quinta-feira, 10 de julho de 2014

Imagine com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 1

Esse imagine é inspirado na música do Justin Timberlake Not A Bad Thing.


(s/n)Pov’sOn
Nunca mais ... Eu passo os dias e as noites repetindo essas palavras pra mim mesma, pra que eu nunca me esqueça do dia em que meu coração foi quebrado em milhares de pedaços... O que aconteceu foi que, eu confiei de corpo e alma no meu namorado, que agora é meu ex, e na primeira oportunidade ele me traiu e ainda teve a coragem de dizer que ele era demais pra mim. Fora as palavras horríveis que ele disse quando a discussão esquentou, eu fiquei completamente desolada, eu entreguei meu coração pra ele e ele o jogou fora como se fosse nada... Então desde aquele dia eu prometi pra mim mesma que não iria me apaixonar mais, chega de acreditar em falsas promessas, nunca mais vou entregar meu coração pra alguém de novo. Eu aprendi que o amor, as vezes, tem um preço muito caro que eu não pretendo pagar... 
Mas voltando ao início vou me apresentar. Meu nome é (s/n) Parker, tenho 20 anos, nasci e cresci em Bradford, na Inglaterra, lá foi o lugar onde eu realmente tive bons amigos. Me mudei pra Londres pra fazer minha faculdade de Fotografia. Conclui ela no semestre passado e graças a um telefonema do meu pai eu consegui um emprego em um dos estúdios mais famosos de Londres. Eu vou começar lá hoje. É um novo começo, eu finalmente estou conseguindo bons resultados na minha vida, tenho um emprego, tenho um apartamento, na medida do possível eu estou bem satisfeita.
Me levantei as 6h30m , me arrumei , tomei meu café , peguei minha bolsa , minha câmera , peguei as chaves e fui pro estúdio. Quando cheguei lá já dei de cara com meu chefe todo apressado.

Chefe : Srta. Parker que bom que você chegou, hoje nós estamos com a agenda lotada, eu recebi uma ligação pra umas fotos de última hora e você é a única fotografa disponível. Então eu preciso que você suba pro 2º andar no estúdio 8, aqui estão as chaves. Ta vendo aquela garota de óculos ali ? Então ela vai te ajudar, boa sorte.

Caramba, nem comecei direito no meu emprego e já tenho fotos pra tirar. Isso vai ser incrível. Fui em direção a garota de óculos, ela me olhou e veio toda saltitante.

- : Oi meu nome é Leila , você deve ser a (s/n) né ?
(s/n) : É sou eu sim.
Leila : Ah , finalmente veio trabalhar alguém aqui que não se acha como os outros , você não se acha não né, eu detesto gente assim, se acham os poderosos só porque tiram fotos de gente rica e famosa. Vem vamos subir.

Essa garota fala pra caramba, não entendi metade do que ela disse ,deve estar ligada no 220.

Leila : Eu tenho certeza que nós vamos ser ótimas amigas, você parece ser tão legal. Você ta com as chaves ?
(s/n) : Ahan , aqui estão.

Ela abriu o estúdio 8, ele era enorme , maior do que os que eu estava acostumada a usar na faculdade. E aqui tem todos aqueles aparelhos de profissional que eu via nas revistas.

(s/n) : Isso é incrível.
Leila : É eu sei. Olha ali no canto naquele armário tem algumas câmeras , mas acho que você não vai precisar , você trouxe a sua né. Ali naquela parede da esquerda é onde você vai ajustar as luzes e o ventilador caso você queira. Temos fumaça de gelo seco, luzes coloridas, e vários cenários prontinhos é só escolher.
(s/n) : Estou no paraíso dos fotógrafos. Mas , por acaso você sabe quem é o cliente ?
Leila : Não sei de muita coisa, até porque eu não vou acompanhar a sessão de fotos então ninguém me conta muito, só sei que eles são uns garotos de uma banda.
(s/n) : Ah, ta.
Leila : Bem , eles devem chegar a qualquer momento então eu vou deixar você a sós com o estúdio, pra você se acostumar e deixar as coisas do jeito que você quer. Até mais tarde.
(s/n) : Até e obrigada.
Leila : Disponha.

Coloquei minhas coisas em uma escrivaninha perto da porta, coloquei minha câmera no pescoço e fiquei admirando essa beleza de estúdio. Alguém me belisque, bom demais pra ser verdade. Ouço o som de alguém batendo na porta. Devem ser eles. Fingi que estava mexendo em alguns papéis.

(s/n) : Ta aberta.
- : Com licença, você é a fotógrafa Parker ?

Então eu me virei pra olhar e vi um belo garoto , alto, olhos verdes e cachinhos. Um gato.

(s/n) : Sou eu sim ...
- : Ah , que bom , meu nome é Harry – estendeu a mão pra me cumprimentar.
(s/n) : Prazer em conhecer Harry.

Harry : Não o correto é satisfação , prazer só vem depois – e deu uma piscadinha , que garoto abusado.- Meninos podem entrar. 

Logo quatro garotos entraram ,o primeiro foi um loirinho de olhos azuis , furinho no queixo, um topete e um pacote de batatas, logo atrás um de cabelos castanhos , olhos castanhos , e topete um sorrisinho fofo , depois um de cabelos bagunçados e olhos esverdeados com traços azuis, e por último um que realmente me chamou atenção olhos claros , não sei se eram verdes azuis ou mel , barba mal feita , topete , roupas escuras , esse era mais misterioso , um ar de badboy. Quando ele olhou pra mim eu senti como se o conhecesse de algum lugar.


Hey, ai está a primeira parte do imagine do Zayn , espero que vocês gostem. Ele ia ser bem curto mais ai eu me empolguei e quando percebi ele ficou enorme. Não vou poder postar a Fic essa semana mas não se desesperem , pra compensar eu posto 2 capítulos na semana que vem.... Não se esqueçam de comentar bastante, não gostei de ver que os comentários tão diminuindo , fiquei triste poxa ........... Até a próxima

Um comentário: