sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

(s/n) : Ainda não é o momento , em breve você e todos os meninos vão saber , eu acho.
Liam : Boa Noite (s/n)

Capítulo 23

Demorei pra pegar no sono , fiquei apenas pensando no que aconteceu , aquele beijo ... Acabei adormecendo , tive um sonho estranho , prefiro não ficar comentando.Logo eu fui acordada por alguém...

XXX : (s/n) hora de acordar.
(s/n) : Ahh nãoo , que droga , Josh ? Você sabe que horas são ? Peraí deixa eu ver , são 7 da manhã ! Qual é o seu problema ?
Josh : Hoje nós vamos montar a árvore de natal então eu quis acordar todo mundo cedo , eu to te acordando por último então não reclama.
(s/n) : Árvore de natal ?? Mas já !!
Josh : Quanto antes melhor , agora levanta eu to te esperando lá em baixo em 20 minutos.

Esse meu irmão é um caso sério , melhor não contestar , eu lembro que quando eramos pequenos ele sempre gostava de montar a árvore... Me levantei a muito custo , me arrumei clique e desci pra cozinha...

Zayn : Hey , olá pequena , o Josh também acordou você cedo né.
(s/n) : Pois é , o Josh e essa mania de montar a árvore de natal todo ano.
Liam : A gente já se acostumou com isso.
Josh : Menos papo e mais ação. (s/a) você vem comigo nós vamos comprar tudo novo pra decoração esse ano.
(s/n) : Agora ?
Josh : Não pode ser depois ... É claro que é agora.Anda vamos lá.

Eu e o Josh fomos as compras pra tão sonhada ~só pra ele~ decoração de natal.Ficamos a manhã inteira na rua e ele comprou umas coisas que eu não vi necessidade mas vai reclamar com ele... Finalmente chegamos em casa e os meninos , como que por um milagre estavam limpando tudo.

(s/n) : Vai chover canivete , vocês faxinando a casa.Quem diria.
Harry : Hey , antes de você chegar a gente sempre fez isso.
Louis : Você quer dizer que o Liam sempre fez isso né.
Harry : Tanto faz.Eu vou sair agora , tenho compromissos importantes . - sussurrou no meu ouvido 'te espero (s/n)' e saiu
Josh : Vamos começar a fazer a decoração gente. Lá fora fica por conta da (s/n) , do Niall e do Zayn e aqui dentro eu o Louis e Liam. Vamos montar a árvore juntos.Agora vamos ao trabalho.

E pra tudo ficar melhor o Josh tinha que colocar o Niall pra trabalhar comigo..Eu mereço... 

~Minutos Depois

(s/n) : Zayn coloca mais pra esquerda.
Zayn : Ta bom aqui ?
(s/n) : Só mais um pouquinho.
Zayn : E agora. 
(s/n) : Ta ótimo. Não , Niall ta tudo errado , você colocou do lado contrário ,arruma isso.
Niall : Pra mim não faz diferença.
(s/n) : Mas ta errado ,arruma logo isso garoto.

~Enquanto isso lá dentro

Liam : Josh , eu acho que já ta tudo pronto.
Louis : Eu acho isso desnecessário.
Josh : Eu ouvi isso Louis, você tem razão Liam.Está ótimo.

~Lá fora mais uma vez.

(s/n) : Pronto meninos , agora vamos entrar.

Chegamos lá dentro e o Josh tava na maior animação por causa da árvore.

Josh : Finalmente chegou o momento de montar a árvore.Eu estou muito animado.
(s/n) : Sério ? Eu nem tinha percebido
Josh: Sem ironias (s/a).Vamos ao que interessa.

Depois de montarmos a árvore , estavamos todos tão cansados.Tomamos um banho e deitamos.Acho que acabamos dormindo um pouco de mais , eu perdi meu compromisso com o Styles. Ótimo. Eu desci pra ver se tinha alguém acordado e todos estavam na sala me esperando pra inaugurar a decoração.O Harry também estava , ele devia estar chateado depois eu falo com ele.
Enfim nossa decoração ficou assim - Jardim : clique  clique  Por fora da casa clique clique Sala de estar clique esta decoração é pra sala inteira Sala de jantar clique Banheiros clique Quarto do Josh clique Quarto do Liam clique Quarto da (s/n) clique Quarto do Harry clique Quarto do Niall clique Quarto do Louis clique Quarto do Zayn clique Corredores clique Lareira clique Maçanetas  clique Porta clique As meias clique As escadas  UFAA !! Acho que a única parte da casa que escapou de decoração foi a cozinha , porque nem o banheiro se livrou dessa vez...

(s/n) : Josh ?
Josh : Que ?
(s/n) : Até o banheiro ?
Josh : Temos que entrar no espírito de Natal.
(s/n) : É eu já sinto o espírito bem vivo aqui.

Enfim a tão aguardada árvore de natal clique

(s/n) : Caramba essa árvore ficou tão linda !
Josh : Eu sei fui eu que decorei.
Liam : Para de gabar , todo mundo ajudou.
Josh : Mas o resto da decoração foi mais por minha conta.
Louis : É eu amei a decoração dos quartos e da escada.
(s/n) : Parece até um sonho de tão brilhoso que ta. Eu amei.Agora posso fazer umas perguntas ?
Josh : Fala sua chata.
(s/n) : A escada , o banheiro , os quartos , a maçaneta e até o rolo de papel higiênico !! Pra que tudo isso ?
Josh : Você sabe que eu gosto muito da decoração de natal , esse ano eu fiquei mais inspirado do que antes , não tem nada de mais.
(s/n) : O que as visitas vão pensar ?
Josh : A gente não recebe visitas , só quem vem aqui são as namoradas dos meninos - dito e feito , apareceu a Amy , imaginem a situação.
(s/n) : Falando no diabo ... - eu disse baixinho
Josh : Como (s/a) ?
(s/n) : Nada não maninho.Vai lá curtir sua árvore

Cada um foi admirar uma parte da decoração e o Niall foi 'curtir' a namorada nojenta .Eu fui falar com o Harry.

(s/n) : Harry , a gente pode conversar ?
Harry : Claro.
(s/n) : Você ficou me esperando na praça ?
Harry : Fiquei quase meia hora.
(s/n) : Aii , Harry me desculpa  é que eu fiquei tão cansada por causa da decoração que eu acabei dormindo.
Harry : Ta tudo bem , a gente pode deixar pra amanhã.
(s/n) : Sério que você não ta bravo comigo ?
Harry : Não to bravo não.
(s/n) : Que bom.
Harry : Vem , vamos lá com os meninos.

Fomos pro quintal e nos divertimos bastante , aproveitamos pra tirar muitas fotos.O Niall ficou lá dentro com a Amy ....E nós como ainda estavamos cansados , entramos logo e fomos dormir.Naquela noite a Amy dormiu na nossa casa , e como o único quarto de hóspedes que havia agora é meu ela dormiu no quarto do Niall.Eu fiquei até imaginando as coisas que eles iam fazer.Mas achei melhor parar de pensar besteira e dormir.Afinal pra alguns amanhã pode ser um grande dia ....



Depois de algum tempo ai está mais um capítulo pra vocês.Espero que gostem.Não se esqueçam de comentar porque isso é muito importante.Expressem sua opinião......

7 comentários:

  1. Continha por favor tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa eu to amando

    ResponderExcluir
  3. Continua ta ficando interessante ate demais e eu tou amando

    Ps: quando eu fiser um comentario como assinar ariana grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce Silva eu vou verificando todos os dias e todas as noites se tu postaste a fanfic last first kiss pk eu tou amando e muito
      Bjsg
      ariana grande

      Excluir
  4. Ainda esperando o capitulo last first kiss do Niall Horan
    Bjs
    ariana grande

    ResponderExcluir
  5. omg !! nem os banheiros escaparam kkkkkk

    ResponderExcluir