sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Imagine Bônus Harry Styles


Você é Harry Ja namoravam e eram muito felizes vocês estão agora passeando de mãos dadas  no shopping olhando as vitrines e rindo muito até que Harry recebe uma Ligação ele atende o celula e fala

~ Ligação on
Harry:alô
Pessoa:olá meu filho e a mamãe'
Harry:a oi Mãe ,está tudo bem?
Anne:sim meu filho, e Bom eu gostaria que você é a (S/N) viesse aqui na casa da sua irmã Ela está querendo dar uma festa e nos gostaríamos muito que vocês dois viesse ,eu Ja fale com os seus companheiros de banda e eles vão Vir.
Harry:Okay Mãe nos vamos sim, quantas horas começa a festa?
Anne:a festa começa as 19:30 ,agora tenho que Ir ,a mas antes manda um beijo pra (S/N)  , Tchau filho
Harry:okay Mãe mando sim, tchau
~ligação off
(S/N):era Anne amor?
Harry: sim ela disse que vai ter uma festa na casa da Gemma e gostaria que nos  fôssemos , tudo bem pra você?
(S/N):claro vai ser ótimo também faz tempo que não as vejo

Ele sorrir e te dar um selinho, vocês se separam e continuam a andar ,algum tempo depois na volta pra casa ele te deixa em sua casa pra você se arrumar e vai pra casa dele
você Ja estava pronta estava apenas esperando Harry chegar pra vocês irem a casa da Gemma quando a campainha toca você vai até a porta e ver que é o Harry você da um beijo nele e Ele fala.

Harry:vamos?
(S/N):sim,So vou pegar minha bolsa

Você pega sua bolsa e sai ,vocês vão até o carro de Harry Ele Abre a porta pra você como um completo cavalheiro, quando vocês entram no carro Ele olha pra você com um sorriso malicioso e começa a passa a mão pela sua coxa,pois você estava com um vertido que cobria apenas um pedaço da sua coxa ,quando vocês se deram conta Ja estavam enfrente a casa de Gemma tinha bastante gente a música estava bem alta,vocês entraram e logo avistou Anne é Robin conversando vocês vão até eles é os cumprimentaram assim como todos que vocês viam pela frente, Ja era 22:23 e Anne e Robin Ja foram embora ,é parecia que tinha mais gente do que antes,até que eu vou ao quarto de hóspede guarda minha bolsa quando eu sinto alguém me abraçar por traz quando vejo era Harry

HARRY P.O.V

nossa a festa estava bastante animada mais não estou vendo a (S/N) nossa fico excitado So de pensar em todas as nossas noites boas que tivemos,tantas noites de puro amor puro prazer e nossa como ela estava sexy naquele vertido,fico duro So de pensar , vou procurar ela.
Eu andei pela casa toda e ainda não achei ela as únicas opções era os quartos, primeiro fui ao quarto de hóspedes, e acertei minha garota estava la ,Ela estava Tao concentrada que nem percebeu quando cheguei perto dela
Quando vejo era Harry. ..
Ele me vira olha em meus olhos e começa a me beija esse beijo começou a ser mais urgente mais intenso ele me imprensa na parede e começa a beija meu pescoço, com dificuldade eu falei

(S/N):Harry.... não podemos aqui alguém pode entrar.

Ignorando totalmente as minhas palavras ele começa a passa a mão por toda a parte do meu corpo eu tiro a camisa dele e ele me conduz a cama ainda me beijando esbarrando em algumas coisas até que ele tenta me deitar cuidadosamente na cama mas pareceu que ele praticamente se jogou em cima de mim ele tava começando a tirar meu vestido quando ele tira por completo ele começa a massagear meu seio por cima do sutia ,eu inverto as posições ficando por cima ,eu desabotoou a calça dele quando a tiro por complexo eu começo masturba-lo por debaixo da cueca box, Harry jogava a cabeça para trás de tanto prazer e gemia baixo, até que ouvir  a porta se abrindo eu não ligo  pois poderia ser alguma coisa da minha cabeça, até que olho pro lado e vejo Gemma olhando pros lados toda vermelha na porta, eu saio de cima do Harry e vou pro lado dele ,ele me olha assustado estranhando porque eu parei ,até que ele foi acompanhando o meu olhar que direcionava a porta,ele parecia estar bravo, até que eu consigo dizer algo.

(S/N):Gemma..., disse gaguejando
Harry:o que faz aqui, você não sabe bater ,disse alterado
Gemma: me desculpa eu. ....não sabia que vocês estariam aqui
Harry: Ta mas oque você está fazendo aqui ? Disse cerrando os dentes de raiva
Gemma:vim pegar meu celular  tinha esquecido aqui, ok acho q Ja atrapalhei demais acho q vou indo, depois pego o celular

Ela fechou a porta e Eu Aida estava com a minha expressão assustada, Harry me olhou e puxou ar pra fala,   quando Gemma entrou novamente e disse

Gemma: não se preocupem não vou contar a ninguém

Foi quando ela novamente saiu, e foi quando eu comecei a falar

(S/N):Harry ....   eu acho nos continuarmos isso depois, eu te disse que não era pra nos fazermos isso aqui porque poderia entrar alguém aqui!!!
Harry:desculpa amor, mas é que você com esse vertido.....faz alguns dias também que nos não fazemos..
(S/N):ok mas bora voltar pra festa agora!
Harry:vamos mais depois quando chegarmos em casa vou te mostrar uma festa de verdade,

ele sorrir maliciosamente pra você.
Você apenas dar um sorrisinho de lado ,enquanto ver ele morder o lábio inferior, vocês voltaram para a festa e ficarão na festa apenas algumas horas, depois se despediram de algumas pessoas e votaram pra casa acabar com o que vocês começaram!






Bem esse foi um imagine escrito pela leitora Nicoly Diva Poderosa que fica me fazendo escrever essas coisas. Fiz um esforço e postei pelo celular so pro blog nao ficar parado. Como eu ja disse de castigo estou mas a Fic volta na segunda nao se preocupem. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário