terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fanfic com Niall Horan ' Last First Kiss'

Capítulo 36

Fui acordada na manhã seguinte pelo meu celular.Tinha 2 mensagens não lidas.

MGSMODEON'

(s/n) , você ta acordada ?
(s/n) , me responde.
Oi , Jess acordei agora o que você deseja ?
Ah , que demora ein , é que eu e a Liz chegamos em Nova York , ai eu me toquei que não perguntei o endereço do hotel.
Pois é , o endereço é Rua XXX Hotel Royal , 7º andar quarto nº 235.
Que sorte a gente ta perto.Daqui a pouquinho eu estarei ai.Beijos.

MSGMODEOFF'

Mal posso esperar pela chegada das minhas amigas.Temos tanta coisa pra conversar.Mas antes preciso levantar da cama.Me arrumei clique , tomei café da manhã e então a campainha tocou.Devem ser elas.Atendi e...

(s/n) : Liam.
Liam : Oi (s/a) , posso entrar ?
(s/n) : Claro.O que você deseja ?
Liam : Eu só queria conversar.
(s/n) : Sobre ?
Liam : Ta , vou direto ao ponto.Eu terminei meu namoro com a Dani.
(s/n) : Sério ? Porque ?
Liam : Ah , ela é uma ótima pessoa , mas eu não a amo.Eu descobri que estou apaixonado por outra pessoa , mas talvez possa ser tarde demais.
(s/n) : Hm , e eu imagino que você esteja aqui porque precisa da minha ajuda .
Liam : Isso mesmo.
(s/n) : Ok vamos começar bem do inicio.Me diga quem é ela , como se conheceram e porque você acha que é tarde pra vocês ficarem juntos.
Liam : Ela é na verdade aquela sua amiga , a Lizzi , quando ela passou aqueles dias com a gente nós ficamos próximos e eu acabei gostando dela.Mas não sei se ela sente o mesmo.
(s/n) : A Liz , sério.Olha Liam eu posso te garantir uma coisa ela gosta de você tanto quanto você gosta dela.Não é tarde ainda.
Liam : Sério ? É muito bom ouvir isso , agora vamos falar de você e do Niall e do Harry também.
(s/n) : Tava demorando.
Liam : Eu só quero saber o que ta acontecendo.
(s/n) : Ta , eu te conto.Eu  e o Harry demos um tempo porque as coisas já não estavam mais dando certo.E na noite retrasada , o Niall me beijou.
Liam : Caramba ! Porque você não me contou isso antes ?
(s/n) : Porque são acontecimentos recentes.Mas agora eu to completamente sem saber o que fazer.
Liam : Ta , nessa parte eu ajudo.Você e o Harry não tem mais nada.O Niall te ama , você ama o Niall , nada impede vocês de ficarem juntos e serem felizes.
(s/n) : Não é tão fácil assim.
Liam : Porque ?
(s/n) : Não quero magoar o Harry , ele ainda gosta de mim.Não quero que ele pense que eu terminei pra ficar com o melhor amigo dele.
Liam : É nisso você tem razão , mas se ele realmente gosta de você ele vai querer te ver feliz.E sua felicidade é estar ao lado do Niall.

Nossa conversa foi interrompida pela campainha.

(s/n) : Jessie ? Lizzi ? Finalmente chegaram.Que saudade amigas - demos um abraço bem apertado clique.
Jessie : É tão bom estarmos juntas novamente.
Lizzi : É verdade.Liam ?
Liam : Ér , oi .. meninas.
Jessie : Eai Liam , quanto tempo né.
Liam : Pois é.
Lizzi : É ... hm .... é ... muito bom .... rever você , Liam.
Liam : Eu digo o mesmo Liz.
(s/n) : Jess , ta sentindo o clima ? - eu cochichei ?
Jessie : Isso vai ser demais.
(s/n) : Bom , sem querer interromper , meninas vocês podem se instalar e Liam , depois continuamos a conversa ta bom.
Liam : Ta eu vou lá com os meninos.Tchau.
(s/n) : Liz , mal chega e já ta seduzindo o Liam.
Lizzi : Até parece.Aposto que a namorada dele é mil vezes mais bonita.
(s/n) : Olha a Dani é bonita , mas não é você. E saiba que o Liam está solteiro novamente.É sua chance !
Lizzi : Você acha ?
(s/n) : Tenho certeza.E hoje a noite será o momento perfeito.
Jessie : Porque ? O que tem hoje a noite ?
(s/n) : Uma festa.
Lizzi : De que tipo ?
(s/n) : É uma festa só para nossos amigos , que não são poucos.E eu tenho a roupa perfeita pra gente.
Jessie : Ta , mas antes você vai contar o que ta acontecendo.
(s/n) : Ok , o Niall tava namorando todos lembram , ela me odiava e eu provocava , um dia na praia eu e o Niall sofremos um acidente e isso nos aproximou.Mas ele ainda namorava.Então eu ouvi uma conversa deles atrás da porta e ele disse que era completamente apaixonado por mim.Ai eles terminaram.Então quando viemos pra cá eu discuti feio com a Taylor Swift porque ela quis humilhar os meninos , principalmente o Niall, ai eu acabei falando demais e disse que amava o Niall.Sai correndo ele veio atrás pra conversar mas acabou me beijando , eu disse pra ele esquecer.No dia seguinte eu e o Harry demos um tempo.Ufa , é isso.
Lizzi :Você ouviu conversas atrás da porta ?
(s/n) : AI gente eu tava curiosa.
Jessie : Vejamos os pontos positivos , ele terminou com ela porque te ama , você defendeu ele porque ama ele , vocês se beijaram porque se amam.E agora o Harry ta fora do caminho.
(s/n) : Não quero magoar o Harry , ele gosta de mim.
Lizzi : Mas você é louca pelo Niall.Não faz sentido enganar o Harry desse jeito.
Jessie : Olha , um dia o Harry vai achar alguém que o ame de verdade e ele vai ser muito feliz.E você , se ficar se preocupando demais com os outros não vai encontrar sua felicidade.
(s/n) : Eu preciso pensar ta bom.Agora vamos ao que interessa.Primeiro , vamos no quarto dos meninos.

Era no fim do corredor , dessa vez eu não bati.

(s/n) : Olá meninos.
Josh : Mana ! Bom Dia.
(s/n) : Advinha quem veio nos visitar ?
Louis : Suas amigas Jessie e Lizzi.Já sabemos.
(s/n) : Quem contou ?
Zayn : O Liam.
(s/n): Hmm , ta bom então , entrem meninas.
Jessie : Oi meninos . Josh !
Josh : Jess , quanto tempo .
Jessie : É nem me diga.
(s/n) : Cadê o Liam ?
Zayn : Ele ta lá deitado na cama dele . - lembrando que era um quarto de hotel de luxo , era quase um apartamento.
(s/n) : Eu vou lá.

No meio do corredor dei de cara com o Niall , então para evitar eu sai rapidamente e entrei logo no quarto do Liam.

(s/n) : Liam ?? Liam ?? Uê , o Zayn disse que ele tava aqui ! - Quando eu viro de costas , dei de cara com o Liam , levei um grande susto - LIAM ! Caramba quer me matar.
Liam : Desculpa , não te vi entrando.
(s/n) : Hm , sei
Liam : Veio aqui terminar nossa conversa ?
(s/n): É o que ta tendo né.
Liam : Ta eu disse que sua felicidade é o irlandês .
(s/n) : Ta , Liam até que poderia ser mas eu tenho medo.Eu não sei porque.
Liam : O seu medo (s/n) é de magoar as pessoas ao seu redor por isso você nega pra si mesma os seus sentimentos.Mas sabe não precisa ser assim.Você precisa viver pra você e não pros outros.Pense nisso.
Lizzi : Ah ... desculpa interromper .... Ahn (s/n) a Jessie quer ir logo fazer o que temos pra fazer.
(s/n) : Ok , to indo e Liam , obrigada por tudo.
Jessie : (s/n) vamos ?
(s/n) : Claro.
Josh : Onde vocês vão ? Vão voltar a tempo pra festa ?
(s/n) : Josh , você e os meninos podem ir na frente ta , eu e as meninas vamos chegar um pouco depois na festa , não se preocupe.
Josh : ta bom , tchau.

Saimos pela porta , descemos em direção ao estacionamento pegamos o carro e fomos pro shopping.Fizemos spa , compramos roupas para a festa.Ficamos tanto tempo no shopping que quando saimos já era noite.Fomos pro hotel nos arrumarmos.A Lou já tinha ido pra festa.

Jessie : A noite de hoje promete.
(s/n) : É , a Lizzi vai dar o próximo passo com o Liam e você ... vai tentar algo com meu irmão.
Lizzi : E você vai se acertar com o Niall.
(s/n) : Não sei se estou pronta pra isso.
Jessie : Você vai estar.

Nos arrumamos  (s/n) - clique  Jessie - Clique  Lizzi - clique . Uh , ficamos lindas.

Jessie : (s/n) , esse vestido ficou lindo em você mas porque o casaco ?
(s/n) : A graça do vestido é , por o casaco e quando chegar na festa tirar e fazer todos babarem.E vocês também estão lindas.Ta tudo bem Liz ?
Lizzi : Eu to nervosa.
(s/n) :Porque ?
Lizzi : Não sei.Eu estou pensando que pode rolar alguma coisa entre mim e o Liam.Eu já sinto borboletas no estômago.
(s/n) : Isso é normal amiga.Respira fundo e deixa acontecer.Agora acho que já podemos ir.

Diriji até o local da festa.Quando chegamos lá um cara na porta perguntou se eu queria guardar meu casaco.Eu claro aproveitei que tava todo mundo nos olhando , tirei meu casaco e entreguei pra ele, senti os olhares queimando em mim.Quando os meninos pararam pra reparar na gente , essa foi a reação deles  Zayn clique  Louis clique  Harry clique  Liam clique  Josh clique  o Niall estava sentado , nem tinha reparado nossa chegada , mas alguém chamou a atenção dele pra isso ai ele olhou  clique .

Jessie : (s/n) , você viu o jeito que o Niall te olhou ?
(s/n) : Vi , é claro.Eu vou ali beber alguma coisa e vocês , sigam para seus objetivos.

Me sentei e pedi um drink pro garçom .Olhei pra trás e vi o Liam e a Lizzi no maior papo e o Josh e a Jessie dançando.Tomara que de tudo certo pra eles.Quando meu drink acabou eu pedi outro e assim passei um tempo.Eu devia estar no 4º drink quando ele veio em minha direção.É ele mesmo , Niall James Horan.

Niall : Você não devia beber tanto assim.
(s/n) : Que foi ? Virou meu pai agora.
Niall : Não , só não quero que você fique bêbada.
(s/n) : Fica tranquilo , eu não fico bêbada fácil.Eu acho.
Niall : Então é melhor parar nesse drink , não acha ?
(s/n) : Não sei , acho que ainda aguento mais alguns.E você ao invés de estar pegando no meu pé devia estar se divertindo.Olha lá , o Liam o Josh e as meninas. ... Epa , peraí cadê eles ?
Niall : Sairam daqui deve ter uns 10 minutos.
(s/n) : Já vi que a noite vai ser boa pra alguns.
Niall : Ela pode ser pra nós também.Dança comigo ? - Ótimo , ele me chama pra dançar logo na música lenta.
(s/n) : Niall , eu não ...
Niall : Shhhh , vem eu só quero dançar.
(s/n) : Tudo bem.Mas não tente nada.

Fomos pra pista.Eles pôs as mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em volta do pescoço dele e encostei a cabeça em seu ombro enquanto dançávamos lentamente. clique .Eu me senti tão bem enquanto dançávamos.O mundo poderia acabar naquele instante que eu não me importaria.

Niall : (s/n) ?
(s/n) : Sim. - eu disse e olhei pra ele.
Niall : Você acha que , por mais que você magoe muito uma pessoa , ela ainda pode te amar. - eu sabia que ele estava falando de nós.
(s/n) : Depende do tipo de magoa.Mas se o pedido de perdão for sincero.Agora se concentre na dança. 

