quinta-feira, 24 de julho de 2014

News

Bom, bem, bom venho trazendo notícias... Não vou parar com o blog e não vou desistir da Fic , podem ficar tranquilas, antes de terça eu vou ver se consigo postar a sinopse da nova Fic com o Louis e a terceira e quarta parte do imagine do Zayn, por falar nele acho que ele vai ter umas 8 partes , mas então e vou ver se eu posto 2 capítulos caprichados da Fic do Niall, se eu estiver de muito bom humor posto até 3, mas não prometo nada, aliás agradeço muito pelos seus comentários e sugestões, e eu realmente espero que continue assim, com vocês comentando bastante e dando sugestões legais até porque se eu escrevo pra vocês vocês tem que gostar né .... Mas por enquanto é isso o blog ainda vai durar por um longo tempo e quando a segunda temporada de Last First Kiss chegar.... eu só vou dizer que ultimamente estou com muitas ideias, tanto pra essa temporada da fic também pra próxima e principalmente pra nova Fic e pra alguns imagines também ..... Então até a próxima .........

2 comentários:

  1. Isso mesmo não desista bjos baby, nao para u.u♥♡♥♡★☆★☆

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii paraabennnss eu fiiicoo imaginando todaa vezz como vai continuar e eer smmp bem melhor do q quando eu imagino ... pff mandaa bjoo praa mimm??? Eu sou uma das leitoras q deu as sugestoes eu so a anonina no caso... manda bjoo ta?? Vo assina como....
    Xx paulinha

    ResponderExcluir