terça-feira, 11 de novembro de 2014

Imagine com Josh Devine ~Dedicado

Josh Devine, baterista do One Direction. É assim que as pessoas em geral me veem. Não é que eu não goste, ou que eu esteja reclamando, até porque eu amo o que eu faço, mas é que nem sempre é bom viver a sombra de outros. As vezes eu queria sentir esse maravilhoso amor que as fãs dão. Mas agora isso já não importa mais, desde que ela entrou em minha vida tudo mudou. Ela me faz sentir especial, único e eu já nem sei o que faria sem ela. Minha pequena notável, minha namorada. Neste momento nós estamos fazendo uma sessão pipoca romântica.

lari : Amoor ? - ela gritou da cozinha.
Josh : o que foi ?
lari : Eu não to achando a pipoca vem cá me ajudar ?
Josh : Ta bom. - cheguei na cozinha e não a vi. Dei alguns passos em frente e sou surpreendido por um pequeno ser pulando em minhas costas - amor que susto!
lari : Desculpa, mas então cade a pipoca senhor Devine ?
Josh : Vem aqui meu amor que eu vou te mostrar. Ta vendo ? Exatamente aonde eu te disse no armário de cima.
lari : Porque é óbvio que isso está ao meu alcance.
Josh : Ah é me esqueci desse detalhe pequena - dei um beijo na bochecha dela. - prepara logo essa pipoca ai que eu quero ver aquele filme.
lari : E desde quando você ficou tão ansioso assim pra ver filmes românticos ?
Josh : É que tudo ao seu lado é maravilhoso. - dei um beijo nela. - to te esperando na sala. Voltei pra sala e em poucos minutos ela apareceu. Já disse que ela fica linda com esse pijama curtinho super sexy? Ela se sentou ao meu lado, bem eu tenho uma surpresinha pra ela.
lari : Pronto amor, pode dar play ai.
Josh : É claro - eu disse com um sorriso maroto. Na verdade eu não coloquei um filme romântico e sim um de terror.
lari : Que filme é esse ?
Josh : É um filme que o Louis me emprestou. você vai gostar.
lari : Aposto que não.

No começo estava apenas contando a história, nada de mais. Ai começar a ficar com um pouco de suspense e ela me olhou na hora.

lari : Josh, é um filme de terror não acredito nisso.
Josh : Ah que isso você vai gostar.
lari : Não vou não. - ela tomou o controle da minha e pausou o filme, eu me levantei pra pegar e ela saiu correndo. Eu fui atrás e quando me dei por mim ela tinha sumido. Fui andando bem devagar e ela apareceu atrás de mim e correu. Eu a alcancei e a peguei no colo.
lari : Para Josh, me solta.
Josh : Só se você me devolver o controle.
lari : Nunca.
Josh : Ok, você pediu. - eu joguei ela no sofá e comecei a fazer cócegas.
lari : hahahaha para hahahaha ta bom hahaha to o controle
Josh : Rum' bom mesmo - dei um selinho nela e dei play no filme
lari : Não quero assistir isso mô.
Josh : Assiste vai. Por mim, por favor.
lari : Ta, mas se eu tiver pesadelos você vai ver só.

Ela se sentou bem próxima de mim e prestou atenção no filme. Em toda cena assustadora ela grudava em mim. Eu sai rapidamente pra tomar água. Trovejou forte e a energia acabou.

lari : Josh ?
Josh : To aqui, fica ai onde você ta que eu já to chegando. - fui andando devagar mas no meio do caminho tropecei e cai - AIII
lari : Você se machucou ta tudo bem ? Ai meu deus eu to morrendo de medo.
Josh : Eu to bem, calma - finalmente achei o sofa e me sentei do lado dela.
lari : Eu disse que não era uma boa ideia ver filmes de terror.
Josh : Ah amor , mas nem aconteceu nada de mais só acabou a luz. - então ouvimos um barulho de panelas caindo na cozinha.
lari : Nada de mais né Josh.
Josh : Deve ser o vento amor. - a porta da cozinha bateu forte e ouvimos barulho de móveis arrastando. Ela pos suas mãos frias, de medo, sob as minhas. - ta tudo bem.
lari : Eu to com medo. Acho que tem alguém na cozinha.Eu vi uma sombra passando.
Josh : Isso deve ser coisa da sua cabeça. Eu não vi nada.
lari : Olha lá eu vi de novo.
Josh : Amor, por favor não tem nada na cozinha ta.

Ficamos segundos em silêncio, apenas ouvindo o barulho da chuva. Logo ouvimos mais barulhos vindos da cozinha.

lari : Não é melhor ir lá dar uma olhada ?
Josh : Não, já disse que não tem nada lá.

Então eu finalmente vi a tal sombra que ela disse. Alta e camuflada pela escuridão. Veio se aproximando devagar e parou. Um relâmpago fez entrar claridade na sala e nós vimos uma figura horrível.

Josh&lari : AAAAHHHHHH
XXX : Gente por que vocês tão gritando ? Que isso sou eu Liam.
lari : É sério isso ? Vai me dizer que era você fazendo aqueles barulhos na cozinha. Porque a fantasia ?
Liam : Eu vim aqui chamar vocês ai tava tudo escuro e eu sai esbarrando em tudo. Hoje é a festa a fantasia do Harry, lembram ?
Josh : Ah é mesmo tinha me esquecido disso. Deu um baita susto na gente ein.
Liam :É eu percebi, parecia até que estavam vendo assombração. Mas eai vocês vão ?
lari : Não Liam, pode ir, depois dessa a gente vai ficar por aqui mesmo.
Liam : Ta bom então, Tchau gente.- ele saiu e alguns segundos depois a luz voltou !
Josh : Amor ?
lari : hm
Josh : Ficou com medo foi ?
lari : É claro eu já tava quase chorando.
Josh : Você não confia que eu ia te proteger ? - eu disse abraçando-a
lari : Claro que confio amor. Mas não naquele momento.
Josh : Então amor, já que não fomos pra festa - eu disse beijando o pescoço dela - a gente podia fazer uma coisa bem mais interessante.
lari : Você tem razão amor, vem comigo- ela me segurou pela mão e me puxou até o quarto. Eu já logo me animei esperando o que viria a seguir. Ela me empurrou pra cima da cama e se deitou ao meu lado - Vamos dormir gato. Boa Noite- ela me deu um beijo e me deixou com a maior cara de ué. Fiquei esperando uma noite quente de amor mas recebi apenas um beijo e um boa noite. Essa é minha garota ....





Eis ai seu pedido flor. Não ta muito bom mais eu espero que você gostem. Beijos

2 comentários: