terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mini fic hot (Niall Horan) - My Cousin - Sinopse

My Cousin - Sinopse


Eu sei que é pecado desejar um primo, mas eu não consigo evitar. Ainda mais um primo tão gostoso como o meu. Eu sou (s/n) Horan e sim, eu tenho pensamentos impróprios e fortes desejos pelo meu primo, Niall Horan. E tudo pode piorar quando eu for passar 2 meses em sua casa, mas talvez não seja tão ruim assim...


capítulo 10(em breve)
capítulo 11(em breve)
capítulo 12(em breve)
capítulo 13(em breve)
capítulo 14(em breve)
capítulo 15(em breve)



eai meninas, eu falei que voltava ainda essa semana não falei?? Pois aqui estou eu!!! Bom pediram essa fic faz um tempinho e a chefa me passou esse desafio ai de fazer uma fic hot e eu vou ser sincera. EU NUNCA FIZ UMA FIC HOT! Essa é a primeira e espero que vc gostem... Por ser hot ela vai ser mini com no maximo 10 capitulos! E como da pra vê pela sinopse é meio que um incesto e vai ter muita safadeza!!! Tudo bem que a mais safada entre as adm's do blog é a Nick, mas ok hahahahahahahah Aah antes que eu esqueça... Sobre o grupo de leitoras no whats, ele vai sair sim só vou esperar mais algumas meninas mandarem os numeros. É isso, comentem ai sobre o que vcs esperam pra essa fic e ainda essa semana eu posto o primeiro capitulo! Bjoo :*

9 comentários:

  1. Caroll a divaaa u.u
    xxaria

    ResponderExcluir
  2. Awwn, mas uma pra mim acompanhar!!
    Quando que ela ira sair??
    ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você vai acompanhar! Posto hoje mesmo o primeiro capitulo

      Excluir
  3. Aí meu deus já me apaixonei pela sua fic....
    Quando vc vai postar?????
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
  4. Quando vai postar o capítulo 10???
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando vai postar o capítulo 10???
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando vai postar o capítulo 10???
    Continua!!!

    ResponderExcluir