terça-feira, 11 de novembro de 2014

Mini Imagine Liam Payne

Eu me chamo (s/n), namoro o Liam Payne, da One Direction há seis meses. Ele está me levando pra conhecer a família dele hoje. Sim eu estou completamente nervosa. Não é todo dia que você vai conhecer a família do homem que você ama. Será que eles vão gostar de mim ? Agora são quase 6 da tarde e nós estamos quase chegando. Estamos indo esse horário porque o Liam chegou hoje cedo da turnê, então ele descansou e nós optamos por passar a noite nos pais dele.

Liam : Amor - ele disse segurando minha mão, quando o sinal fechou - não se preocupe, eles vão te amar assim como eu.
(s/n) : Eu espero que sim.

Logo chegamos na casa dos meus sogros. Quando saí do carro senti minhas pernas meio moles, o Liam veio ao meu lado segurou minhas mãos e me confortou. Nós entramos e eles estavam nos esperando.

Geoff : Olá, que bom que chegaram.
Karen : Olá crianças. Bem a tempo pro jantar.
Liam : Bem, pai e mãe essa é a (s/n).

Eles me olharam e a mãe do Liam se aproximou e me deu um abraço bem forte.

Karen : Você é bem mais bonita pessoalmente. É um prazer poder te conhecer.
(s/n) : Obrigada, igualmente.
Geoff : Seja bem-vinda norinha - ele me abraçou.Eu corei.
Liam : E a Nicola e a Ruth ?
Karen : Elas vem amanhã cedo. Vocês querem jantar ?
Liam : Não mãe, obrigada mas a gente já comeu antes de vir pra cá.
Karen : Ah, mas que pena.
(s/n) : Bem que eu falei pro Liam que iamos fazer desfeita.
Karen : Não, que isso. Pelo menos comam a sobremesa, eu fiz uma torta maravilhosa.
Liam : Bem, nesse caso a gente come.

Nos sentamos no sofá. O pai do Liam levou nossas malas pro quarto.Logo a mãe do Liam apareceu com a torta.

Karen : Aqui está. Então como foi a viagem ?
(s/n) : Foi bem, muito tranquila.
Karen : Ah, que bom.- o pai do Liam chegou e se sentou - então nos contem, como vocês se conheceram.
Liam : Bem, ela é uma fã da nossa banda. Ai um dia a gente tava fazendo uma tarde de autógrafos e ela apareceu. Ela não se aproximou da mesa, ficou apenas no canto, quietinha esperando. Eu fiquei apenas observando ela. Quando as fãs já tinham ido ela ficou lá, eu achei muito estranho e fui falar com ela. Perguntei se estava tudo bem e as palavras não saiam da boca dela, ela ficou me olhando com os olhos brilhando e do nada ela me abraçou. Então depois desse dia a gente manteve contato e ficamos amigos. Ai deu no que deu.
Karen : E como é que foi o pedido de namoro ?
(s/n) : Ele me chamou pra ir num show deles. Ai aconteceu o show normal. Quando a gente foi pro stage só tinha eu e ele o que eu achei bem estranho. Ai no fundo começou a tocar Little Things. Ele segurou minhas mãos olhou fundo nos meus olhos e disse ' você é tudo o que eu sonhei. a única que eu desejo ter ao meu lado.agora eu só peço pra Deus que você aceite namorar comigo '.
Karen : Isso foi lindo. Eu sempre soube que o Liam era romântico. Agora me deem aqui seus pratos e subam pra descansar um pouco.

Eu e o Liam subimos e tomamos um banho (separados). Eu estava mexendo em algumas roupas quando sinto ele me abraçando por trás. Ele começou a beijar meu pescoço, me virou de frente pra ele e me beijou com muita intensidade. Enfiando as mãos por debaixo da minha blusa, ele a retirou e foi me empurrando em direção a cama. Só consegui dizer um 'aqui não' antes dele arrancar meu sutiã e acariciar meus seios. Eu arranhei seu abdome e retirei sua blusa. Eu vi uma luz de repente no quarto mas nem me importei, até eu ver alguém de relancei... Essa não ... empurrei com tudo o Liam de cima de mim e cobri meu peito descoberto. Bem a nossa frente estava Karen nos olhando envergonhada.

Karen : Me desculpem só vim ver se estavam confortáveis. Eu sinto muito, já estou saindo.- eu em estado de choque, ela saiu e eu apenas olhei pro Liam.
(s/n) : Eu te disse que não deviamos fazer isso aqui Li.
Liam : É você tem razão. Melhor irmos dormir agora antes que apareça outra pessoa.

Ele me aconchegou em seu peito. Me deu um beijo na bochecha e depois de passar essa vergonha na frente da mãe do Liam, que horror como é que vou olhar pra ela depois ? Gente nunca pensei que fosse ´passar por isso um dia.



Um imagine bônus pra vocês. Agora sobre a Fic, se é melação e carinho que vocês querem é isso o que vocês vão ter se preparem pra isso nos próximos capítulos amores . Mil Beijos até

2 comentários:

  1. Para quem está afim de postar coisas em blogs e tudo mais. Eu tenho um
    blog, e eu abro espaço para quem estiver afim de postar e tudo mais, claro
    que vamos conversar um pouco, mas se alguém estiver afim é só entrar em
    contato com este gmail aqui -> paradissejuvenil@gmail.com
    É só me mandar um gmail, e ai conversaremos lá, e resolvemos tudo certinho
    ^^ mt obg, bjão da Bina!! ♡

    ResponderExcluir