quarta-feira, 16 de julho de 2014

Imagine com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 2

Harry: Meninos ela é a Srta. Parker.
(S/n): Me chamem de (s/n) porque quando me chamam pelo meu sobrenome eu me sinto velha.
-: Tudo bem então (s/n), meu nome é Niall – disse o loirinho.
-: Eu sou o Liam – disse o outro.
-: Meu nome é Louis – disse o do cabelo bagunçado.
-: Zayn – disse o belo rapaz misterioso que está me seduzindo.
(S/n): Bem, meninos agora que fomos devidamente apresentados, vamos ao que interessa.

Começamos as fotos, os meninos ficaram bem descontraídos, estava sendo bem divertido, a cada pausa que a gente fazia eu ficava observando o Zayn e tentando me lembrar de onde eu possa conhece-lo, quando ele olhava pra mim eu disfarçava e fingia que estava vendo as fotos na câmera. Quando nós finalmente acabamos eu mandei as fotos pro 3º andar pra serem reveladas e enquanto esperávamos nós ficamos conversando.

(S/n): Meninos qual é mesmo o nome da banda de vocês?
Niall: One Direction.
(S/n): Acho que eu já devo ter ouvido falar.
Liam: Você não nos conhece haha isso é sério? Você é daqui de Londres mesmo?
(S/n): Não eu me mudei pra cá tem 3 anos, eu sou de Bradford.
Louis: Sério? O Zayn também, né Zayn?
Zayn: É, eu também sou de Bradford?
(S/n): Sério? Bem que eu achei que você tinha um rosto familiar, não consigo lembrar. Qual é o seu sobrenome Zayn?
Zayn: É Malik.

No exato momento que essas palavras saíram da boca dele então memórias vieram na minha mente como um flashback e ai eu me lembrei dele, eu sabia que eu o conhecia, nós éramos vizinhos, brincávamos juntos quando crianças e nossos pais se davam muito bem.

Harry: Ta tudo bem?
(S/n): Ta tudo bem sim, é que, eu sabia que eu já tinha visto o Zayn e eu tinha razão, nós éramos vizinho, a gente brincava junto quando éramos pequenos.
Zayn: É agora eu me lembro, você tem razão, eu até te chamava de pirralha.
(S/n): Não precisa lembrar disso.
Niall: Pois é meu caro Zayn, parece que a “pirralha” cresceu.
Louis: Bom já que vocês se conhecem, porque você não convida ela pra ver filme com a gente no sábado?
Zayn: Você quer ir? Vai ser na casa do Niall.
(S/n): Claro, mas eu não sei aonde fica a casa dele.
Louis: O Zayn te busca é só passar seu endereço pra ele.
(S/n): Ta bom, então, eu vou anotar aqui nesse papel. Toma. – Alguém bateu na porta.
Liam: Deixa que eu atendo. Oh, obrigado. Pessoal as fotos estão prontas, acho que já podemos ir.
(S/n): Meninos, foi muito legal ter conhecido vocês.
Harry: Nós também achamos, mal podemos esperar pelo sábado.
Zayn: Eu vou passar na sua casa umas 15h ta bom?
(S/n): Ta bom Zayn, então até sábado. Tchau meninos.

5 minutos depois que eles saíram a Leila entrou.

Leila: Impressão minha ou eles são muito gatos.
(S/n): É eles são muito gatos mesmo.
Leila: Pelo jeito vocês se deram bem né.
(S/n): É até que sim. O legal é que eu conheço um deles desde que eu era criança. Mas advinha qual é a melhor parte?
Leila: Como é que eu vou saber fala ai.
(S/n): Eles me convidaram pra um programinha bem legal na casa de um deles no sábado.
Leila: Não acredito, isso é demais, você precisa estar com a roupa perfeita, o cabelo perfeito a maquiagem perfeita, quem sabe você não fisga um deles hein?
(S/n): Leila olha, a gente só vai ver um filme e eu prometi pra mim mesma que não iria me apaixonar de novo porque da última vez eu me dei mal.
Leila: Posso te dizer uma coisa, se for com a pessoa certa, não é uma coisa ruim se apaixonar. Mas já que você não quer, pelo menos amizade né.
(S/n): Ta, mas não vamos nos preocupar muito não ta, hoje ainda é segunda-feira e ainda temos uma longa semana até chegar o sábado.

Uma cópia das fotos que a gente tira aqui fica nos arquivos da empresa, eu perguntei pro meu chefe se eu podia pegar uma pra mim de recordação e ele permitiu. Eu fiz as duas sessões de fotos e então finalmente pude ir pra casa. Enquanto eu dirigia fiquei me lembrando do exato momento em que o Zayn entrou naquele estúdio e olhou pra mim. Melhor eu parar de pensar nesse garoto. Cheguei em casa tomei um longo banho, coloquei a foto que escolhi em um quadro e a deixei em uma prateleira no meu quarto. Fui pra cozinha, preparei meu jantar, depois que comi e lavei a louça voltei pro meu quarto e fiquei vendo Tv, digo, fiquei mudando de canal freneticamente até que eu resolvi desligar. Encostei minha cabeça na cabeceira da cama e fiquei me lembrando da minha infância ao lado do Zayn, ele foi minha primeira paixonite, mas disso ninguém nunca soube, afinal ele acabou ficando com a minha amiga, então digamos que eu não nasci pra ser amada por alguém, mas sim pra ver quem eu amo amar outra pessoa.

Um comentário: