segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fanfic Com Niall Horan 'Last First Kiss'

(s/n) : Putz , vocês demoraram tanto tempo e me aparecem aqui com a mesma cara ?
Josh : Vou ignorar seu comentário (s/n) . Será que podemos ir pra entrevista ?
(s/n) : Vamos logo antes que eu mude de idéia.

Capítulo 20

Louis : Eu dirijo !
(s/n) : NÃO , de forma alguma , quem dirige hoje sou eu !
Louis : Eu não quero morrer em um acidente de carro causado por você !
Josh : Parem de brigar , eu dirijo , agora vamos embora .

Nós fomos pro local combinado , o Josh dirige igual a uma lesma , é ver para crer... Depois de um século nós finalmente chegamos.

(s/n) : Finalmente chegamos , eu já estava achando que esse lugar não existia.
Josh : A gente só demorou 30 minutos.
(s/n) : Pra mim pareceu mais 1 hora , você dirige muito devagar.
Josh : Eu dirijo com prudência é diferente !
(s/n) : Tanto faz.
Simon : Olá , vocês chegaram , finalmente.Então vamos ao que interessa . A entrevista vai ser televisionada , não é ao vivo , ela começa as 15 horas , mas eu pedi pra vocês virem mais cedo porque vocês precisam se arrumar .Agora sigam a Lou que ela vai dar um jeito em todos.

A Lou pediu pros meninos irem se trocando em outro lugar enquanto ela me arrumava.

Lou : Eu estava pensando que pra essa entrevista , como é a sua primeira , vou te deixar com um ar mais de menininha.
(s/n) : Você quer dizer que eu pareço um menino ?
Lou : Não , eu só acho que pra hoje você precisa parecer mais meiga do que já é , entendeu ?
(s/n) : Ta bom.Mas eu não vou trocar minhas roupas.
Lou : Você quem sabe.

Depois que ela terminou nós fomos ver se os meninos já estavam prontos e advinhem só como nós encontramos eles : clique  clique 

(s/n) : Eu não acredito no que meus olhos estão vendo.!
Harry : O que foi (s/a) ? Está perplexa de ver tanta beleza ?
(s/n) : Eu estou indignada porque ao inves de vocês se arrumarem vocês estão semi-nus brincando ! Se o Simon ver uma coisa dessas !
Josh : Relaxa maninha, nós ainda temos 10 minutos vamos nós vestir e você pode esperar a gente lá fora.

Assim como foi dito eles se vestiram e logo em seguida chegou a equipe de televisão pra fazer a entrevista.

E : Boa Tarde , podemos começar com a entrevista ?
Liam : É claro.
E : Liga a câmera , já colocou os microfones neles ? Ok então , em 5 , 4 , 3 ,2 ,1 ... Estamos aqui com a sensação do momento a banda One Direction .Digam Olá meninos
Meninos : Olá.
E : E para esta entrevista exclusiva e especial nós convidamos também o baterista da banda Josh Devine e sua irmã também conhecida como a queridinha do One Direction (s/n).Vamos a primeira pergunta , Como é o convívio entre vocês ? Porque como todos sabemos vocês moram juntos.
Harry : Digamos que nós temos uma convivência razoável.
Josh : Tem muitos dias ruins e estressantes mas também tem os dias bons.
E : Deve ser complicado especialmente pra você ,(s/n) , como você se sente sendo a única garota no meio de 6 meninos ?
(s/n) : Ás vezes é bom , porque eu posso mandar neles ,e também se eu quiser bater neles eles não podem fazer nada , mas tem um lado ruim , eu sou obrigada a ouvir eles falando certas coisas sobre garotas , isso é desagradavel.
E : Vocês brigam muito ?
Liam : Não existe um dia naquela casa em que não haja uma briga.Os principais conflitos são entre a (s/n) e o Louis e a (s/n) e o Harry ou os três juntos.Tem que ter muita paciência e algumas vezes temos que impedir o Josh de enforcar o Harry , acontece nas melhores famílias.
E : O que leva o Josh a querer enforcar o Harry ? 
(s/n) : A constante mania do Harry de ser uma pessoa irritante e prepotente as vezes.
E : Agora a pergunta mais esperada do dia : Algum de vocês mantem ou manteve algum tipo de relacionamento amoroso com a (s/n) ?
(s/n) : NÃO .
Liam : Alguns de nós bem que queriam - olhando pro Harry . - Mas o Josh é aquele tipo de irmão super protetor .
E : Você namorou com alguém nesse tempo em que está em Londres (s/n) ?
(s/n) : Não foi exatamente um namoro , foi um rolo que não deu certo .
E : O que deu errado ?
(s/n) : Falta de confiança , o garoto não confiava em mim mas sim no que os outros falavam.
E : Então nos diga , o que um garoto precisa ter pra te conquistar ?
Josh : Se ele for um cara inocente, bem bobão e quiser casar logo ele é um bom candidato !
(s/n) : JOSH a pergunta foi pra mim ! Idiota . Enfim ele precisa ser divertido , eu adoro um bom senso de humor , ele precisa ser sincero , romântico , não tão caseiro mas que não goste tanto de balada , sonhador , apaixonado pelo que faz , com um bom coração !
E : Você tem preferencia por alguma caracteristica física :
(s/n) : Eu gosto de loiros e morenos , não me importa a cor dos olhos , tem que ter um belo sorriso , sorriso é importante , e eu adoro bochechas rosadas , sabe quando a pessoa sorri ou fica envergonhada ou qualquer outra coisa que a deixa com a bochecha rosada eu acho a coisa mais fofa do mundo.
E : Hm você acaba de descrever alguém que eu acho que conheço, e vocês meninos quem está namorando ?
Harry : O Josh está de olho em uma garota , mas não posso revelar detalhes.
Louis : O Harry aceito um desafio e não pode ficar com ninguém por 1 mês.
E : Que desafio é esse ?
Zayn : É que nós estavamos brincando o Harry perdeu e pagou o pato.
E : Niall , nós soubemos que você está mantendo um affair com Amy Green , Isso é verdade ?

Imaginem a minha reação ao ouvir essas palavras clique eu não sei porque mas isso doeu bem lá no fundo Acho que o Liam percebeu porque ele cochichou no meu ouvido 

Liam : Ta tudo bem (s/n) ?
(s/n) : Ta sim porque ?
Liam : Você mudou de expressão de repente !
(s/n) : É que eu só ... não foi nada deixa pra lá.

Então eu apenas disfarcei e ouvi a resposta do Niall .

Niall : Isto são apenas rumores ,a Amy é minha amiga , mas a mídia gosta de inventar histórias sobre supostas namoradas.
E : Então você continua solteiro ?
Niall : Pelo menos por enquanto , não . - Foi a partir daí que tudo ficou estranho e o Niall ficou apenas me olhando : clique
E : E você (s/n) , já passou pela sua mente ter um relacionamento com algum dos garotos ?
(s/n) : Isso nunca passou pela sua mente , mas agora que você tocou no assunto , sabe eu sinceramente não sei , isso é complicado !
Louis : Eu acho que a (s/n) adoraria namorar comigo , mas como ela não faz meu tipo ela finge que me odeia
(s/n) : Cala a boca Louis.
E : Enfim (s/n) quais são seus sentimentos em relação a cada um deles ?
(s/n) : Hm , o Liam é como um irmão pra mim , ele é uma ótima pessoa , dá bons conselhos é chato as vezes mas eu gosto muito dele - reação do Liam clique -, o Zayn se acha mais do que tudo nessa vida mas é um bom garoto , bom coração e é meu parceiro - reação do Malik clique -, o Louis ah esse aí é uma criaturinha insuportável , adora me irritar , vive pra me deixar irritada , mas no fundo me ama e é uma pessoa incrível - reação do Lou clique, o Harry , apesar de certas coisas que faz é muito legal e me ajuda bastante o Josh é meu irmão então eu sou obrigada a ama-lo kk brincadeira , ele é o melhor irmão do mundo apesar de achar que deve me proteger de tudo e todos principalmente garotos , e por fim o Niall ah o Nialler é um mistério pra mim ele vive mudando e , sei lá .... eu adoro o jeitinho dele ele é incrível e eu tenho fortes sentimentos por ele - EPA o que foi que eu acabei de falar ? DROGA (s/n) aprende a controlar a boca , todo mundo ficou me olhando surpresos eu acho só o Niall sorriu pra mim clique
E : Que tipo de sentimentos ?
(s/n) : De amigo , irmão , sabe ? Nada mais.
E : Sei , sei mas enfim infelizmente o tempo acabou e essa foi a nossa exclusiva com essas pessoas incríveis.Espero que tenham gostado !
(s/n) : Ainda bem que acabou eu to morrendo de fome - eu disse enquanto levantava rapidamente pra evitar perguntas .
Josh : Peraí maninha vamos conversar.
(s/n) : Agora não Devine , primeiro vamos ao Nando's comer ta bom. - Eu praticamente corri pro carro e dessa vez eu dirigi.
Louis : (s/n) dirige mais devagar , pra que correr ?
Josh : É que ela ta nervosa Louis isso é normal.
Louis : Desde que ela não nos mate.

Quando finalmente chegamos no restaurante eu sai rapidamente do carro , porque sim eu estava fugindo dos meninos , não queria perguntas sobre o que aconteceu naquela entrevista hoje , eu só quero esquecer.Fizemos o nosso pedido e só foi falado alguma coisa quando a comida chegou.

Josh : (s/n) quer falar agora ?
(s/n) : Falar o que ?
Zayn : Aposto que o Josh ta falando sobre o que aconteceu na entrevista.
(s/n) : Não aconteceu nada de mais.
Louis : Tem certeza (s/n) ?
Harry : E aquela história de sentimentos fortes pelo Horan ?

Eu corei e percebi que o Niall também , que momento constrangedor , esses meninos não sabem disfarçar nada.O Liam ficou apenas observando , eu fiz de tudo pra sairmos logo de lá e irmos pra casa.Deu certo.Quando chegamos já era praticamente noite , Jessie e Lizzi estavam dormindo , eu tomei meu banho e fiquei no meu quarto não queria ser incomodada, mas como tudo que é bom dura pouco ....  toc toc

(s/n) : Quem é ?
XXX : O Liam !
(s/n) : Pode entrar Daddy. O que você deseja ?
Liam : Você quer conversar sobre hoje ?
(s/n) : Porque eu ia querer ?
Liam : Eu notei que hoje quando falaram do suposto romance do Niall você se incomodou e também teve aquela história dos 'sentimentos fortes'. Por acaso você sente alguma coisa pelo Niall ?
(s/n) : Ahh que isso Li , ele é meu amigo e tudo o que vocês estão supostamente vendo é so impressão - não conseguia nem olhar pro Liam enquanto falava isso.
Liam : Então olha nos meus olhos e fala que ve ele apenas como seu amigo. - Eu olhei e ...
(s/n) : Eu não consigo , eu não posso.
Liam : Então conversa comigo , eu quero saber o passa na sua mente, sou seu amigo.

Logo menos mais dois capítulos pra vocês .. Espero que gostem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário