segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Homenagem

Como todos sabemos o querido lindo divo gostoso ator Paul Walker morreu há 1 semana atrás. Eu decidi fazer essa singela homenagem porque ele é um dos meus atores favoritos e um dos quais sempre tive grande admiração.
Ele era uma ótima pessoa , um ótimo ator , com um grande coração , sempre foi simpático e atencioso com os fãs, e sempre foi engajado pelas boas causas.
Eu sempre tive um carinho muito grande por ele , tanto que no momento em que eu recebi essa notícia eu fiquei sem chão , eu não quis acreditar , e um turbilhão de pensamentos começaram a passar pela minha mente , eu chorei , sofri , e cada vez que falavam dele na TV , na rua ou em qualquer lugar eu sentia como se uma ferida fosse reaberta. Esse momento foi um choque pra todos , ele era tão jovem e perdeu a vida de uma forma tão trágica.
Assim como uma grande amigo do Paul , Vin Diesel disse agora "ele é um anjo que está no céu" , e agora o que eu desejo é que esse anjo maravilhoso descanse em paz . :'(

Paul William Walker
Glendale, 12 de setembro de 1973 – Santa Clarita, 30 de novembro de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário