terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 35 - Continuação

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Depois dessa conversa com o Harry e fui pro quarto , tomei um banho e me sentei na cama , fiquei pensando se essa decisão de dar um tempo com o Harry foi realmente a melhor coisa a fazer.Até que meus pensamentos foram interrompidos.

Lou : (s/n) ?
(s/n) : Ah ,Lou , que susto.
Lou : Desculpa , mas a gente pode conversar ?
(s/n) : Claro.
Lou : Bem , eu assisti vocês no programa de hoje.
(s/n) : A sério , que bom.
Lou : Pois é , e eu notei algumas coisas.Tipo aquilo que o Harry falou sobre o relacionamento de vocês e aquilo que o Niall falou sobre estar apaixonado e o jeito que ele te olhou.
(s/n) : Alguém devia ensinar esse menino a disfarçar , na boa.
Lou : É eu também acho isso , mas , falando sério , o que ta acontecendo entre vocês ? Olha , pode confiar em mim , sou sua amiga.
(s/n) : Ah Lou , na noite passada o Niall me beijou e hoje eu e o Harry resolvemos dar um tempo.
Lou : O Niall te beijou ? E o que você fez ?
(s/n) : Eu disse pra ele esquecer.
Lou : Você reparou como você está abrindo mão do que te faz bem por medo ? Você tem que parar de se preocupar tanto com os outros e ir atrás da sua felicidade (s/n).Não deixe alguém tão bom como o Niall escapar , você nunca mais vai ter uma chance assim.
(s/n) : Eu ... estou cada vez mais confusa com essa situação.Não sei o que fazer , o que pensar.
Lou : Pense no que eu te disse.Agora melhor irmos dormir , você precisa por os pensamentos no lugar.Boa Noite.

Eu não sei porque eu simplesmente não consigo deixar o Niall entrar na minha vida.Acho que a Lou tem razão, eu tenho tanto medo , mas eu nem sei do que.E meus pensamentos prosseguiram assim , até que eu adormeci.

Ainda hoje eu vou postar o capítulo 36 amores.Não se esqueçam de comentar.

2 comentários: