sábado, 10 de janeiro de 2015

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 69


~Na manhã seguinte...

Acordei com um leve toque na bochecha, um beijo do Niall.


Abri os olhos e ele estava ali, me olhando. Uma das melhores visões que se pode ter pela manhã.


(s/n) : Bom Dia meu anjo.
Niall : Bom dia amor. - ele me deu um selinho.- eu acho que a gente dormiu um pouco demais, já são 11 e 20.
(s/n) : O que ? - eu disse dando um pulo da cama - Niall a gente ta atrasado, temos que ir pra casa do JJ, meu deus. - me arrumei depressa clique . - pronto Niall ?
Niall : Claro, vamos.- descemos, fizemos check-out no hotel arrumamos nossas coisas no carro e fomos pra casa do JJ. Chegando lá tocamos a campainha e logo ele atendeu.
JJ : (s/n), Niall que bom que chegaram, entra ai.Olha podem ficar a vontade que eu vou ali na cozinha  já volto.
(s/n) : Ah, não que isso fica tranquilo pode ir lá. Precisa de ajuda ?
JJ ; Não, tenho tudo sob controle.Obrigado. - ele se retirou.
Niall : Eu gostei do apartamento dele. Ele mora sozinho ?
(s/n) : Não ele mora com os outros meninos da banda, que nem vocês.
Niall : Ahh, pelo menos a casa deles é mais organizada que a nossa.
(s/n) : Também aqui moram 4, lá em casa são 8 fora as pessoas que não saem de lá.
JJ : Voltei.
(s/n) : E os outros meninos ?
JJ : Olha eu não tenho certeza, só sei que logo eles chegam por aqui. E então pensou na proposta de trabalho ?
(s/n) : Pensei sim, eu achei uma ótima ideia.
JJ : Que bom, então amanhã você pode ir conversar com meu amigo e acertar os detalhes.
(s/n) : Ta, antes de a gente ir embora você passa o endereço pra mim. Mas então vamos falar de outras coisas. coisas boas.
Niall : Verdade, JJ qual o cardápio pra hoje ?
JJ : Eu fiz um risoto de camarão e pra sobremesa bananas flambadas.
(s/n) : Hmm, deve estar uma delícia.
JJ : Isso eu posso garantir, mas vamos lá almoçar.
Niall : Não vai esperar os outros ?
JJ : Não eles almoçam depois, vem.- fomos até a cozinha- eu não vou servir ninguém viu, os pratos estão na mesa, se sirvam.
(s/n) : Poxa, e a consideração pelas visitas.
JJ : Hoje ela não veio. - ele disse se servindo. Em seguida eu e o Niall nos servimos também e nos sentamos todos a mesa. - vamos lá prove e me diga o que achou.
(s/n) : JJ, isso aqui ta uma delícia, você cozinha muito bem, podia ensinar pro Niall.
Niall: Hey, sou um ótimo cozinheiro.
(s/n) : To brincando Ni, mas sério isso aqui ta demais.
Niall : Verdade ta incrível.
JJ : Ainda bem que vocês gostaram. Então me digam, e os meninos ?
(s/n) : Tão por ai viajando, curtindo um pouco. E o Liam ta em casa com a Lizzi.
JJ : E o Josh quando volta ?
(s/n) : Acho que daqui 3 dias, não tenho certeza. Por mim ele pode ficar mais tempo lá.
JJ : Porque será né ? A casa vazia só pra vocês, tudo tranquilo...
Niall : Mas o Josh não vai mais morar com a gente ?
JJ : Não ?
Niall : Não, agora que ele casou quer viver a vida dele com a Jessie, sabe só os dois na casinha deles, e o bebê ...
JJ : Sabe eles estão certos, ainda mais que tem um bebê a caminho.
(s/n) : É, mas acho que não vão ser só eles que vão sair de casa.
JJ : Porque ?
(s/n) : É que cada um ta criando sua vida particular e morando todos juntos existem certas coisas que não da pra você fazer, sabe, uma mudança traz mais liberdade pra todo mundo.
JJ : Acho que isso vai ser estranho, vocês já estão acostumados a viver assim todos juntos. Eu não me imagino vivendo sozinho. Mas nunca se sabe não é mesmo ...
Niall : É, até porque sair de casa era a última coisa que queriamos as tudo mudou.
JJ : Bem, espero que de tudo certo pra todos vocês. Agora vamos , vão os dois pra sala que eu vou fazer as bananas flambadas.
(s/n) : Ah mas eu quero ver.
JJ : Não eu tenho um segredinho vocês não podem ver. Vão logo. - fomos pra sala e eu fiquei completamente curiosa. Após alguns minutos não resisti e fui até a cozinha, Niall veio logo atrás. Ficamos no batente da porta escondidos. Ele pos as bananas numa frigideira com um pouco de açucar jogou conhaque e acendeu um fósforo e jogou. As coisas saíram do controle.


(s/n) : JJ !!!! - eu sai correndo na direção dele.
JJ : AI MEU DEUS !
(s/n) : Ta tudo bem ?
JJ : Ta ... eu só ... eu só .... acho que exagerei na quantidade de bebida. Mas tudo bem, o fogo já apagou.
Niall : O teto ficou queimado.
JJ : Wow, isso vai me causar um problema.
(s/n) : Homens na cozinha é isso o que dá. Eu ofereci ajuda viu.
JJ : Vai ficar jogando na cara mesmo ?
(s/n) : Desculpa, mas você quase botou fogo no apartamento inteiro.
JJ : Que exagero só subiu uma chamazinha a toa.
Niall : Chamazinha ? Acho que ele se esqueceu que o teto virou um torrão!
JJ :Ta bom gente, é só limpar okay. Agora voltem os dois pra sala. Obrigada.

......

NARRADORON'

Os dias se passaram rápido. Josh e Jessie voltaram da viagem e já se instalaram em sua nova casa. Liam e Harry começaram a procurar imóveis pra que eles possam se mudar. Logo já haviam se passado 2 semanas. Niall e (s/n) acabaram de chegar na Irlanda. O pai de Niall, Bobby foi busca-los no aeroporto. Este será o primeiro contato dela com a família dele.

NARRADOROFF'

.........

(s/n)Pov'sOn'

Nós descemos do avião eu mal sinto minhas pernas. Sinto o suor frio escorrendo pela minha espinha. Fomos empurrando o carrinho com nossas malas procurando o pai do Niall e finalmente o avistamos. Conforme ele foi se aproximando senti meu estomago embrulhar. Segurei forte na mão do Niall.


Ele a acariciou com seu dedão e sorriu pra mim.

Niall : Está tudo bem, mantenha a calma.- ele chegou perto com um sorriso simpático.
Bobby : Niall !
Niall : Pai ! - eles se abraçaram forte.
Bobby : Então essa bela moça é a (s/n) certo ?
Niall : Sim pai é ela.
Bobby : Olá como vai ?
(s/n) : Oi sr. Horan prazer em conhece-lo.
Bobby : Por favor não me chame de senhor, me chame de Bobby.
(s/n) : Ok, Bobby.
Bobby : Vamos logo pra casa, que sua mãe está nos esperando com uma bela refeição.
Niall : Vamos , (s/n) você  vai amar minha mãe, e a comida dela também.

Durante o trajeto o Niall e o pai dele estavam num assunto bem animado. Quando chegamos na casa deles e estavamos tirando as malas do carro todas pessoas que passavam, paravam pra comprimentar o Niall e o pai, pelo fato de ser cidade pequena todos se conhecem. Entramos com as malas e o Bobby chamou pela mãe de Niall, Maura.

Maura : Ah meu filho que bom que chegou - ela disse abraçando ele. Você está tão crescido, ta mais bonito.
Niall : Ah mãe que isso.
Maura : E você deve ser a (s/n) - ela me abraçou - estou muito feliz por te conhecer, ouvimos tanto falar de você.Você é linda.
(s/n) : Obrigado sra. Gallagher é um prazer conhece-la também, sabe o Niall fala muito de você.
Maura : Nada de senhora, apenas Maura. E vocês dois levem essas malas pro quarto, e você querida pode me dar uma mãozinha na cozinha ?
(s/n) : Claro !








Emoções do próximo capítulo : típico papo de nora com os sogros. Casamento do Greg. e mais algumas surpresas. Peço perdão por ter demorado a postar.É que muitas vezes eu digo que vou postar mas não da, sempre acontecem imprevistos por isso demoro pra postar. Eu espero que vocês entendam que eu já tenho quase 20 anos e não tenho tanto tempo livre como antes mas eu me esforço pra não abandonar o blog, por mais que eu demore pra postar eu SEMPRE posto. Eu faço sacrificios pra que isso aconteça. Essa primeira temporada da Fic acaba esse mês. É MUITO importante que vocês comentem porque eu me sinto motivada, feliz e com vontade de sempre continuar. A segunda temporada da Fic ainda não tem previsão de quando vai começar mas aviso vocês. Enquanto isso eu vou pegar firme na Fic do Zayn e na do Louis. Se tiverem qualquer sugestão podem deixar nos seus comentários. Beijos. Até .......

6 comentários:

  1. Aiiiii que Perfect !!!!
    Menina eu amo sua fic !!
    Continua o mais rapido possível senão eu vou ter um heart attack aqui ..
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ela ja esta pronta so falta postar nao se preocupe muito em breve ela vai aparecer

      Excluir
  3. Oi Joooy meu amor!!! shuashuashasu ta parei. Cara eu to morrendo de saudade de ti e da Nick e as nossas conversas tudo a ver no whats, mas tu sabe que eu andei sem internet né?! E eu to visitando o meu pai e por isso to conseguindo visitar rapidinho aqui o blog( na verdade era pra mim ta dormindo já aushashuah). Mas na quarta de noite eu já vo ta em casa de novo e, segundo a minha mãe, já tem internet de novo \o/ vou fazer os deveres que tu me passou lá e na segunda e poste alguma coisa... E como sempre a fic ta perfeita *--*

    ResponderExcluir
  4. Joyce eu faço parte do blog social spirit e escrevo a fic Change your life que é com os minos e com o Austin e queria saber se vc poderia divulga-lá pra mim ....o link é esse :
    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-austin-mahone-change-your-life-2890012
    Agradeço desde já ........
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir