sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fanfic com Louis Tomlinson 'Criminal' - Sinopse

Ela vive sua vida como qualquer outra garota de sua idade, faz sua faculdade, conseguiu um emprego, tem ótimos amigos e o namorado perfeito. Mas parece que nunca estamos satisfeitos com o que temos, apesar de tudo o que ela tem ela deseja algo mais. Uma vida com mais perigo, mais emoção.
Ele é o criminoso mais perigoso de Londres, conhecido por seus roubos e sequestros.Está muito satisfeito com tudo o que conseguiu até agora, mas sente que falta algo em sua vida.
Ele vive de um modo que a deixa envolvida, e ela talvez possa ter o que ele procura. O que será que vai acontecer com eles ??


Essa Fanfic não vai começar agora, só daqui uns meses, mas postei a sinopse só pra vocês terem uma noção. Por enquanto eu vou terminar a primeira temporada de Last First Kiss ...


5 comentários:

  1. Oiiiii paraabennnss eu fiiicoo imaginando todaa vezz como vai continuar e eer smmp bem melhor do q quando eu imagino ... pff mandaa bjoo praa mimm??? Eu sou uma das leitoras q deu as sugestoes ni ultimo cap. Q vc posto, eu so a anonina no caso...paraaabens cara vc escrevee mtro beeem, nemm preciso dizer qq toou amandoo neeeh??? Maiiis sso pra deixar claro eu estou AMANDO... manda bjoo ta?? Vo assina como....
    Xx paulinha

    ResponderExcluir
  2. começa logo em posta estou ansiosa para ler mas. suas fic principalmeessa q Vc está pretendendo fz

    ResponderExcluir
  3. http://www.alittlediar.blogspot.com.br/
    Olhem

    ResponderExcluir