quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Imagine Moments Niall Horan

Fui direto para o aeroporto. Minhas malas ja estavam no carro. Fiz o check-in e fiquei esperando a chamada do meu voo. Logo meu telefone toca. Era o Niall. Ele me ligou uma, duas três varias vezes. Me dei por vencida e atendi o telefone.

LIGACAOON

Alo
Você não pode ir embora. Fica aqui comigo. Eu preciso de você, eu te amo.
Niall, eu tambem te amo. Mas eu preciso ir.
Não faz isso.
Infelizmente nao tem nada que voce possa fazer.
Isso é o que você pensa. Desliga e vira pra trás.

LIGAÇAOOFF

Me virei e ele estava parado me olhando. Os olhos vermelhos devido ao choro e com o rosto triste. Ele se aproximou de mim e me abraçou.

Niall: Diz que vai ficar.
(S/n): Não da Niall, é dificil mas eu preciso.
Niall: Então fica pelo menos hoje, passa esse dia comigo e depois vai.
(s/n): Niall eu ...
Niall: Por favor.
(s/n): Ta, eu fico mas só hoje.

Nos desabraçamos e ele soltou um sorriso fraco. Me ajudou com as malas e fomos em direçao ao carro. A viagem inteira foi em silêncio. Eu sei que é dificil, mas o que posso fazer? A coisa que eu mais quero é ficar aqui do lado dele. Chegamos na casa dele, deixamos a mala na sala. Confesso que fiquei desconfortavel. Ele se sentou no sofá e me chamou pra sentar ao lado dele. Me aproximei devagar e me sentei. Ficamos minutos apenas nos olhando. Ele levou a mão ate meu rosto e acariciou. Levou a outra ate minha cintura e me beijou. Um beijo lento e romântico como se o tempo fosse nosso. No meio do beijo senti um gosto levemente salgado... Lagrimas ...Partimos o beijo e colamos nossas testas. Permanecemos assim por alguns segundos. Então ele se levantou e foi ate a cozinha ne deixando com a maior cara de ue. Me levantei e me encostei na parede, fechei os olhos e comecei a viajar nos meus pensamentos quando de repente sinto alguém segurando forte minha cintura e me prensando na parede. Ah esse cheiro maravilhoso de Niall. Eu nao abri os olhos. Ele me beijou verozmente, apertando forte minha cintura. No meio do beijo ele disse um'se segura' levou a outra mão na minha cintura e me levantou. Eu entrelacei minhas pernas ao redor dele. Devagar e sem partir o beijo ele foi nos encaminhando pro quarto. Chegando la ele trancou a porta e me pos no chão. Me encostou na parede e foi descendo os beijos ate o pescoço. Enfiou as mãos por baixo da minha blusa e as levou até meus seios, apertando de leve. Soltei um gemido fraco em seu ouvido o fazendo arrepiar. Ele retirou minha blusa. Voltou a beijar meu pescoço e deu um chupão, isso vai deixar marcas. Eu enfiei as mãos debaixo da usa dele arranhando seu abdome o fazendo se contrair. Retirei a blusa dele. Deslizou as maos ate minha calça, desabotoando. Logo senti minha calça descendo, joguei ela longe. Fui empurrando ele em direçao a cama. O joguei nela e fui 'engatinhando' por cima dele. Voltei a beija-lo e ele levou as maos pras minhas coxas e bumbum, apertando com vontade, me arrancando gemidos. Rapidamente tirei a calça dele. Fui distribuindo beijos pelo corpo dele, com leve mordidas, enquanto embaixo de mim ele suspirava. Ele inverteu as posições e se posicionou entre minhas pernas. Passeando com as maos pelo meu corpo logo meu sutiã já nao estava mais lá. Ele apertava e dava chupões. Tenho a sensaçao de que vou sair cheia de hematomas. Ele retirou minha calcinha e eu tirei a cueca dele. No momento ninguém se lembrou de proteçao, no meio de um beijo ele deu uma estocada forte o que me arrancou um grito que ele tentou abafar com um beijo em vao. Arranhei as costas deles com força enquanto delirava

...

Caimos exaustos,respiraçao ofegante, cabelos colados de suor. Me aconcheguei em seu peito e ele ficou acariciando minha cintura enquanto controlamos nossa respiraçao. As lafrimas teimam em cair sem parar. Ele se levantou e foi no banheiro. Me sentei encostada na cabeceira. Essa foi nossa ultima vez por isso esta sendo sofrida. Ele voltou ainda com os olhos vermelhos e se deitou com a cabeça na minha barriga, eu acariciei seu cabelo e ficamos assim por um tempo. Meu estomago roncou e ele se manifestou.

Niall: Voce ta con fome. Vou fazer alguma coisa pra voce comer.

Se levantou vestiu a box e desceu. Me levantei logo em seguida, vesti minha calcinha e a blusa dele e desci tambem. Na cozinha ele preparava algo, me sentei no banquinho do balcão e fiquei observando ele, desejando que eu nao tivesse que ir. Quando ele me notou, sorriu pra mim. Passamos o tempo todo en silencio. Comemos, arrumamos tudo e voltamos pro quarto. Ele ligou a Tv e se deitou ao meu lado. Me aconcheguei nele e ficamos apenas curtindo nossa presença pela ultima vez. Assim que ele adormeceu eu sabia que era o momento de ir. Escrevi um bilhete e deixei em cima do criado mudo ao lado do celular dele.

" Niall,
Nao queria ter que partir. Isto doi em mim tanto quanto em voce. Mas minha familia precisa de mim e nao posso abandona-los. Eu te amo mais que tudo. Voce é a minha vida, meu tudo. Eu NUNCA vou te esquecer.
(s/n)"

Quando eu estava saindo notei um papel dobrado em cima da mesinha de centro. Curiosa que sou fui ver o que era. Do lado de fora diz 'Para(s/n)' peguei o papel e fui pro taxi. No caminho li o conteudo do papel.

" (s/n) nunca imaginei que um dia isso fosse acontecer com a gente. Não queria te perder assim. Nunca pensei que um dia a letra dessa musica descreveria o que estou vivendo e sentindo. Dedico ela a voce. Saiba que nunca te esquecerei.

Feche a porta, apague a luz
Eu quero estar com você
Eu quero sentir o seu amor
Eu quero estar do seu lado
Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente
Coração bate mais forte
O tempo foge de mim
Mãos trêmulas tocam a pele
Isto se torna difícil
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Se nós apenas pudéssemos ter essa vida
Por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo
Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz
Sua razão de ser
Meu amor, meu coração está respirando por isso
Momentos no tempo
Eu acharei as palavras pra dizer
Antes que você me deixe hoje
Feche a porta
Jogue a chave fora
Não quero ser lembrado
Não quero ser visto
Não quero ficar sem você
Minha opinião está nublada
Como o céu de hoje à noite
Mãos silenciosas
A voz é entorpecida
Tento gritar fora os meus pulmões
Mas isso torna as coisas mais difíceis
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto
Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo
Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz
Sua razão para ser
Meu amor, meu coração está respirando por isso
Momentos no tempo
Eu acharei as palavras pra dizer
Antes que você me deixe hoje
Flashes deixados em minha mente
Voltando no tempo
Jogando jogos na rua
Chutando bolas com meus pés
Dançando com meus dedos
Ficando em pé perto da porta
Tem uma parte das minhas roupas
No fim da sua cama
Conforme eu sinto eu mesmo caindo
Faça uma piada de tudo isso
Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz
Sua razão para ser
Meu amor, meu coração está respirando por isso
Momentos no tempo
Eu acharei as palavras pra dizer
Antes que você me deixe hoje
Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz
Sua razão para ser
Meu amor, meu coração está respirando por isso
Momentos no tempo
Eu acharei as palavras pra dizer
Antes que você me deixe hoje"

Essas palavras acabaram comigo. Eu so posso chorar agora. Cheguei novamente ao aeroporto fiz o check-in e logo ouvi a chamada do meu voo. Embarquei e li e reli o que esta escrito nesse papel. As palavras dele pra mim.  Passei o voo inteiro chorando, sabendo que deixei pra tras o amor da minha vida...

Eai meninas acham que eu devo continuar?? O que acham??

3 comentários: