sábado, 31 de janeiro de 2015

Fanfic com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 13 II

Fiquei sabendo que abriu um barzinho novo a dois quarteirões daqui, e é pra lá que nós vamos ... 
Assim que o Zayn saiu eu liguei pro barzinho pra saber o que vai ter hoje a noite. Eles disseram que vai ter um show acústico de uma banda que só toca músicas românticas. Vai ser perfeito. Passei mais algum tempo vendo TV e quando começou a escurecer fui me arrumar. Tomei um banho e me vesti clique . Separei uma roupa pro Zayn, sim eu escolhi a roupa que ele vai vestir. Ainda no quarto eu ouço o barulho da porta, ele chegou.

Zayn : (s/n) ? - ouço ele chamando lá de baixo.
(s/n) : To aqui no quarto Zayn! - ouvi os passos dele pela escada e logo ele entra no quarto.
Zayn : Oi - ele diz se sentando na cama, cabisbaixo.
(s/n) : Ta tudo bem Zayn ? - eu disse me sentando do seu lado.Ele deu um suspiro profundo, eu notei algo em suas mãos, ele segura isso firmemente. - o que é isso na sua mão ? - eu disse tentando pegar, mas ele se afastou. Sem me olhar ele me entregou o que tinha em mãos. Uma fotografia. Não acredito ! Uma fotografia minha beijando meu ex ?! Mas como ?!


(s/n) : Aonde você conseguiu isso ?
Zayn : Isso não importa, eu só quero entender o porque ...
(s/n) : Zayn, ta na cara que é uma montagem, eu jamais faria uma coisa dessas com você e jamais teria este tipo de contato com meu ex novamente.
Zayn : Não é o que a foto mostra - ele disse se levantando.
(s/n) : Você prefere acreditar numa coisa que pode ser falsificada do que acreditar em mim ?
Zayn : Olha, a prova do que você fez está na sua mão e você ainda quer me dizer que não sabe de nada ! - ele disse alterando a voz. Sem reação, eu apenas chorei.


(s/n) : Eu sinto muito que você não consiga acreditar em mim. Então se é assim, nosso namoro acaba aqui, agora. - eu me levantei, peguei minha bolsa e comecei a arrumar minhas coisas. Ele não disse nada, ficou apenas me olhando. Quando acabei de arrumar minhas coisas sai de lá, sem olhar pra trás. Não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo. Desconfiar de mim, assim desse jeito. Cheguei em casa, me joguei na cama e chorei até dormir.

~No dia seguinte.

Acordei me sentindo péssima. Fui até o banheiro e me olhei no espelho, olhos inchados e vermelhos. Tomei um banho, me vesti clique e sai de casa com um objetivo. Eu sei exatamente quem fez aquela foto e deu pro Zayn. E é com essa pessoa que eu vou falar ! 

Leila : (s/n)? O que faz aqui ?
(s/n) : A Perrie ta por aqui hoje ?
Leila : Ta sim, ela veio fazer uma sessão de fotos com a banda, daqui a pouco acaba.
(s/n) : Ótimo, eu preciso falar com ela. - eu disse indo em direção ao estúdio, mas sendo barrada.
Leila : Não acho que seja uma boa ideia.
(s/n) : Porque ? Se ela está só numa sessão de fotos não tem problema nenhum, agora me da licensa. - eu disse empurrando ela pro lado e passando. Fui procurando em cada sala até finalmente encontrar. Pra minha sorte o fotografo estava saindo da sala. Eu entrei vagarosamente - Perrie Edwards - eu disse em um tom alto o suficiente que a fez parar de falar e me olhar.
Perrie : Quem deixou você entrar aqui ?
(s/n) : Isso não importa, nós temos um assunto pra resolver.
Perrie : Okay, seja breve não gosto de perder tempo com pessoas insignificantes!
(s/n) : Pode me explicar isso ? - eu disse mostrando a foto pra ela.
Perrie : O que ? Isso é uma foto, hm parece você beijando seu ex. O Zayn sabe disso ?
(s/n) : Não finja que não sabe de nada. Eu sei que foi você que criou essa mentira.
Perrie : É fui eu sim que fiz essa montagem, mas e dai ? Você está aqui porque ? Aposto que ele já terminou com você ! Em menos de 1 semana ele vai estar correndo atrás de mim que nem um cachorrinho. Esse você perdeu querida !
(s/n) : Eu acho que não - eu disse tirando um gravador da bolsa. - o Zayn vai amar ouvir você dizendo que a foto é falsa.
Perrie : Não acredito que você fez isso ? Me da isso aqui agora !
(s/n) : Não fica assim não querida. Se acostuma a perder pra mim ta. - eu sai de lá e fui em direção a casa do Zayn. Ta bom a casa do Zayn é longe pra caramba, andei muito, cheguei bati na porta e em alguns segundos ele atendeu, quando viu que era eu ficou paralisado.
(s/n) : Zayn, eu sei que você provavelmente não quer mais me ver, e ta pensando naquela foto, mas me escuta por favor. - ele limpou suas lágrimas e deu sinal com a cabeça pra que eu entrasse.


Zayn : Só espero que não sejam mais desculpas esfarrapadas.
(s/n) : Olha ... eu sei que foi a Perrie que te deu aquela foto, por isso eu fui falar com ela hoje, eu trouxe essa gravação pra você ouvir. - eu coloquei em cima da mesinha da sala e dei o play. Enquanto ouvia ele não teve reação nenhuma, deixou escapar algumas lágrimas.


A gravação acabou e eu fiquei esperando alguma reação dele, e nada. 

(s/n) : Então Zayn ?
Zayn : Quem me garante que não é uma gravação forjada ? - como ele teve coragem de dizer isso !
(s/n) : Quer saber ! Pra mim já chega!- Peguei o gravador e fui em direção a porta, mas ele me segurou pelo braço, e me virou de frente pra ele. As minhas lágrimas teimosas, escorriam sem parar.
Zayn : (s/n), eu acredito em você. Eu devia ter percebido que foi tudo uma armação !
(s/n) : É mas não percebeu, e precisou ouvir ela dizer pra acreditar. Eu pensei que você confiasse em mim.
Zayn : Eu confio, só que quando eu vi aquela foto eu não pensei em mais nada, eu só senti raiva ! Me perdoa.
(s/n) : Ai Zayn - eu disse fazendo um drama e ele se aproximou pra me beijar.


Era um beijo calmo e romântico, que aos poucos começou a ganhar intensidade.


Nossas respirações começaram a ficar ofegantes.Tiramos os sapatos e logo depois ele tirou minha calça. Ele me ergueu pelas pernas e eu coloquei as pernas ao redor de sua cintura.


Foi caminhando lentamente, sem partir o beijo. Eu retirei a blusa dele. Ele me colocou no encosto do sofá e eu comecei a tirar a calça dele.


Ele retirou minha blusa, foi descendo os beijos lentamente até o pescoço onde depositou beijos molhados e mordiscou. Eu arranhava de leve suas costas. Até que ...

XX : Zayn ? (s/n) ? - nós partimos o beijo e demos de cara com o Liam na porta !
Liam : Gente, me desculpa ! - ele disse cobrindo os olhos - ai que droga, me desculpem de verdade ! - O Zayn jogou a blusa dele pra mim vestir , e eu claro fiquei roxa de vergonha. Ele vestiu a calça dele.
Zayn : ta tudo bem Liam, mas você devia ter batido na porta. - ele disse um pouco bravo.
Liam : Ta, você tem razão. Eu vou ficar aqui fora até vocês se recomporem ta. - ele saiu.
(s/n) : Ai meu Deus, que vergonha.
Zayn : Ele devia ter batido, odeio ser interrompido.- nós nos vestimos e ele foi chamar o Liam. - então porque veio aqui ?
Liam : É que, eu e a Sophia brigamos e ela saiu de casa e eu fiquei sem saber o que fazer.
Zayn : Mas porque vocês brigaram ?
Liam : Ciúmes.
(s/n) : Mas o errado é você ou ela ?
Liam : Eu.
(s/n) : Ótimo, então va atrás dela, peça desculpas sinceras e depois me conta.
Liam : Só isso ?
(s/n) : Liam, se você admite que tava errado é só pedir desculpas o primeiro passo você já deu.
Liam : Ta bom, então, obrigado.  Eu vou atrás dela, e mais uma vez desculpa. - ele foi embora, Zayn olhou em minha direção e fez uma cara que me deixou completamente arrepiada.


Zayn : Onde estavamos amor ?
(s/n) : Em lugar nenhum, eu não quero mais fazer nada! Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer porque eu to com fome.- fui pra cozinha e comecei a procurar qualquer coisa nos armários. Achei um pacote de macarrão.- Zayn ! Acho que você precisa fazer compras.
Zayn : Eu sei, amanhã a gente faz- ele gritou da sala. Coloquei o macarrão pra cozinha e comecei a preparar o molho. Eu fiquei completamente entretida, até que olhei pro lado e vi o Zayn me olhando.


(s/n) : Zayn ! Ta me deixando com vergonha me olhando assim.
Zayn : Vergonha do que amor ? É que você fica tão sexy na cozinha.
(s/n) : Como alguém fica sexy na cozinha ? Sério ! Só você mesmo.
Zayn : O que você ta cozinhando ?
(s/n) : A única coisa que tinha, macarrão !
Zayn : Sério que não tem mais nada nos armários ?
(s/n) : É sério, pode olhar ai, só as moscas.
Zayn : Também ! Deve fazer mais de 1 mês que não vou no mercado. A gente tem que ir lá urgente !
(s/n) : A gente nada, você vai sozinho, se vire.
Zayn : Amor, por favor.
(s/n) : Ta bom Zayn eu vou.
Zayn : Que bom ! A gente come e vai ta bom !
(s/n) : Pra que essa pressa ? Você disse que só ia amanhã!
Zayn : Idai, eu mudei de ideia a gente vai hoje. Olha esse macarrão ai pra não queimar.
(s/n) : Ah é verdade - coloquei o macarrão pra escorrer e depois joguei no molho. - prontinho sr. Malik.
Zayn : Hmm o cheiro ta bom. - ele disse se servindo. Almoçamos, lavamos a louça e fomos pro mercado. O Zayn colocou boné e óculos escuros pra não ser reconhecido.
(s/n) : Eu odeio fazer compras.
Zayn : Só as de mercado né porque se for roupas e sapatos !
(s/n) : Não me provoca Zayn !
Zayn : Ta bom, parei, vamos fazer logo essas compras antes que alguma fã me reconheça. - fizemos as comprar o mais rápido possível ! Passamos no caixa e fomos pra casa. Zayn guardou o carro e nós levamos as comprar pra dentro de casa e organizamos nos armários. Quando finalmente acabamos eu me joguei no sofá. 
(s/n) : Olha, já são quase 4 da tarde! Zayn !
Zayn : Que foi amor ?
(s/n) : Faz aquela torta de chocolate maravilhosa que só você sabe fazer ?
Zayn : Bem, isso depende.- ele disse com um sorriso sapeca.


(s/n) : Ah, já sei o que você quer ! Terminar o que começamos mais cedo! 
Zayn : Leu meus pensamentos !
(s/n) : Ta bom, eu faço o que você quiser.
Zayn : Hm eu gosto assim ! - ele piscou pra mim e foi fazer a torta. Eu liguei a TV e fiquei assistindo até a torta ficar pronta. - Amooor ! Ta pronta ! - eu dei um pulo do sofá e sai correndo pra cozinha.
(s/n) : Finalmente ! - nós comemos a torta e o Zayn lavou a louça.Quando ele acabou virou de frente pra mim, pos as mãos na cintura e fez um biquinho.


(s/n) : Que foi ?
Zayn : Éer, então amor ... o que vem agora ? - safado nem esperou a torta digerir.


(s/n) : Ai Zayn, por favor né, são 5 horas da tarde - eu disse me levantando e indo em direção a sala. Ele me agarrou por trás e sussurrou em meu ouvido.
Zayn : Nada disso mocinha! - senti um arrepio, ele beijou meu pescoço, eu me soltei de seus braços e sai correndo - (s/n) !
(s/n) : Zayn - eu dei uma piscadinha pra ele - nem sempre se consegue o que quer ! - ele fechou a cara e subiu as escadas atrás de mim. Eu corri pro quarto e me tranquei no mesmo. E por incrível que pareça, ele arrombou a porta ! E veio em minha direção, me empurrou na cama, segurou meus braços e me beijou.


Ele partiu o beijo, se levantou e entrou no closet, me deixando com a maior cara de ué. Ele saiu, entrou no banheiro e tomou um banho. Já que eu estava sem entender nada, fiz o mesmo e me deitei ao seu lado. Ele pos a mãos na minha cintura e me puxou pro seu colo, e assim adormecemos.





Olá gatinhas ! 1 século de desaparecimento do blog, brinks. Olha meu povo o negócio é o seguinte ! Eu andei pensando e percebi que apenas 2 capítulos não vão ser o suficiente pra encerrar a Fic do Niall por isso eu prolonguei ela por mais 1 semana e vou postar 3 capitulos ai sim acaba a primeira temporada ! Agora sobre essa Fic aqui, a do Zayn eu espero que estejam gostando muito dela! Eu fiquei chateada porque no último capítulo só teve 1 comentário! Poxa meninas comentem mais please !!!!! E novamente eu e as outras ADM's vamos fazer um grupo no whats pras leitoras do blog e quem quiser participar deixa o número nos comentários ou manda pro meu e-mail joyhooran@gmail.com . Obrigada girls. Beijos. Até.

3 comentários:

  1. Espero q você n demote a postar os outros caps da fic do Niall e a do Zayn pq estao otimas e eu estou morrendo de curiosidade pra Saber oq acontece… rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero entrar no grupo do whats o meu número é 86272097

    ResponderExcluir
  3. Eu quero entrar no grupo do whats o meu número é 86272097

    ResponderExcluir