segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

(s/n) : Eu só to cansada - e deixei escapar algumas lágrimas , o Harry apenas me abraçou e me acalentou clique eu me senti segura , tranquila e acabou que eu adormeci e ele me deitou e dormimos juntos clique ....

~Na manhã seguinte ....

Capítulo 22

XXX : (S/N) DEVINE !!!
(s/n) : JOSH !!!!
Josh : HARRY EDWARD STYLES !!!
Harry : JOSH !!
Josh : O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?
(s/n) : Eu é que pergunto o que você faz aqui ?
Josh : EU VIM VER SE VOCÊ ESTAVA BEM , MAS PELO JEITO CHEGARAM ANTES DE MIM !!
Harry : Porque você ta gritando ?
Josh :  PORQUE VOCÊ ESTAVA DORMINDO ABRAÇADO COM A MINHA IRMÃ !!

Ele acordou a casa inteira com a gritaria e logo os meninos já estavam todos no meu quarto

Liam : Que gritaria é essa ein ?
Louis : Porque o Harry ta deitado na cama da (s/n) ?
Josh : Eu vim aqui ver como a (s/n) estava ai eu encontro os dois dormindo abraçados.Estranho não ?
Zayn : Ao inves de ficar gritando porque você simplesmente não pediu pra eles se explicarem.
(s/n) : Ele só ficou gritando e não deixou a gente falar nada.
Liam : O Zayn ta certo, se expliquem.
Harry : Ontem a noite eu fiquei preocupado com a (s/n) então quando eu cheguei aqui ela disse que tava cansada e .. - tapei a boca do Harry antes que ele falasse que eu chorei.
(s/n) : Eu abracei ele porque achei legal ele ter se preocupado , mas eu tava tão cansada que dormi.
Harry : Ela dormiu ainda no meu abraço e quando eu deitei ela , ela não me largou , eu fiquei com medo de acordar ela e acabei dormindo também.
Josh : Não sei se acredito.
Liam : Pra mim parece verdade.
Niall : Pra mim isso é estranho.
(s/n) : Pra mim os 6 bonitos devem sair AGORA do meu quarto e deixar eu me trocar em paz , sozinha , Saindo todos vocês ...

Eles saíram e o Josh ainda desconfiado de tudo.Quando eu desci  o Josh ficava só me olhando o tempo todo. Eu até pensei em comer , mas ai me deparei com o Niall e a Amy se  beijando na cozinha , perdi o apetite , segurei as lágrimas e saí sem dizer nada , fui dar uma volta pra relaxar , e mais uma vez o Harry veio atrás de mim.

Harry : Espera (s/n) !
(s/n) : Harry , porque me seguiu ?
Harry :Eu queria saber porque você tapou minha boca ?
(s/n) : Eu não queria que você falasse que eu chorei.
Harry : Eu entendo , quer tomar um sorvete ?
(s/n) : Claro !

O Harry tentou me distrair de tudo , e até que deu certo , a gente se divertiu bastante.Passamos a tarde toda numa pracinha , brincando e depois nos sentamos na grama cansados e ficamos observando um laguinho que tinha lá. Começamos a conversar sobre coisas bobas e aleatórias , até que chegamos perto demais e por fim um beijo que não foi contra minha vontade clique . Partimos o beijo e ficamos nos observando.

Harry : É melhor a gente ir pra casa.
(s/n) : Você tem razão, vamos.

Ele segurou minha mão e assim fomos pra casa de mãos dadas clique .Antes de entrarmos ele me parou me beijou e disse :

Harry : Amanhã de tarde me encontre na pracinha no mesmo local que estavamos hoje - Me selou e entrou em casa.
Entrei logo em seguida , ninguém me perguntou nada , estavam jogando video game.Tomei meu banho e me deitei , pensando em tudo o que está acontecendo.O Liam entrou no meu quarto.

Liam : (s/n) você está bem ?
(s/n) :Estou !
Liam : Você parece feliz , o que aconteceu ?
(s/n) : Acho que eu encontrei alguém pra curar minhas feridas !
Liam : Posso saber quem é ?
(s/n) : Ainda não é o momento , em breve você e todos os meninos vão saber , eu acho.
Liam : Boa Noite (s/n)

Assim como prometido , 3capítulos pra vocês.Em breve vamos saber o que o Harry ta aprontando e quem é essa pessoa que vai curar as feridas da (s/n). Espero que gostem.Comentem o que estão achando , aceito sugestões... Boa Noite .. Obrigada ...

3 comentários: