segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

imagine Harry Styles

~VOCÊ P.O.V

Eu não aguento mais, eu não aguento ficar mais longe de suas caricias de seus beijos de seus toques, não aguento passar um dia sequer sem ele ao meu lado, eu sinto tanto a falta do Harry, no momento ele esta em turnê com os meninos da banda e faz exatamente três messes que não se vemos, nos namoramos a dois anos e meio e manter um relacionamento a distancia e difícil, nos não se vemos mais com frequência como antes, ele sempre esta viajando e tendo shows, no momento me encontro (novamente) deitada na cama apenas vendo as nossas fotos de nos dois juntos com lagrimas nos olhos


(S/N):quando eu vou te ter aqui comigo em?-falou pra si mesma
eu saio dos meus pensamentos quando ouço o meu célula tocar, eu pego o meu celular e olho na tela pra ver quem era, era ele..

~LIGAÇÃO ON

Harry: oie meu amor
(S/N): oie Hazza
Harry: como esta as coisas por ai?
(S/N): péssimas !
Harry: como assim aconteceu alguma coisa?-disse em um tom preocupado
(S/N): sim, você não esta aqui.. ao meu lado
Harry: mas logo ,logo eu vou estar ai com você meu amor!
(S/N):eu sei Harry mas não se vemos com mais frequência como antes
Harry: não diga isso meu amor, você sabe que o meu trabalho e complicado
(S/N):eu sei, mas eu sinto a sua falta
Harry: e você acha que eu não, eu conto os minutos as horas os dias pra mim te ver, eu sinto a sua falta tanto quanto você sente a minha, sinto falta de seus lábios colados aos meus, do calor do seu corpo, de você
(S/N):eu sei, mas como um relacionamento pode seguir a distancia!, você sempre tem shows turnês, e acaba não sobrando tempo pra mim -as lagrimas começavam a rolar sobre meu rosto
Harry: não fala assim-disse com a voz fraca
(S/N):como eu não vou falar, eu aturo isso a dois anos, eu cansei Harry cansei
Harry:(S/N) amor se acalma logo eu estarei de volta
(S/N): sim você sempre estar de volta  mas você volta pra ficar um ou dois dias e sempre assim ,isso não muda nunca ,Harry eu não aguento mais sofrer, eu choro todas as noites porque você não esta ao meu lado ai eu me pergunto aonde estar você pra secar as minhas lagrimas...acho melhor darmos um tempo-disse chorando
Harry: não por favor eu te amo-disse aos soluços
(S/N): tudo bem-suspiro...
quando você volta?
Harry: no fim da semana que vem eu te prometo ...
(S/N):Okay te esperarei ate lá
Harry: eu te amo!

LIGAÇÃO OFF

os dias se passaram e logo era sexta feira ,amanha o Harry chega eu mol acreditava que depois de tanto tempo eu iria revelo, eu estou com tanta saudade dele, com saudade de seus beijos, de seu  Lindo sorriso com o seu par de covinha que sempre me encanta do seu cabelo de anjo, dos seus olhos que sempre estão brilhantes   -eu saio dos meus pensamentos quando o meu célula toca era ele, eu nem pensei duas vezes e atendi

(S/N): amor
Harry: oi pequena -disse em um tom triste
(S/N):aconteceu alguma coisa??-disse preocupada
Harry: na verdade sim
(S/N):oque aconteceu??
Harry: eu não vou poder volta pra casa
(S/N): como assim NÃO ,NÃO VOCÊ DISSE QUE VOLTAVA VOCÊ ME PROMETEU QUE VIRIA VOCÊ PROMETEU QUE EU TE VIRIA!
Harry: meu amor não grita por favor, eu sei que esta sendo difícil mas entenda e o meu trabalho.
(S/N): QUER SABER HARRY CANSEI, CANSEI DE ME MACHUCAR, CANSEI DE TE ESPERAR ENQUANTO VOCÊ NÃO VEM, E SEMPRE ASSIM, OU VOCÊ VEM E FICA APENAS UM OU DOIS DIAS OU VOCÊ NÃO VEM...QUER SABER EU VOIU VOLTAR PRA MINHA ANTIGA CASA, NÃO SE PREOCUPE QUE QUANDO VOCÊ VOLTAR VOCÊ NÃO VERAR MAIS AS MINHAS COISAS AQUI! -disse decidida
Harry: não por favor você não pode ir embora eu te am...-eu nem deixo ele termina  e eu logo desligo o telefone e começo a chorar eu não quero sofrer por ele pelo menos não mais .... - depois de um tempo chorando eu arrumei as minhas malas e fui pra minha antiga casa ..chegando em frente de casa eu bato na porta e quem me atende e minha mãe

(N/M):filia? oque esta fazendo aqui? entre ,entre...oque aconteceu?
(S/N):  eu ...terminei com ele
(N/M): ai meu deus ,oque aconteceu pra vocês terminarem ?
(S/N): eu sinto muito a falta dele eu não consigo mas, ele sempre tem shows e turnês, e sempre que ele vem pra casa ele só fica apenas um ou dois dias e volta a viajar, não consigo mas viver em um relacionamento a distancia
(N/M): mas filia você aguentou esse seu relacionamento a dois anos e meio, porque não consegue agora?
(S/N): por que eu estou  farta mãe estou  farta de sofrer por ele -disse aos soluços...
mãe eu vou subir viu, a minha cabeça esta doendo muito..

~TRÊS MESES DEPOIS

se passaram três messes e eu não tenho mas noticias do Harry ,eu não atendo as ligações dele eu nem ligo a TV pra não saber de nenhuma noticia dele, eu as vezes me pergunto como fui capaz de perde-lo de abandonar o homem que amo, eu só penso em seu sorriso quando ele me ver seus lindos olhos brilham, suas adoráveis covinhas aparecem, e um frio repentino na minha barriga sempre acontece quando eu o vejo.. -eu fiquei um tempo pensando ate eu ouço a campainha tocar, como a minha mãe não estava em casa hoje eu fui atender a porta...quando eu abro a porta por complexo pude ver Harry.. ele estava super diferente ele estava magro seu cabelo de anjo estava bagunçado suas adoráveis covinhas não apareciam seu sorriso desapareceu e sabe aqueles olhos brilhantes ...eles não estavam mas brilhantes como uma esmeralda e sim estavam vermelhos e inchados eu estava perplexa oque aconteceu com o Harry que eu conhecia esse não e o MEU Harry

Harry: me desculpa.
(S/N): ...
Harry: por tudo, me desculpa por tudo, eu não deveria ter deixado você sozinha esse tempo todo
(S/N): eu entendo afinal e o seu trabalho.
Harry: então volta pra mim, eu não consigo viver sem você em minha vida
(S/N): eu só volto só se for com o antigo Harry o Harry que eu conhecia...aquele Harry que tem o sorriso mais lindo que eu já vi, os olhos verdes mas brilhantes que já vi, -dito isso Harry sorriu um sorriso sincero e mais lindo que já vi, ele me puxou pra um beijo que eu não resisti, ele pediu passagem com a língua e eu permiti... esse foi o melhor beijo da minha vida

~QUATRO ANOS DEPOIS

bom se passaram quatro anos, eu e Harry se casamos e tivemos  um  filhos chamado Jack que tem  3 aninhos
(eu acho que essa criança tem 3anos sla)
, posso dizer que a minha vida esta perfeita com o meu filho e meu marido que tanto amo, quem disse que não existe final felizes?


iae meninas como vão?? , bom eu já fiz imagines bem melhores que esse mas tudo bem.bom eu estou de volta, eu vou fazer todos os pedidos e em breve eu postarei, comentem oque acharam desse imagine, e cakita eu não sou safada não que isso gente eu sou de deus ta parei kkkk ,beijos ate a próxima ;)

5 comentários: