sexta-feira, 4 de julho de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 53

Últimas emoções do capítulo anterior
Josh : Olha Jess , por favor , você precisa manter a calma ta pense no bebê.
Jessie : Josh , fala logo.
Josh : A (s/n) foi sequestrada !

Jessie : COMO É QUE É ? Me conta isso direito , pelo amor de Deus Josh como é que isso foi acontecer ?
Josh : Nós não temos muitas informações , o Niall recebeu uma ligação do número da (s/n) e uma voz misteriosa disse que tinha sequestrado ela , mas não disse muitas coisas, desligou na cara dele.
Jessie : E que providências vocês tomaram ? Ligaram pra polícia ?
Josh : Não , porque ficamos com medo , mas o Zayn ligou pro Simon e ele passou um número de um investigador , um tal de Carl Benington que é especializado nesses casos.
Jessie : Josh , e se fizerem alguma coisa com ela ? A culpa é minha eu não devia ter pedido pra ela comprar aquela torta.
Josh : Amor , ninguém tem culpa de nada, por favor , fica tranquila , toma esse chá que eu vou ver se esse tal de Carl já chegou.

Josh se dirigiu a sala e assim como ele esperava o Detetive Benington já havia chegado.

Detetive : O essencial agora é vocês manterem a calma eu preciso saber se vocês suspeitam de alguém ?
Liam : Eu acho que ninguém tem motivos pra fazer isso.
Niall : Quem sabe se o JJ não fez isso ?
Harry : Porque ele faria isso ? Niall , o fato de você morrer de ciúme dele não deve influenciar.
Niall : Mas não custa nada investigar ele.
Josh : Eu acho que nós precisamos de um tempo pra pensar em suspeitos.
Detetive : Tudo bem , eu voltarei amanhã porque eu tenho certeza que ninguém fará  mais contato hoje. Mas caso façam independente da hora , me avisem. E façam uma lista de suspeitos pra que eu possa investigar.
Liam : Ok , obrigado por tudo Detetive , tenha uma boa noite.
Josh : Bem agora que ele foi embora acho que nós devemos tentar dormir e relaxar um pouco , porque depois vamos ter que ver quem podem ser os suspeitos e amanhã vai ser um longo dia.
Zayn : O Josh tem razão , vamos tentar descansar um pouco gente.

Todos subiram pros seus quartos , tomaram um banho e se deitaram, Jessie estava dormindo graças ao chá. Lizzi não voltará pra casa e ainda não sabe de nada assim como as outras meninas. Josh ficou revirando na cama pensando em sua irmã. Niall foi pro quarto de (s/n) e ficou deitado na cama dela apenas pra sentir seu cheiro. Ninguém conseguiu pegar no sono. Logo Josh também foi pro quarto de sua irmã. Ele entrou no quarto dela e notou que Niall estava na varanda , mas não quis incomodar , ele explorou o quarto dela e viu em um prateleira no canto várias fotos dele e dela , e a reação imediata dele foi chorar 

Niall : Depois dos últimos acontecimentos não imaginei que fosse te ver chorando por ela.
Josh : Apesar de tudo , ela é minha irmã e eu amo ela. Não quero que nada de mal aconteça.

Niall deu um leve sorriso e se sentou na cama , reagindo preocupado 

Josh se sentou ao lado.

Josh : Você ta tão preocupado quanto eu né.
Niall : Eu to desesperado, quero que isso acabe logo.
Josh : Eu também , e o pior é que eu nem imagino quem pode estar fazendo isso.
Niall : Ah , você não é o único, eu queria saber quem é o maldito que está nos causando isso.
Josh : É mas o jeito agora é esperar eles ligarem de novo, espero que eles peçam logo resgate ai a gente paga e acaba logo com isso , mas eu tenho a sensação de que eles não querem só isso.
Niall : Eu também acho isso , mas assim como você disse o jeito é esperar. Eu vou pro meu quarto tentar dormir. Boa Noite.
Josh : Eu também vou pro meu. Boa Noite.




Fiz o de hoje curtinho só pra vocês não se desesperarem , mas é que eu to escrevendo 2 imagines e também o prólogo da próxima Fic. Mas prometo que voltarei logo pra postar um novo capítulo da Fic. Enquanto isso , encham meu blog com seus comentários porque eles são minha inspiração, sem comentários eu não tenho motivos pra continuar , então comentem o máximo que puderem e também deem sugestões ...... Até a próxima. Beijoos

2 comentários:

  1. Perfeito
    Querooo maaaaiiis

    ResponderExcluir
  2. Mds vc sabe como emocionar eu estou aqui chorando muito!kikk sou um bebezao pff continua!

    ResponderExcluir