terça-feira, 29 de julho de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 55

OBS : No capítulo de hoje eu vou adicionar 2 sugestões dos comentários, 1 sobre fuga e a outra de perseguição. Obrigada a todos vocês que sugerem coisas pra mim.

JoshPov'sOn

~Na manhã seguinte.

Mais uma noite sem dormir. Passei a noite inteira pensando nela. Estou muito preocupado. Tenho medo de nunca mais ver ela e nem ao menos poder me desculpar por tudo o que eu disse. Me lembro de tudo o que eu disse claramente, e como eu me arrependi .... 

FLASHBACKON'


Josh : Ah que bonitinha veio pedir desculpas pros nossos pais ?
(s/n) : Está sendo irônico Josh ?
Josh : Você acha?!Agora me diga uma coisa , como eles podem aceitar as desculpas de uma filha que prometeu passar um tempo com eles mas preferiu ficar com o namorado ? A gente quase nunca ve os nossos pais e você desperdiçou os poucos momentos que você teria com eles depois de todo esse tempo.
(s/n) : As coisas nem sempre acontecem como a gente quer !
Josh : Ah então quer dizer que você não teve escolha que foi obrigada a não passar um tempo com eles ? Você simplesmente os ignorou , e tudo porque você quis , sinceramente você não merece ter pais tão bons como eles .

FLASHBACKOFF'

 Ela chorou e eu deixei passar simplesmente por orgulho. Mas eu tenho muita confiança em Deus e sei que ele não vai permitir que nada aconteça com ela. Melhor eu me levantar.... 

Niall : Então Josh, dormiu bem ?
Josh : Tão mal quanto você imagina.
Niall : Eu te entendo, quer café.
Josh : Claro, obrigado.
Liam : Oi meninos.
Josh : Eai cara, como passou a noite ?
Liam : Fiquei me revirando de um lado pro outro, não preguei os olhos um só minuto.

DING DONG

Niall : Quem será ?
Josh : Deixa que eu atendo ..... Você ???? O que ta fazendo aqui ?
XX : Eu fiquei sabendo do sequestro da (s/n), vim aqui pra saber sobre notícias.
Josh : Quem foi que te contou ?
XX : Estão rolando boatos nas redes sociais e uma foto.
Josh : Que foto ?
Niall : Josh quem .... JJ ??? Ta fazendo o que aqui.
Josh : Niall, ele sabe do sequestro.
Niall : O que como ?
JJ : Na internet ta rolando um foto junto com os boatos. Vim saber se é verdade.
Josh : Niall, vai lá em cima e chama todo mundo, precisamos conversar.
Niall : Ok.
Josh : JJ, senta ai. LIAM.
Liam : O que. JJ ?? O que ta acontecendo ?
Josh : Senta ai que você já vai entender.
Jessie : Josh, que foi ein ?
Lizzi : É Josh me acordou essa hora pra que ?

Todos chegaram na sala, reclamando de terem sido acordados.

Josh : Ei, ei , ei. Calados, se eu pedi pra acordarem vocês é porque é importante. JJ, conta pra eles o que você viu.
JJ : Estão rolando boatos na internet sobre a (s/n) ter sido sequestrado e tudo isso começou por causa de uma suposta foto que uma fã teria tirado.
Zayn : Putz, cara e agora ?
Louis : E agora que se o sequestrador ver isso vai querer matar a (s/n) porque ele não queria que ninguém soubesse.
JJ : Perai, então é verdade ? Ela foi mesmo sequestrada ?
Harry : Ela foi sim, há 2 dias. Mas então o que vamos fazer ?
Amber : Acho que pra nós só resta torcer pra que nada de mal aconteça. Talvez a gente deva chamar o detetive.
Liam : Precisamos dar um jeito de tirar essa imagem de circulação e acabar com os boatos antes que seja tarde.
Niall : É o Liam tem razão, eu vou ligar pro Benington e ver o que ele pode fazer.

JoshPov'sOff
MascaradaPov'sOn

Eu sei que sequestrei aquela garota mimada, e que eu tenho grandes planos mas já estou completamente arrependida. Ela é ainda mais insuportável do que eu pensei, fora que ela fica me provocando até a hora que eu perder a paciência e dar um tiro na cabeça dela. Isso seria bem divertido. Foi por isso que eu sai. Preciso relaxar um pouco, esvaziar a mente, antes que eu mate aquela criatura.

MascaradaPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Fui acordada pelo capanga, ele parecia apreensivo, preocupado.

(s/n) : O que houve ?
Capanga1: Acontecerem uns imprevistos, sua fuga vai ser hoje !
(s/n) : O QUE ? PORQUE ?
Capanga1 : Estão rolando boatos do seu sequestro na internet, tem até fotos, nem sei como então a gente precisa sair antes que ela chegue,ou então ela vai te matar.
(s/n) : Ta, mas qual é o plano ?
Capanga1: Eu vou te desamarrar e vou te deixar no banheiro então eu chamo os outros capangas e nós colocamos eles pra dormir. Meu carro ta estacionado a alguns metros daqui então é só correr até lá e torcer pra mascarada não chegar antes.
(s/n) : Tudo bem, então. Vamos lá.

Ele fez assim como o planejado. Eu fiquei no banheiro com uma garrafa de vidro na mão, esperando. Ouvi ele pedindo ajuda pros outros capangas. Ouço passos rápidos se aproximando, são eles. Sai lentamente do banheiro , vi eles discutindo. Surgi por trás e quebrei a garrafa na cabeça de um deles.

Capanga3: Ah, ai está você - ele avançou mas foi surpreendido pelo meu amigo que deu uma coronhada nele. Nós trancamos a porta do quartinho e saímos correndo.
(s/n) : Não acredito que isso deu certo.
Capanga1: Nem eu, que loucura.
(s/n) : Aliás já que estamos fugindo juntos, qual seu nome mesmo ?
Capanga1: Meu nome é Anthony.
(s/n) : Hm belo nome. Acho que você já pode tirar a máscara também.

Ele sorriu e tirou a máscara. Ele é um gato, meu deus. Olhos mel, sorrisinho de lado, sobrancelhas definidas, olhar profundo... Se acalma (s/n).

Anthony : Droga ..
(s/n) : O que foi ?
Anthony : Ela chegou, precisamos nos esconder rápido.

Nos escondemos atrás de uma caminhonete velha que estava ao lado da porta do meu cativeiro, vimos a mascarada entrando, sem máscara. Preciso ver o rosto dela. Pra minha sorte ela se virou pra trás, e é exatamente quem eu estava imaginando.... Amy Green.

(s/n) : Eu sabia.

Anthony : O que ?
(s/n) : Aquela maldita, minha sequestradora é Amy Green.
Anthony : Você conhece ela ?
(s/n) : Claro, ela é a ex do meu namorado, ela me odeia porque ele preferiu ficar comigo. Mas isso não vem ao caso. Melhor sairmos daqui.

Fomos andando em direção ao carro quando alguém atirou. Olhamos pra trás e era ela vindo em nossa direção.


Anthony : Entra no carro, rápido. Você dirige. Eu faço a proteção.


Entramos no carro e eu disparei em alta velocidade. Após alguns minutos nós chegamos em um lugar mais movimentado, então eu noto a presença do carro preto nos seguindo.


(s/n) : Eles estão atrás de nós.

Anthony : É eu percebi , precisamos despista-los .

CONTINUA .....


Hey, pessoas do meu coração, aproveitem o capítulo. Espero que gostem. E please comentem muitooo porque os comentários são muito importantes ein. Aliás gostaria de mandar um BEIJO pra Paulinha , querida obrigada pelo seu comentário #divo comente sempre ta sua liamda um beijo e um abraço ... Até a próxima meus amores ......

15 comentários:

  1. MDS É A COISA MAIS PERCECT DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  2. MDS PERFEITO OMG CONTINUA SUA FOFA!!

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer uma tag #Continuaa'Last First Kiss'!! amooo mtoo <33

    ResponderExcluir
  4. Please continua é mto perfect!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa eu quero maisssss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou botar essa fic no meu blog posso?

    ResponderExcluir
  7. *00*0*0*0*0*0**0*000000*0*0**0*0*0*0**00*0*0*0*0**0*0**0 perfecttttttttttttttttt!

    ResponderExcluir
  8. Te imploro continua gatahh!

    ResponderExcluir
  9. Bgggdd pooor mandar o beijooo, ouutro bemm grande pra você, contiiiinuuua logo okay??? E sim eu vou continuar comentando, touu me candidatando a leitora numero 1 rsrsr... beijoos!!
    Xx Paulinha

    ResponderExcluir
  10. Amor continua por favor amo tua fic te amoo!

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova
    Tô amando o id, ta perfeito. Continua logo ^^

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor ... Desculpa eu nao ter comentado nos outros capitulos ... Mano sua fic é mto perfeita ... Bjos e eu nao vejo a hr de vc escrever o proximo capitulo *-* Pfv nunca desista do seu Blog as vezes vc deve fika triste por ngm comentar mais nao se esqueca q qnd lem suas fics devem fika encantada pois eu entrei no seu Blog a pouco tempo e eu Xonei por ele e se eu nao comentar é pq eu nao entro mto na internet .... Bjos
    Ass:Raí

    ResponderExcluir