terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Imagine Hot com Zayn Malik

VOCÊ P.O.V

Hoje Eu e o Zayn estamos fazendo aniversário de namoro, eu estou tão feliz passamos por tantas coisas juntas tantas Barreiras, Fãs que me odiaram... que ainda me odeiam... enfim eu me chamo (S/N) e eu namoro o Zayn sim esse mesmo da 1D, nos estamos juntos a exatamente Dois anos e Hoje e o nosso aniversário de Namoro , sabe eu gostaria de dar um presente diferente a ele mas eu não sei ao certo oque da, eu não sou muito boa pra escolher presentes ...quer saber eu vou Ligar pro Harry quem sabe o Harry me de alguma dica pra mim comprar um presente pro  Zayn, ele não esta em casa mesmo então vou aproveitar pra ligar pro Harry -disse com o celular em mãos

~LIGAÇÃO ON

Harry: Iae mina do Malik
(S/N): Iae Hazza ,como vai?
Harry: estou bem, e você ?
(S/N): igualmente ,
Harry: Hm que bom , Ah já ia me esquecendo feliz aniversário de namoro pra você e pro Zayn, felicidades!
(S/N): Awn obrigada Hazza , Ah falando em aniversário você pode me fazer um favor?
Harry: Hm já suspeitava que tinha alguma coisa ai por traz, fala ai que favor?
(S/N): então eu queria da um presente pro Zayn mas eu queria da alguma coisa diferente sabe. então você tem alguma ideia ?
Harry: sim, me passou uma ideia aqui mas .... - eu o interrompo
(S/N): conta !
Harry: Bom porque você não compra uma lingerie bem sexy ai anoite os dois vão ter um ótimo presente, seria um ótimo presente pros dois se e que me entende - pude perceber malicia em sua frase
(S/N): eu Não sei, eu vou fazer assim eu vou ao Shopping ver se eu acho alguma coisa pra mim compra a ele, ai qualquer coisa eu te ligo
Harry: okay então .. mas minha ideia não e nada mau
(S/N): hahaha okay , Tchau
Harry: Tchau, USEM CAMISINHA VIU! -gritou a ultima frase antes que eu pudesse desliga

~LIGAÇÃO OFF

Bom então vamos lar ne , Rumo ao Shopping -disse pegando as chaves do carro .... eu entro no carro rumo ao Shopping , Não demorou muito e logo eu cheguei ao Shopping , andei um pouco olhei algumas vitrines e nada, Eu não achava nada que seria bom o bastante pra Zayn, eu continuei olhando mais algumas vitrines e quando Eu percebi já era 20:00, NOSSA!- disse
tenho que voltar pra casa antes que ele chegue -penso
eu sair do shopping e peguei o meu carro Logo eu chego em frente de casa e suspiro quando percebo que o carro de Zayn não se encontrava ou seja ele não estava em casa ...eu saio de dentro do carro e entro dentro de casa eu fico um tempo pensando em como vou dizer ao Zayn que eu não tinha nenhum presente a ele..- eu saio dos meus pensamentos quando ouço a porta se abrir e logo avisto a pessoa mais linda do mundo sorrindo pra mim, eu não penso duas vezes e logo corro pros seu braços e dou um belo de um beijo

Zayn & (S/N): feliz aniversário -disse parando o beijo ao mesmo tempo, dito isso Zayn botou sua mão em minha nuca e voltou a me beijar
 o beijo que estava calmo começou a ficar mais intenção mais ardente.. logo  Zayn me levanta o suficiente pra me entrelaçar as minhas pernas em sua cintura , ele vai nos conduzindo ate o nosso quarto sem para o beijo , chegando no quarto ele me pressiona na parede e começa a beijar o meu pescoço, foi ai que eu me lembrei que eu tinha um espartilho com direito a cinta que eu nunca usei.. eu resolvo parar o beijo e Zayn me olha

Zayn: oque foi?
(S/N): você vai ver. - eu sai do quarto deixando ele lá com aquela cara de duvida , logo eu volto pro quarto assim


 quando ele me viu ,ele ficou com um olhar surpreso e mordendo o lábio inferior ,ele se aproxima e me beija ferozmente as vezes eu pensava que ele queria levar um pedaço da minha boca junto com ele, ele me pega e me joga na cama com delicadeza ficando por cima de mim sem parar o beijo

 
eu tiro a blusa dele o deixando apenas de calça, ele distribui beijos pelo meu pescoço, eu suspirava
eu rodei na cama ficando por cima , agora eu estava no controle, eu comecei distribuindo uma trilha de beijos em seu peitoral  

chegando perto de sua calça pude perceber o volume de seu membro totalmente excitado, eu desbotou  os botões de sua calça  tirando a mesma, deixando ele apenas com a sua box preta oque o deixava ainda mais sexy, ele troca as posições dessa vez ficando por cima de mim

Zayn: agora eu tenho que abrir o meu presente -disse com um olhar sedutor

ate que o Harry tinha razão - pensei

ele tira toda a minha roupa e eu faço o mesmo com sua box
Zayn: Hm, molhadinha do jeito que eu gosto - eu solto uma risada

 agora estávamos livres pra fazemos oque quiser, ele sem previsto abocanha um dos meus seios massageando o outro me provocando pequenos gemidos, ele para de abocanhar o meu ceio e conduz o seu rosto ate a minha intimidade beijando a mesma me provocando vários gemido, ate que sinto um prazer fora do normal.. ele havia introduzindo sua língua em minha intimidade me causando vários prazeres, eu gemia alto , os movimentos dele com a língua era circulares oque me fazia delirar ainda mais, ele para os movimentos e me olha, em um movimento rápido eu troco as posições e começo a "cavalgar" em seu membro, ele gemia e revirava os olhos

Zayn: assim vai ...- disse segurando a minha cintura

em um movimento rápido ele me gira na cama dessa vez ficando por cima de mim, seu pênis estava na minha entrada e sem aviso nenhum ele me penetra me provocando um grito de puro prazer, seus movimentos era rápidos ate que do nada ele para , eu claro protestei, ele ficou me olhando

Zayn: pede ...
(S/N): nem pensar ...
Zayn: então isso vai acabar aqui
(S/N): okay , continua ...
Zayn: pede com jeitinho
(S/N): Zayn por favor eu imploro, continua ...

sem aviso nenhum ele continuo só que bem mais rápido e suas estocadas eram fundas, eu e ele gemíamos descontroladamente, ficamos assim por um tempo ate que eu tive o meu orgasmo mas algumas estocadas e Zayn também teve o seu orgasmo eu cai do seu lado ... e ficamos um tempo tentando controlar a respiração , ate que ele resolve dizer algo

Zayn: eu te amo!
(S/N): eu também te amo

ele me beijou só que dessa vez um beijo mais lento mais apaixonante,

ele nos cobriu com um lençol e me puxou pra perto dele, e beijou o topo da minha cabeça ..e assim dormimos de conchinha


oieee meninas como vai ??? bom eu sei que eu sumir pó um tempo do blog mas agora eu estou de volta, amanhã eu irei postar o primeiro cap da fic do Josh, sobre esse imagine do Zayn eu realmente não sou boa em Hot ..mas está valendo.. bom comentem oque acharam ,por hoje e só  um beijos de Luz pra vocês e ate ;)

Um comentário:

  1. Oh Meu Deus eu A-M-E-I super perfeito *-*
    Adoreiiii esse Hot , estou esperando a fic do Josh Anciosamente

    Xpaloma

    ResponderExcluir