quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 70

Penúltimo Capítulo

~Narrador On

No dia seguinte Niall e (s/n) acordaram cedo pois pegariam o primeiro voo. Maura e Bobby os levaram até o aeroporto. Eles sabem que muito em breve irão se ver novamente no casamento de seu filho. Foi uma longa viagem de volta. Quando eles chegaram em casa todos haviam voltado de suas viagens.

~Narrador Off
(s/n)Pov'sOn'

(s/n) : Gente, chegamos - eu disse entrando em casa. Estava tudo em silêncio, sem nenhuma movimentação.
Niall : Que estranho. Onde ta todo mundo ?
(s/n) : Sei lá, mas quer saber é bom. Assim a gente pode ficar tranquilo.- nós subimos pro quarto e o Niall foi tomar banho enquanto eu desfazia as malas. Até que ouvi um barulho vindo de lá de baixo e resolvi descer pra verificar. Quando cheguei na metade da escada eu vi uma sombra na cozinha. Fui devagar até lá  e me deparei com o Liam.
(s/n) : Liam ! - ele se virou surpreso, e ao me ver veio em minha direção e me abraçou.


Liam : Que saudade de você pequena.
(s/n) : Eu também tava morrendo de saudade Li. Cade os outros ?
Liam : Ta todo mundo lá na casa do Josh, a gente nem sabia que você ia vir hoje. Cadê o Niall ?
(s/n) : Ta tomando banho, já já ele desce. Mas perai, se ta todo mundo lá, o que você ta fazendo aqui ?
Liam : Ah é que a Liz ficou com vontade de comer um doce estranho ai eu vim aqui buscar pra ela.
(s/n) : Vontade ? Por acaso ela ta grávida ? - ele ficou me olhando assustado.
Niall : Quem está grávida ?
(s/n) : Ninguém. Então, vamos lá pra casa do Josh ?
Niall : Ta bom, vamos sim.
(s/n) : Eu vou só tomar um banho ta, já volto.

Eu subi pro quarto e tomei um banho. Me arrumei clique e desci novamente pra cozinha.

(s/n) : Vamos ? - eles apenas assentiram com a cabeça e nós saímos de casa. O Josh mora na rua do lado da nossa. Quando chegamos na esquina eu avistei o Josh de longe, ele se virou e me olhou sorrindo abrindo os braços para que eu o abraçasse. Corri em sua direção e o abracei.



Josh : Eu senti tanta saudade mana. Parece que faz 1 século.
(s/n) : Eu também tava morrendo de saudade. E cade minha cunhada ?
Josh : Ela ta lá dentro com as meninas, vai lá. - eu entrei e logo na sala vi a Jess, Liz, Els, Cath e Amber conversando. Fiz um barulho com a garganta e elas pararam de falar e olharam pra mim. "(s/a)" elas disseram em coro. Em seguida se levantaram e me abraçaram.
(s/n) : ta bom gente, não consigo respirar- elas me soltaram e eu me sentei no sofá - então, me contem as novidades.
Cath : O Zayn me pediu em casamento.
Els : O Louis também.
Liz : O Liam me pediu em casamento,e eu descobri que estou grávida.
(s/n) : Ahh eu sabia!
Liz : Sabia ? Como ?!?
(s/n) : O Liam tava lá em casa e disse que você tava com vontade de comer sei lá o que ai eu perguntei se você tava grávida e ficou me olhando, não disse nada.
Liz : Pois é, eu descobri tem uns 3 dias.
(s/n) : E você Jess já sabe o sexo do meu sobrinho ou sobrinha ?
Jess : Vai ser menino.
(s/n) : Já desconfiava.
Jess : E menina.
(s/n) : O que ?!
Jess : São gêmeos !
(s/n) : Como gêmeos ? Se nas primeiras ultrassons ninguém viu nada, só 1 bebê.
Jess : É que o outro bebê tava escondidinho.
(s/n) : É eu não estava preparada pra isso.
Cath : Mas e você (s/n) o que nos conta ?
(s/n) : Bem, o Niall me pediu em casamento - eu disse mostrando o anel - e já tem até data marcada.
Jess : Mas como assim já tem data marcada, vocês precisam acertar vários detalhes, não é tão simples quanto parece.
(s/n) : Relaxa a gente já ta vendo tudo isso.
Eleanor : Mas quando vai ser.
(s/n) : Daqui 2 meses.
Amber : 2 meses ! Ta muito em cima da hora.
(s/n) : Não se preocupem com isso meninas, vai dar tudo certo.

~NarradorOn'

Eles ficaram conversando por horas, pediram pizza pra acompanhar. Contaram tudo o que aconteceu em suas vidas, comemoram os bons acontecimentos, noivados e mais um bebê a caminho. Desde esse dia então tudo passou muito rápido. Eles estavam concentrados nos preparativos do casamento de Niall e (s/n).E enfim dois meses se passaram. O casamento será amanhã e hoje (s/n) vai com a Cath fazer a última prova do seu vestido de noiva.

~NarradorOff'
(s/n)Pov'sOn'

Já faz 1 semana que eu não durmo direito por causa do casamento. Hoje eu acordei antes de todo mundo clique já fiz o café e estou esperando a Cath pra irmos pra última prova do meu vestido. Digamos que eu não imaginei que eu ia ficar tão ansiosa, o casamento já é amanhã e eu estou indo a loucura. Logo a campainha toca, deve ser a Cath.

(s/n) : Oi Cath.
Catherine : Oi (s/a), vamos ?
(s/n) : Claro. - eu peguei as chaves do carro e nós fomos pro centro em direção a loja de noivas.
Catherine : Então, como estão as emoções ?
(s/n) : Eu to com os nervos a flor da pele. To quase surtando.
XX : Bom Dia, senhorita Devine certo ?
(s/n) : Sim.
XX : Me acompanhe até o provador... Aqui está.

Eu entrei no provador e coloquei o vestido. Ele ficou lindo. Do jeito que eu queria.

Catherine : (s/n), não vai me deixar ver não ?
(s/n) : Eu já disse que é surpresa, só amanhã.

~NarradorOn'

Foram pra casa, acertaram os detalhes finais, e foram dormir com a expectativa do dia seguinte.






Foi pequeno, sim eu sei, mas estou guardando tudo pro capítulo seguinte, que por sinal vai ser o último capítulo, que por sinal eu vou postar hoje mesmo. Espero que aproveitem e gostem do penúltimo capítulo da Fic. Ta acabando, passou tão rápido. Enfim, comentem bastante meus amores.



3 comentários:

  1. Awwn, meu deus!! To pirabdo akie, eu não acredito q já vai ser o último capítulo, vai ter segunda temporada?? Por favor fala q vai ter sim !!
    Xx: Izabelly

    ResponderExcluir
  2. morta estou! Morta estou! (emoji da musica) cara eu vou virar cantora u,u brinks hahahahahahahah isso ai Joy continua essa perfeição aii!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente que perfeito meu Gesuis nem acredito que esta acabando continuaaaaaa
    💕💕💕💕

    ResponderExcluir