segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FanFic com Niall Horan ' Last First Kiss'

Liam : Então olha nos meus olhos e fala que ve ele apenas como seu amigo. - Eu olhei e ...
(s/n) : Eu não consigo , eu não posso.
Liam : Então conversa comigo , eu quero saber o passa na sua mente, sou seu amigo.

Capítulo 21

(s/n) : Ta bom eu falo Liam , o Niall pra mim sempre foi um mistério como eu já disse , ele mal fala comigo ,e quando fala não consegue me olhar nos olhos.Eu sempre quis saber o porque , então decidi me aproximar dele.Com o tempo nós passamos a ser bons amigos e cada vez que ele olhava em meus olhos eu sentia algo inexplicável, mas pra mim não passava de amizade , era o que eu achava até minhas amigas me perguntarem se eu gostava dele eu disse que não mas comecei a dizer tudo o que me encantava nele e foi aí que eu percebi que havia algo além da amizade pra mim, mas e sempre tive em mente que o Niall não tem o desejo de namorar , por isso eu evitei alimentar meus sentimentos , mas  só de olhar pra ele meu coração disparava ,e com cada coisa que ele diz ou faz meu corpo faz um apelo desesperado de tê-lo pra mim , não é amor é paixão , desejo ... É muito confuso pra mim.
Liam : NOSSA , isso foi profundo , mas eu fico feliz por você ter confiado em mim pra dizer isso.E vou te dizer que não há nada de errado no que você sente , e sobre o Niall não querer namorar , bem as pessoas mudam de idéia não é mesmo ? Se você quiser e se você realmente gosta dele , conquiste-o antes que seja tarde, tenho certeza que se você quiser ele será seu.Agora eu vou ir dormir.Até amanhã pequena.
(s/n) : Até Leeyum.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Depois daquela entrevista um tanto estranha o clima ficou diferente , percebi que a (s/a) estava tentando fugir das perguntas dos meninos , e até que ela se saiu muito bem.A noite quando chegamos em casa ela rapidamente foi pro quarto, e logo depois o Liam....Eu estava curioso em relação a tudo e decidi ir falar com ela ,esclarecer as coisas.Mas alguém chegou antes de mim e assim como da última vez eu fiquei ouvindo a conversa da (s/n) com o Liam...

Liam : Então olha nos meus olhos e fala que ve ele apenas como seu amigo. - Eu olhei e ...
(s/n) : Eu não consigo , eu não posso.
Liam : Então conversa comigo , eu quero saber o passa na sua mente, sou seu amigo.
(s/n) : Ta bom eu falo Liam , o Niall pra mim sempre foi um mistério como eu já disse , ele mal fala comigo ,e quando fala não consegue me olhar nos olhos.Eu sempre quis saber o porque , então decidi me aproximar dele.Com o tempo nós passamos a ser bons amigos e cada vez que ele olhava em meus olhos eu sentia algo inexplicável, mas pra mim não passava de amizade , era o que eu achava até minhas amigas me perguntarem se eu gostava dele eu disse que não mas comecei a dizer tudo o que me encantava nele e foi aí que eu percebi que havia algo além da amizade pra mim, mas e sempre tive em mente que o Niall não tem o desejo de namorar , por isso eu evitei alimentar meus sentimentos , mas  só de olhar pra ele meu coração disparava ,e com cada coisa que ele diz ou faz meu corpo faz um apelo desesperado de tê-lo pra mim , não é amor é paixão , desejo ... É muito confuso pra mim.
Liam : NOSSA , isso foi profundo , mas eu fico feliz por você ter confiado em mim pra dizer isso.E vou te dizer que não há nada de errado no que você sente , e sobre o Niall não querer namorar , bem as pessoas mudam de idéia não é mesmo ?

Depois de ouvir tudo isso achei melhor ir pro meu quarto.Fiquei com meus pensamentos , eu estava confuso, afinal ela diz que me ve como um amigo , irmão e logo depois diz que me deseja , eu não entendo,mas a verdade é que eu estou na mesma situação que ela , eu quero vê-la apenas como amiga e eu digo isso pra todos mas no fundo eu a desejo ardentemente , eu imagino como seria tê-la em meus braços , mas eu sei que não posso , como todos sabemos o Josh ia ser o primeiro a nos impedir , o melhor que eu posso fazer é deixar pra lá , esquecer o que eu sinto e procurar outra pessoa pra ter ao meu lado...

NiallPov'sOff

~1 mês depois
NarradorOn

Passado 1 mês após aquela estranha entrevista , as amigas de (s/n) haviam voltado por um tempo para Los Angeles , e a penalidade do Harry já havia acabado e ele como sempre voltou a ativa mas de uma maneira não muito ideal.

NarradorOff

(s/n)Pov'sOn

Depois que minhas amigas voltaram pra LA eu me senti um pouco sozinha. O Liam começou a namorar com a Danielle , o Zayn começou a ir pras baladas toda noite com o Josh , o Louis começou a namorar com a Eleanor e o Niall ficava mais na rua do que em casa, ele estava estranho e eu fiquei sozinha , até mesmo a Cath não tinha tempo pra ficar comigo.Tudo o que sobrou foi Harry Edward Styles , que por incrivel que pareça não está tão pegador como antes.Naquele dia mais cedo , antes de sair de casa Niall disse que a noite traria uma boa surpresa para nós e que todos deveriam estar em casa às 19.Assim foi dito , assim foi feito.

Harry : Qual será a surpresa ?
Louis : Não sei , quem sabe ele arranjou uma namorada !
Eleanor : Será ?
Louis : Já ta mais do que na hora você não acha Els ?
Liam : O Louis talvez tenha razão.
Dani : Porque talvez ?
Liam : Pode ser que ele decida pedir alguém em namoro hoje ! - Disse olhando pra mim.
(s/n) : Acho mais provável que ele traga uma namorada , afinal no último mês ele ficava mais na rua do que em casa.
Josh : Ciúmes ?
(s/n) : Dele ? Jamais !!!
Zayn : Parem de falar eu to tentando assistir gente.

Cerca de 10 minutos depois o Niall entrou todo lindo e divo e assim como todos suspeitávamos ele trouxe uma garota e advinhem só quem era ??

Niall : Boa Noite gente , bem assim como eu disse eu trouxe uma surpresa, essa é a Amy minha namorada.

Os meninos abraçaram o Niall , ficaram todos feliz fazendo festa, e eu senti um buraco sendo aberto no meu peito, como se meu coração tivesse sido arrancado.E imediatamente minha expressão mudou de ansiosa pra isso : clique .. Os meninos nem notaram , mas as meninas perceberam e vieram falar comigo.

Els : (s/n) vem com a gente. - Elas me levaram pro quarto.
Dani : O que aconteceu ? Porque você está chorando ?
Perrie : É por causa do Niall , não é , você está apaixonada por ele !
(s/n) :É meninas , infelizmente eu estou sim e agora que ele trouxe essa menina aqui eu não consegui conter as lágrimas.
Els : Ele sabe que você gosta dele ?
(s/n) : Não e quer saber é melhor assim.
Dani : Então limpa essas lágrimas e se faz de forte , ele não merece seu choro , a gente vai descer e você vai se mostrar feliz por ele , você consegue ?
(s/n) : Consigo.
Perrie : Então vamos lá.

Lavei meu rosto , e nós descemos pra sala , nem sentiram nossa falta, aparentemente.Eu e o Niall não trocamos nenhuma palavra e eu não fiz questão de cumprimentar a namoradinha dele, fiquei na minha apenas...Eles pediram uma pizza eu estava sem apetite ,sem ânimo.

(s/n) : Josh eu vou pro meu quarto ta bom.
Josh : Ta tudo bem (s/n) ?
(s/n) : Ta sim eu só to cansada.

O Liam ficou apenas me observando com um olhar um pouco decepcionado , ele sabe de tudo então imagina como eu me sinto.Ele foi atrás de mim no meu quarto , preocupado.

Liam : Você ta bem ?
(s/n) : Não posso te enganar, você sabe que não.
Liam : Por causa do Niall ?
(s/n) : É !
Liam : Vou te dizer uma coisa , ele não merece seu sofrimento , você não deve chorar por ele , fique firme , não deixe que percebam que você está triste e procure alguém pra curar suas feridas.

Dito isso , ele saiu e me deixou sozinha.Eu tomei um banho e me sentei na minha cama.Logo o Harry entra no meu quarto.

Harry : (s/a) ta tudo bem ?
(s/n) : Porque não estaria ?
Harry : Você estava triste hoje , não quis comer , não quis brincar.
(s/n) : Eu só to cansada - e deixei escapar algumas lágrimas , o Harry apenas me abraçou e me acalentou clique eu me senti segura , tranquila e acabou que eu adormeci e ele me deitou e dormimos juntos clique ....

~Na manhã seguinte ....

Prevejo problemas se alguém pegar o Harry no quarto da (s/n) !! Daqui a pouco vocês vão saber o que vai acontecer !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário