcluir
  8. Posta amanha pelo amor de Deus eu ñ aguento mais fica sem a fic do nini e como se a sua fic fosse uma droga pra me. E eu pressiso dessa droga rsrsrs

    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir
  9. Continuaa
    porfavoo
    suaaa linda
    eu to viciadaa
    beijus.:Clarinha

    ResponderExcluir
  10. Tenho meus motivos pra acreditar que esse tal filme era Toy Story

    ResponderExcluir