quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 55 - Continuação

(s/n) : Eles estão atrás de nós.
Anthony : É eu percebi, precisamos despita-los.

(s/n)Pov'sOff'
AmyPov'sOn'

Ah, como é bom passar algumas horas longe daquela praga. Vou aproveitar que estou em casa para dar uma verificada nas minhas redes sociais... MAS O OQUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ??? Não acredito que já tem boatos sobre o sequestro dela! Eu avisei aqueles moleques do que aconteceria se alguém mais soubesse!! Preciso voltar AGORA pro cativeiro pra matar logo de uma vez aquela garota.
Quando eu cheguei ao cativeiro notei algo estranho. Meus capangas não estavam aonde eu mandei, o que será que aconteceu ? Dei uma olhada ao redor, mas quando eu ia entrar .... essa não, ela fugiu. Corri o mais rápido que pude, saquei a arma e atirei, ela não vai conseguir fugir e aquele capanga incompetente ainda teve a capacidade de ajudar ela, então vão morrer os dois. Entrei no meu carro e sai em perseguição atrás deles.

AmyPov'sOff'
(s/n)PovsOn'

(s/n) : Na boa, que lugar da Inglaterra é esse ?
Anthony : A gente ta ao norte de Londres, bem distante.
(s/n) : Ai que droga, ela ainda ta atrás da gente.
Anthony : Vira na próxima a esquerda .
(s/n) : Ta, tem algum telefone ai ?
Anthony : Ah, tem , tem sim, um celular aqui no porta luvas se eu não me engano ... ah , aqui toma.

Dois tiros. Um quebrou o vidro de trás e o outro não sei pra onde foi.

Anthony : Vou ter que atirar de volta.
(s/n) : Ta, mas ve se não mata ela.
Anthony : E por acaso você liga ?
(s/n) : É claro, eu não desejo que ela morra só que ela pague. Atira nos pneus.
Anthony: Ta bom- ele deu 3 tiros- aliás pra que você quer o celular.
(s/n) : Se a gente conseguir fugir eu sei que ela vai ir na minha casa tentar alguma coisa com meus meninos então eu vou ligar pra eles e pedir pra eles saírem de lá.

Disquei os números do primeiro que me veio a cabeça , o Josh. Chamou 2 vezes e ele finalmente atendeu.

LIGAÇÃOON'

Alô ?
Josh ? Aqui é a (s/n)!

(s/n)Pov'sOff'
JoshPov'sOn'

Josh : Então Detetive Benington, não sabemos o que fazer agora.
Detetive : Bem, é urgente que consigamos tirar isso da internet antes que seja tarde. O problema é que a essa altura do campeonato os sequestradores já podem ter visto.
Niall : Mas, por falar nisso você já descobriu quem é o tal sequestrador ?
Detetive : Não, mas eu estou bem perto de descobrir.

TRIIM TRIIIM

Josh : Opa, é o meu.

LIGAÇÃOON'

Alô ?
Josh ? Aqui é a (s/n)!
NÃO ACREDITO NISSO (S/N) !!!! 
É sou eu, olha por favor me escuta eu consegui fugir ta, quem me sequestrou foi a Amy, mas então eu to num carro e ela ta atrás de mim então eu quero que você faça exatamente o que eu mandar.
Pode falar mana.
Você vai arrumar a sua mala e a minha e pede pra todo mundo fazer isso também, arrumem as malas e peguem um avião o mais rápido possível, pra califórnia vão pra minha antiga casa, a chave ta na gaveta do meu criado mudo. Eu encontro vocês lá.
Mas não é melhor esperar você chegar aqui ?
Faz o que EU mandei, AGORA, tenho que desligar. Tchau.
(s/n) espera eu ...

LIGAÇÃOOFF'


Mais uma parte deste capítulo pra vocês. Postei só um pouquinho pra matar vocês de curiosidade. Aliás muito obrigada por todos os comentários amores, continuem comentando assim. Aliás você que pediu pra postar minha Fic em seu blog, pode fazer isso desde que de os devidos créditos e mande pra mim o link do seu blog pra mim dar uma olhadinha. Continuem comentando e mandando suas críticas e sugestões. Amanhã eu posto a parte final deste capítulo .. Beijos e até .........

Um comentário:

  1. Connntinuuua looogooooo.... ta me matando de curiosidadeeeee
    Xx paulinha

    ResponderExcluir