quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 54

(s/n)Pov'sOn

~Na manhã seguinte

Acordei assustada, tive um pesadelo horrível, nem vou comentar .... Infelizmente quando abri os olhos eu ainda me vi neste lugar horrendo, ninguém merece, mas pelo menos eu estou sozinha. Me lembrei das últimas palavras do misterioso mascarado e fiquei me perguntando se eu estou com sorte, acho que não porque ser sequestrada não é sorte. Logo entrou alguém, era o capanga que foi legal comigo...

Capanga1: Ah, você já acordou que bom eu tenho uma novidade pra te contar.
(s/n) : Qual ? Você veio me libertar ?
Capanga1: Infelizmente não, mas eu descobri uma coisa sobre o mascarado !
(s/n) : Descobriu quem ele é ?
Capanga1: Não, mas eu descobri que é uma mulher.
(s/n) : É, pra quem não sabia nada já é alguma coisa. Uma mulher, quem será essa mulher ?
Capanga1: Eu vou tentar descobrir mais alguma coisa, mas é melhor eu sair daqui porque se me virem aqui eu estou ferrado.
(s/n) : Ta bom, obrigado.

Quem será essa mulher ? Agora eu fiquei realmente curiosa, uma mulher me sequestrou, será que é alguma fã obcecada ? Sério, não consigo pensar em ninguém .... mas .... espera um pouco .... será ? ..... só pode ser ela ...... só pode ser a ......

Mascarado : Acordou, que bom vamos ao que interessa.
(s/n) : O que vai ser hoje ? Vai arrancar um pedaço do meu corpo e enviar pra eles ?
Mascarado : Não é má ideia, mas não vou fazer isso ... Nós vamos ligar pra eles sim daqui a pouco, mas eu quero ver eles e você sofrendo.

(s/n)Pov'sOff
JoshPov'sOn

Após uma noite sem dormir, eu estava exausto. Me levantei da cama com todo cuidado pra não acordar a Jess. Me arrumei e fui ver os meninos. Eles estavam todos na sala, apreensivos.

Josh : Então, meninos alguma novidade ?
Liam : Nada, ainda, nenhum telefonema, carta, sinal de fumaça ...
Josh : Zayn, você ainda ta chorando ?
Zayn : É que eu tive o mesmo sonho essa noite, e eu estou realmente com muito medo.
Niall : Gente vai dar tudo certo. Precisamos pensar positivo.
Louis : Acho que o melhor a fazer agora é o que o detetive pediu, a lista de suspeitos.
Harry: O Louis tem razão, isso vai ser de muita ajuda.
Liam : Ok, vocês vão falando e eu anoto aqui.
Niall : Acho que o JJ tem que ser o primeiro da lista.
Harry : Niall, o que foi que eu te disse ontem a noite ?
Niall : Eu não estou acusando ninguém, ele só é um possível suspeito, coloca o Harry na lista de suspeitos também.
Harry : Eu ?? Mas porque ????
Niall : Não sei, precisamos investigar todo mundo.
Josh : Acho que deviamos colocar a Emily também.
Louis : Quem é essa ?
Josh : Minha ex que estudava com minha irmã e odiava ela , lembram ?
Niall : É eu lembro então coloca essa tal de Emily e o pessoal do grupo dela também, aquela Jessica e o tal de Jason.
Liam : Mais alguém ? Porque eu sinceramente não imagino mais suspeitos.
Harry : Acho que, infelizmente, até nossas fãs devem ser suspeitas, mas como não podemos divulgar nada sobre isso, não vamos poder desconfiar delas.
Zayn : É mas agora ficamos sem suspeitos, acho que não tem mais ninguém ...

~10 minutos se passaram em silêncio~

Josh : Já sei de alguém !!!!!
Todos : Quem ?
Josh : A ex namorada do Niall, ela odiava a (s/n), fora que ela apareceu na festa da Jess e não fez nada eu achei isso estranho.
Niall : Será que ela faria isso ?
Louis : Nunca duvide de uma mulher que foi trocada. Acho que ela é a última certo ?

De repente, as meninas entram pela porta, Lizzi, Eleanor , Catherine e Amber , elas ficaram nos olhando.

Eleanor : Oi, meninos, o que vocês estão fazendo aqui, acordados tão cedo ??
Zayn : Meninas, não esperávamos que fossem chegar tão cedo.
Lizzi : Tivemos uma mudança de planos, ora.
Cath : Nós vamos subir ta, a (s/n) ta lá em cima ?

Eu e os meninos começamos a nos olhar, pensando em como contar o que houve pra elas ...

Eleanor : Gente, ta tudo bem ? Porque vocês fizeram essa cara quando a gente perguntou da (s/n) ??? Aconteceu alguma coisa ??
Louis : Aconteceu, Els, aconteceu ...
Lizzi : O que aconteceu ?
Josh : Sequestraram a (s/n).

Elas ficaram completamente paralisadas por alguns minutos ...

Lizzi : Josh, acho que é muito cedo pra brincadeirinhas de mal gosto.
Liam : Ele ta falando sério amor.
Eleanor : Quem foi que fez isso ?
Niall : A gente ainda não sabe.
Cath : O que vocês sabem afinal ?
Harry : Ontem, ela saiu pra comprar torta pra Jess e não voltou, então no fim da tarde nós recebemos uma ligação do número dela, onde uma voz desconhecida nos disse que havia sequestrado ela.
Amber : Eles pediram alguma coisa, tipo resgate ?
Zayn : Não pediram nada e ainda por cima desligaram na cara do Niall.
Els : Chamaram a polícia ?
Josh : Ficamos com medo então ligamos pro Simon e ele passou o número de um detetive. Esse detetive veio aqui ontem e pediu que fizéssemos uma lista de suspeitos.
Lizzi : Não precisava ter feito porque eu já sei exatamente quem foi.
Niall : Ah é, quem ?
Lizzi : Ah vadia da sua ex-namorada.
Josh : Ta vendo o que eu disse Niall, ela é uma forte suspeita.

JoshPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Me deram o almoço e logo a mascarada, posso chamar assim porque sei que é mulher, veio pra fazermos o telefonema outra vez. Vou tentar de uma forma discreta informar os meninos que é uma mulher, espero que eu consiga.

(s/n) : Olha, posso te dizer uma coisa ? Você quer tanto me matar, porque não fez isso logo ao invés de ficar brincando comigo como se eu fosse um brinquedinho ? Você ta ai com a arma na cintura, e eu , um alvo fácil ...
Mascarado : Escuta aqui garota não me desafie, mas já que você quer tanto ver papai do céu eu te faço essa favor.

Ela sacou a arma e aponto direto pro meu rosto

Mascarado : Diga adeus princesinha.
Capanga1: Espera- disse entrando na frente da arma- se você fizer isso vai estragar o plano, você não quer ve-los sofrer ? Se mata-la não vai conseguir o que quer.
Mascarado : Mas eles vão sofrer.
Capanga1: Não do jeito que você quer.
Mascarado : Ok, você tem razão. Mas garota nunca mais faça isso. Pra quem vamos ligar hoje ? Hm , vejamos , vamos ligar pro irmãozinho  .... Olha só que coisa mais fofa a fotinha do contato do irmão dela


Quando eu olhei pra essa foto novamente, me lembrei do dia em que tiramos .E percebi que eu estou morrendo de saudades do meu insuportável .....

FLASHBACKON'

Nova York , 09 da manhã e eu presa no elevador com essa praga.

Josh : A gente podia tirar uma foto ?
(s/n) : Pra que ?
Josh : Sei lá, nós não temos muitas fotos juntos.
(s/n) : Ta bom, mas essa ideia de foto dentro do elevador é meio estranha.
Josh : Relaxa e faz a pose.
(s/n) : Josh, minha cabeça.
Josh : Ignore isso, faz bico igual o meu.

FLASHBACKOFF'

Mascarado : Isso é patético, na verdade todos vocês são patéticos. Vou ligar de uma vez pro seu irmão.

(s/n)Pov'sOff'
NarradorOn'

Enquanto eles discutiam sobre a lista de suspeitos o mascarado dava o primeiro toque no celular de Josh.Jessie já havia acordado e se juntado aos outros

Lizzi : Josh seu celular ta tocando

O garoto pegou o celular e ficou paralisado, paralisou quando olhou pra tela e viu a mesma foto que sua irmã havia colocado no contato, o número dela estava ligando pra ele.

Niall : O que foi Josh ?
Josh : É o número dela ...
Liam : Então atende de uma vez ...

LIGAÇÃOON'

Alô ....
Ora, ora , ora Josh Devine, não esperava que você fosse atender afinal até onde eu sei você e sua irmã estão brigados ...
Isso não vem ao caso agora e não é da sua conta ....
Bem , então vamos tratar do que te interessa, em alguns segundos você vai receber uma encomenda, quero saber o que vai achar dela....
Encomenda, do que você está falando ? ~a campainha tocou e ele atendeu, uma caixa foi deixada na porta.
O que é isso ?
Abra a caixa e descubra.
- Niall abre pra mim por favor -~eles levaram um susto ao abrir a caixa e se deparar com um pedaço de um dedo, claro que sabemos que não é da (s/n), mas eles não sabem disso.
Mas que .... que merda é essa, o que você fez com a minha irmã ?
É só uma brincadeirinha, não vai fazer falta pra ela depois, isto é um recado, não envolvam polícia, nem imprensa ou coisas do tipo se não a próxima encomenda vai ser a cabeça dela.

LIGAÇÃOOFF'

Josh : Só pode ser brincadeira o que a gente faz agora ?
Harry : Será que esse é mesmo o dedo da (s/n) ?
Lizzi : Eu como melhor amiga posso dizer que não se parece muito com o dedo dela, mas pode ser que seja.
Louis : O que a gente faz agora ?
Niall : Vamos ligar pro detetive.
Josh : Ok, dessa vez eu ligo.

LIGAÇÃOON'

Alô, Detetive Benington ?
Sim, é ele quem fala ?
Aqui é Josh Devine.
Ah, Devine, o irmão da menina sequestrada, em que posso ajudar ?
O sequestrador ligou novamente só que dessa vez ele mandou uma surpresinha pelo correio.
Ok, eu já estou indo aí.

LIGAÇÃOOFF'

~Pobre (s/n) achou que teria a oportunidade de falar com seu irmão mas não foi dessa vez.

(s/n) : O que foi que você fez ?
Mascarado : Mandei um dedo pra eles, só pra assustar um pouco.
(s/n) : Você é doente.Porque eu não falei com meu irmão ?
Mascarado : Não se preocupe minha cara, mais tarde eu vou ligar pra sua casa novamente, e você vai falar com alguém de lá.

~O detetive chegou finalmente..

Detetive : Então, me contem como foi essa ligação.
Josh : Ele disse que não quer imprensa polícia ou coisas do tipo envolvida se não ela morre, e mandou essa 'encomenda'.
Niall : Quando eu abri , vi que era um dedo, em conserva. Você acha que pode ser dela ?
Detetive : Bem, não sabemos com que tipo de pessoas estamos lhe dando então devemos tratar da possibilidade de que esse dedo seja da (s/n), mas por via das dúvidas vou mandar pro laboratório, vocês tem alguma coisa que possa conter o DNA dela, por exemplo, a escova de cabelo.
Jess : Eu vou lá pegar.
Detetive : Eu vou levar essas evidências pra lá e assim que sair o resultado eu volto pra cá, vou colocar um rastreador de ligações nos seus telefones para podermos saber de onde esse sequestrador fala e assim poderemos agir.
Liam : Detetive nós fizemos a lista de suspeitos que você pediu, ela está aqui.
Detetive, Ah, é claro muito obrigado, vai ser de grande ajuda. 
Jess : Aqui está detetive.
Detetive : Muito obrigado, eu volto logo.
Catherine : Tomara que aquele dedo não seja dela.
Zayn : 

Catherine : Zayn, meu amor porque você está chorando ?
Louis : Ignora Cath ele ta chorando assim desde ontem quando recebemos a notícia.
Catherine : Porque ?
Niall : Ele sonhou 2 vezes que a (s/n) foi sequestrada e que mataram ela esquartejada.
Zayn : Eles já tiraram o primeiro pedaço, logo viram os próximos...
Josh : Zayn, cala essa boca, se acontecer alguma coisa com a minha irmã eu te mato.
Liam : Zayn, agora é hora de sermos positivos se você fica chorando só piora a situação.
Eleanor : Verdade, nem a Jess que ta grávida e mais propensa ao choro ta chorando, você é homem , e nesse momento precisa passar tranquilidade e força pras meninas, não medo e desespero.
Zayn : Tudo bem, vocês tem razão, eu vou parar.Vai dar tudo certo.
Harry : Melhorou.

.......

(s/n) : Sabe isso não faz sentido pra mim ainda, que tipo de maldade além dessa, ela quer fazer. Que tipo de dor ela quer causar pra eles ?
Capanga1: Eu não sei exatamente, é algum tipo de vingança maluca, eu to tentando descobrir mas ela  é esperta, não deixa nada escapar.
(s/n) : Você está sendo tão legal, não entendo como você acabou trabalhando pra um sequestrador.
Capanga1: Eu fiz muitas escolhas erradas na minha vida e elas infelizmente me trouxeram até aqui, mas eu estou muito arrependido, por isso vou te ajudar, eu vou ver se consigo fazer com que você fuja, mas não posso prometer nada.
(s/n) : Eu não quero te complicar, eu sei que essas pessoas são perigosas e se souberem que você está me ajudando vão te matar, então não me ajude a fugir, mas toda informação que você conseguir já será o suficiente.
Capanga1: Ok, como eu já disse farei possível.
(s/n) : Obrigada.

Ele saiu e eu fiquei sozinha novamente, não vejo a hora de sair daqui, está sendo a coisa mais insuportável do mundo ficar longe do meu anjo, Niall, do Liam meu irmão de outra mãe, e do Louis e nossas brigas, do Zayn e nossos planos, do Harry e .... do Harry, da Lizzi, Jessie, Amber, Els e Cath, minhas melhores amigas. Você pode até pensar, 'Caramba, ta 24 horas sem ver eles e já ta com essa saudade toda', mas eles são minha vida, meu todo dia, então é complicado .... O mascarado, digo A Mascarada veio me importunar de novo.

Mascarado : Eu me pergunto se você já acha que sabem quem sou eu ...
(s/n) : Talvez eu ache... talvez eu tenha certeza.
Mascarado : Você nunca vai descobrir minha verdadeira identidade.
(s/n) : Sabe eu fico pensando, uma pessoa assim como você cheio de coragem pra sequestrar alguém, mas não é homem ou mulher o suficiente pra mostrar o rosto. Sabe o que é isso ? Medo.
Mascarado : De quem, de você ?
(s/n) : Não sei ao certo, mas você é muito covarde chega a ser ridículo eu ser sequestrada por alguém como você ...
Mascarado : Agora já chega .

Me pegou pelo cabelo e me arrastou pra fora do quartinho, me levantou, ainda pelos cabelos e me jogou contra a parede com força, cai no chão e fiquei ali.

Mascarado : Você acha que eu estou brincando garota ? Eu sempre odiei quando você falava assim se achando superior, você não entende que nessa situação EU estou no controle e EU faço o que quiser com você ? Você coloque ela no sofá.
Capanga1 : Sim é claro. Não provoque desse jeito se não nosso plano já era , ela te mata ai já viu né - ele sussurrou enquanto me colocava no sofá.
Mascarado : Vou ligar agora pra sua casa novamente, assim eu não vou mais ter que olhar pra sua cara hoje de novo, antes que eu te mate. Primeiro eu vou me acalmar um pouco, voltarei logo.

........

Amber : Gente será que esse detetive não vai voltar nunca ?
Liam : Acho que esses testes de laboratórios devem ser demorados mesmo.
Eleanor : Se Deus quiser, aquele não é o dedo da (s/n).
Josh : Aquele NÃO é o dedo dela.

TRIIM TRIIIIM

Niall : Será que ...
Louis : Nunca vamos saber se ninguém atender !
Josh : Eu atendo

LIGAÇÃOON'

Alô ?
Alô, Josh.
Sim, quem fala ?
É o Simon.
Ah, é você.
É, então novidades da sua irmã ?
Sim, nós recebemos um dedo.
Dedo ? Eles cortaram o dedo dela ?
Ainda não sabemos se é dela, mas eu sei que não é.
Ta, mas vocês falaram com ela ?
O Niall falou um pouquinho aparentemente ela está bem.
Vocês já imaginam quem tenha feito isso ?
Não.
Ok então me liguem caso tenham novidades.Tchau
Pode deixar. Tchau

LIGAÇÃOOFF'

Niall : Quem era ?
Josh : Simon.

.....

Mascarado : Agora vamos finalmente fazer a última ligação do dia , quem será o escolhido da vez ??? Hm, que tal o Liam, acho uma ótima ideia.
(s/n) : Pra mim tanto faz.

.....

Louis : Liam seu celular ta tocando.
Liam : Ah, é o meu !? GENTEEEE
Lizzi : Que foi Liam ?
Liam : É o número da (s/n).
Harry : Então atende .

LIGAÇÃOON'

Alô !?
Liam ?
É sou eu, diz logo o que você quer.
Eu só liguei pra ter certeza de que vocês entenderam meu recado!
Ta, a gente entendeu, agora será que eu posso falar com a (s/n)? 
Ta fala logo com ela.
Daddy ?
(s/a) ? É você ?
Sou eu sim.
Você ta bem ? Ele arrancou seu dedo ?
To bem sim e não ELA não fez isso ~disse o ela em evidência pra ver se o garoto se toca
Ah Graças a Deus

............



Postarei a continuação na sexta. Não se esqueçam de comentar, opiniões, sugestões, qualquer coisa ... Comentem muito mesmo, os comentários tão diminuindo ein, to de olho .......Beijos

3 comentários: