quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

My Cousin - cap. 3

Capitulo 3


Segui para o banheiro e tomei um banho e fiz minhas higienes e desci para o café.

Depois de tomarmos café Niall falou que eu tinha que ir para o quarto me trocar já que ele não queria que eu me sentisse excluida quando seus amigos chegassem e eu ficaria na piscina com eles.
Eu eu não sei o que é, mas desde que eu acordei hoje sinto que vai ter um dia legal e digamos confuso ao mesmo tempo e eu gostaria de saber o porque. Com certeza deve ser por causa de Zayn. Ele foi legal comigo, mas tenho medo de acabarmos ficando sozinhos e mesmo o Niall dizendo que não me deixaria com ele a só mas pode acontecer alguma coisa e esse garoto não é lá muito confiável.

É melhor eu me arrumar. Daqui a pouco os meninos vão chegar e eu vou ter que descer. Fui até o guarda-roupa para procurar um biquini assim que achei peguei e fui para o banheiro. Quando terminei fiquei com vergonha de ficar apenas de biquini na frente de três meninos então voltei para o guarda-roupa para pegar um saida de praia ou canga, mas acabei de me lembrar. Eu esqueci em casa mas eu não posso descer assim eu preciso colocar alguma coisa então achei uma camisa xadrez jogada no canto do quarto e coloquei mesmo não sabendo de quem era e se podia pegar. Assim que fiquei pronta clique escutei algumas vozes vindo do andar de baixo e resolvi descer. Quando estou quase no final da escada já consigo ver Niall, Zayn e o tal de Liam perto da porta que dá no quintal dos fundos onde fica a piscina e assim que chego na sala Zayn percebe que eu estou ali.
- (s/n), você tá ai... E tá muito gata por sinal. - falou mordendo os lábios e em seguida me mandando uma piscadela.


- Ér... Oi Zayn. - sorri forçado.
- Zayn por favor na começa de novo. - Niall falou vindo para o meu lado.

- Tá legal, tô saindo. - levantou as mãos em forma de rendição.


- Vou esperar você lá na piscina. - falou e saiu da sala.

- Bom, Niall? Acho que você tem que me apresentar pra ela não é? - falou o amigo do Niall direcionando sua atenção para ele.


- Ah sim... Liam essa é a (s/n), minha prima. (s/n) esse é o Liam, meu outro melhor amigo mas pelo menos não é tarado igual o Zayn. - rimos por Niall ter chamado Zayn de tarado, mas tenho que concordar que isso é verdade. Zayn é um tarado.


- É bom finalmente te conhecer (s/n). - falou Liam me comprimentando com um abraço.
- Igualmente Liam, mas... Porque finalmente? - perguntei curiosa.
- O Niall só sabia falar de você desde que soube que você vinha pra cá por 2 meses.
- É sério isso Niall? - perguntei me virando de frente pra ele.
- Bom... Ér... Quer dizer... Espera ai! Essa camisa que você tá usando é minha! - falou desviando da minha pergunta.
- É que eu achei ela jogada lá no chão do quarto do Greg e pensei que não havia problema em pegar emprestado. - falei arrependida por ter pego a camisa sem perguntar se podia usar - Você quer ela de volta? Se sim eu vou lá em cima e coloco outra roupa e devol...
- Ei (s/n), calma eu não fiquei bravo por você ter pego ela! Pelo contraria pode até pegar ela pra você porque sinceramente ficou muito melhor em você. - corei com o comentário dele e por algum tempo parecia que só tinha apenas eu e ele ali.



- Ér... gente... Vamos para a piscina? - acordei do transe com a voz de Liam sem graça com a situação em que estavamos.
- Claro vamos. - falei saindo dali e indo para a piscina sendo seguida élos dois.


Já estava quase na hora do almoço e eu ainda estava na piscina com os meninos. Niall ficou o tempo inteiro de olho no Zayn e se ele não estava ao meu lado ele deixava o Liam em seu lugar. Eu achei meio exagerado mas confesso que até que eu estou gostando de tudo esse cuidado e ... Ciúmes do Niall. Eu estava deitada em uma cadeira na volta da piscina enquanto Niall e Liam estava dentro da mesma se divertindo e Zayn havia entrado na casa para fazer alguma coisa.
- Ei Niall! - Zayn apareceu no quintal com uma garrafa de cerveja na mão - O seu tio tá lá na sala e ele disse que quer falar com você.
-Meu tio? O que ele tá fazendo aqui? - pergunto enquanto estava saindo da piscina e pegava uma toalha.
- Eu não sei mas é melhor você ir lá e perguntar isso pra ele.
- Tá legal tô indo. Liam...
- Não precisa nem falar! Vai lá que eu fico de olho.



Depois de poucos minutos Niall voltou nos chamando.
- Ei gente meu tio trouxe pizza de almoço! Vamos lá comer.
- Cara é por isso que eu adoro o seu tio. - Zayn falou indo em direção a porta.
- Nossa! Parece que não come faz tempo. - Liam falou enquanto saia da piscina e pegava sua toalha.
- Eu não tomei café da manhã então eu tô com muita fome. - falou um pouco alto para Liam escutar já que ele já havia entrado dentro da sala.
- Ei Niall eu não sabia que nós tinhamos outro tio. - falei enquanto me aproximava dele.
- Na verdade ele não é meu tio. Ele é só um antigo amigo do meu pai e ele é como se fosse um irmão pra ele então eu chamo ele de tio. - explicou dando de ombro.
- Ah sim. 
- Vem. Você vai gostar de conhecer ele. - falou pegando a minha mão e me levando para dentro da casa indo em direção a cozinha.
Quando passamos pela sala, Zayn e Liam estavam sentados no sofá enquanto comiam seus pedaço de pizza e não tiravam o olho da tv por um segundo enquanto assistiam futebol. Quando chegamos na cozinha encontro um homem de costas. Ele usava uma regata branca e deixava os seus braços tatuados a mostra. Assim que ele se virou pude olhar ele melhor. Ele tinha os cabelos castanhos mas não tão escuro como os cabelos de Liam. Seus olhos eram azuis um pouco mais escudo do que os azuis dos olhos de Niall. E eu pude enxergar mais algumas tatuagens em seu peitoral e assim que ele falou percebi que sua voz era calma e de algum modo me fazia sentir calma e ... Segura.
- Olá moça! Você deve ser a filha da Jane não é? - falou gentil.
- Sou sim. Prazer sou (s/n) Horan. - falei lhe oferecendo a mão para comprimentar.
- Oi (s/n) eu sou Louis Tomlinson.







Hi Girl! Demorei mas postei hahahahahah espero que tenham gostado da capitulo e o próximo só na semana que vem pois eu vou voltar para a praia amanhã. Ah eu queria pergunta o que vcs estão achando da fic? No ultimo capitulo só teve um comentário então pelo jeito vcs não estão gostando e eu queria que vcs me falassem o que está chato na fic pra melhorar... ENTÃO POR FAVOR ME RESPONDAM AI NOS COMENTÁRIO POIS QUANTO MENOS COMENTÁRIO MAIS TEMPO EU DEMORO PRA POSTA O PRÓXIMO CAPITULO!
é isso, até semana que vem... Bjoo :*

9 comentários:

  1. Eu to amando mas coloca um pouco mais de ciúmes do Niall com a S/n e mais pegaçao deles,continua logo por favor bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela sua opinião e pode deixar que eu vou fazer isso! Vou continuar assim que der

      Excluir
  2. Eu to adorando e concordo com o último comentario colocar Mais pegacao e Mais ciúmes é sobre esse capítulo agr ameiiiiiii queria q você postasse logo N semana Q vem Agr vou ficar anciosa… rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah obg pela sua opinião tbm e, como eu respondi ali em cima, eu vou fazer isso! não deu mesmo pra posta semana passada pq eu tava viajando e voltei ontem e tô cheia de coisa pra fazer e não vou poder postar essa semana tbm mas eu prometo que semana que vem eu posto!

      Excluir
    2. Ata obaaaaaaaaaaa N aguento mais esperar Td dia eu vinha Aki pra ver se tinha algo novo mas N tinha ;(( mas Agr q sei q vai ter semana q vem melhorou :) ;)))) ;***

      Excluir
  3. Uhuu
    to adorando os ciumes do Nini
    xxaria

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como posso entrar em contato com a administradora do blog??

    ResponderExcluir
  5. Bem, a administradora sou eu. Como nao sei qual é o assunto se vc preferir me manda um email. joyhooran@gmail.com

    ResponderExcluir