Ah , como dançamos  clique e eu cada vez mais me deixando levar por ele clique. Estávamos tão próximos ... Era o momento perfeito , quer dizer , quase perfeito.Eu observei disfarçadamente o que acontecia ao redor. Eu vi o Zayn e Louis vibrando de felicidade ao ver eu e o Niall e mais no canto eu vi , uma cena que me fez parar de dançar.O Harry no canto , triste.Eu senti um aperto tão grande.Sai dos braços do Niall e fui correndo em direção a saída clique .Peguei meu casaco e parei do lado de fora , respirei fundo e fiquei pensando no que eu estava fazendo com a minha vida.Sai caminhando lentamente até que eu fui abordada por estranhos.

XX : Olha  , só o que uma gatinha faz sozinha de noite num lugar tão perigoso ?
(s/n) : Não é da sua conta , me solta.
YY : Hm , gatinha bravinha.Meu tipo favorito.
(s/n) : Ah , qual é vocês não tem outra coisa pra fazer , me solta , que saco.
XX : Vamos nos divertir agora gatinha . Não se preocupe.

Legal a vida né.Sozinha , de noite , com dois estranhos querendo 'diversão'.Cadê alguém quando a gente precisa ?

ZZ : Soltem ela . - EPA ! voz conhecida , peraí , é o ...
(s/n) : NIALL ?!?!?!?!
XX : Quem é você ? O namorado dela ?
(s/n) : Na verdade moço ....
Niall : Não interessa quem eu sou , eu disse pra soltar ela , agora.
YY : Vai fazer o que ? - Eles me soltaram e foram pra cima do Niall.Imaginem a briga. O Niall apanhou ,mas também bateu e eu tentando separar a briga.Até que uma alma bondosa apareceu e nos ajudou.Ai os caras fugiram , nós agradecemos e o Niall me obrigou a entrar no carro dele.
(s/n) : Niall , você quase morreu na boa.Você ta sangrando deixa eu dar uma olhada nisso.
Niall : Não .. para .. eu to bem.
(s/n) : Olha , eu agradeço muito pelo que você fez , mas foi loucura você não pode enfrentar dois bandidos sozinho !.
Niall : Eu faria tudo de novo se fosse pra te proteger.
(s/n) : Você sabe que é loucura.Agora para o carro.
Niall : Não , pra quê ?
(s/n) : Para logo o carro !
Niall : Não (s/n) a gente vai pra casa , eu não vou parar o carro.

Nem respondi.Nós fomos pra casa.Ele me levou até a porta do meu quarto.Eu hein , parece até que vai ter alguém no meu quarto.Mas então quando eu olho pra cama , dou de cara com o Josh e a Jessie dormindo.Legal da parte deles fazer isso na minha cama.Peguei algumas coisas e fui pro quarto dos meninos.

(s/n) : Niall , você se importa se eu dormir aqui ? É que o Josh ta lá na minha cama com a Jessie.
Niall : Tudo bem , se você não se incomodar de dividir o quarto comigo , porque você sabe que eu durmo junto com o Josh no quarto.
(s/n) : Ta , tudo bem.

Tomei um banho e logo em seguida o Niall tomou também.Fiquei lendo meu livro por um tempo.Até o Niall sair do banheiro e vir falar comigo.

Niall : (s/a) , será que podemos conversar ?
(s/n) : Sobre ?
Niall : Sobre os acontecimentos dos últimos dias.
(s/n) : Me convença a falar sobre isso.
Niall : Olha , você parece nervosa não vou te incomodar muito.Por enquanto só quero saber porque você me deixou lá na pista de dança e saiu correndo ?
(s/n) : Eu olhei pro lado e me lembrei de tudo o que aconteceu , todos os momentos , as palavras , os pensamentos.E então eu fiquei aflita , me lembrei de toda a magoa que você me causou.E fugi.
Niall : Você sabe que eu não ...
(s/n) : Shhhh , Niall , hoje foi um dia cheio , vamos apenas esquecer tudo isso.Um outro dia quem sabe , nós podemos voltar a esse assunto.Agora eu só quero dormir.
Niall : Ok , então Boa Noite.
(s/n) : Boa noite.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

~Na festa

Eu estava conversando com meus amigos até que um deles me cutucou e disse ' olha só que garota linda ' eu olhei e era ... era a (s/n) , mais linda do que nunca naquele vestido vermelho.... Papo vai , papo vem eu vi ela sozinha , me aproximei e puxei assunto.

Niall : Você não devia beber tanto assim.
(s/n) : Que foi ? Virou meu pai agora.
Niall : Não , só não quero que você fique bêbada.
(s/n) : Fica tranquilo , eu não fico bêbada fácil.Eu acho.
Niall : Então é melhor parar nesse drink , não acha ?
(s/n) : Não sei , acho que ainda aguento mais alguns.E você ao invés de estar pegando no meu pé devia estar se divertindo.Olha lá , o Liam o Josh e as meninas. ... Epa , peraí cadê eles ?
Niall : Sairam daqui deve ter uns 10 minutos.
(s/n) : Já vi que a noite vai ser boa pra alguns.
Niall : Ela pode ser pra nós também.Dança comigo ? -Escolhi o momento perfeito , a música lenta.Isso ia com certeza  criar o clima.
(s/n) : Niall , eu não ...
Niall : Shhhh , vem eu só quero dançar.
(s/n) : Tudo bem.Mas não tente nada.

Fomos pra pista.Posicionei minhas mãos na cintura dela e ela as pos ao redor do meu pescoço e encostou a cabeça em meu ombro enquanto dançávamos lentamente. clique .Foi um dos melhores momentos desde aquele beijo.Eu pude sentir que ela estava cedendo a mim.Eu senti como se apenas estivesse eu e ela ali.Mais ninguém.

Niall : (s/n) ?
(s/n) : Sim. - ela me olhou.
Niall : Você acha que , por mais que você magoe muito uma pessoa , ela ainda pode te amar.
(s/n) : Depende do tipo de magoa.Mas se o pedido de perdão for sincero. - me enchi de esperança quando ela disse isso - Agora se concentre na dança. 

Dançamos em perfeita sintonia  clique eu estava cada vez mais querendo estar sempre com ela  clique. Aquela proximidade ... O momento incrivelmente perfeito.Se melhorar estraga.Então de repente ela saiu dos meus braços e correu para a saída .O que será que aconteceu ? Estava tudo tão perfeito.Eu fui atrás dela e vi ela sendo abordada por dois caras.Eu claro sem pensar 2 vezes fui ajudar.

Niall : Soltem ela .
(s/n) : NIALL ?!?!?!?!
XX : Quem é você ? O namorado dela ?
(s/n) : Na verdade moço ....
Niall : Não interessa quem eu sou , eu disse pra soltar ela , agora.
YY : Vai fazer o que ? - Eles soltaram ela e  foram pra cima de mim.Imaginem a briga. Eu apanhei mas também bati.E a (s/n) tentando separar a briga.Até que uma alma bondosa apareceu e nos ajudou.Ai os caras fugiram , nós agradecemos e eu fiz a (s/n) entrar no meu carro.
(s/n) : Niall , você quase morreu na boa.Você ta sangrando deixa eu dar uma olhada nisso.
Niall : Não .. para .. eu to bem.
(s/n) : Olha , eu agradeço muito pelo que você fez , mas foi loucura você não pode enfrentar dois bandidos sozinho !.
Niall : Eu faria tudo de novo se fosse pra te proteger.
(s/n) : Você sabe que é loucura.Agora para o carro.
Niall : Não , pra quê ?
(s/n) : Para logo o carro !
Niall : Não (s/n) a gente vai pra casa , eu não vou parar o carro. - que menina teimosa...

Chegando no hotel eu a acompanhei até o quarto e fui pro meu.Minutos depois eu ouço alguém entrar.Era ela.

(s/n) : Niall , você se importa se eu dormir aqui ? É que o Josh ta lá na minha cama com a Jessie. - legal (s/n) ,essa é minha chance.
Niall : Tudo bem , se você não se incomodar de dividir o quarto comigo , porque você sabe que eu durmo junto com o Josh no quarto.
(s/n) : Ta , tudo bem.

Ela tomou banho e eu logo em seguida.Quando sai não perdi tempo e fui falar com ela.

Niall : (s/a) , será que podemos conversar ?
(s/n) : Sobre ?
Niall : Sobre os acontecimentos dos últimos dias.
(s/n) : Me convença a falar sobre isso.
Niall : Olha , você parece nervosa não vou te incomodar muito.Por enquanto só quero saber porque você me deixou lá na pista de dança e saiu correndo ?
(s/n) : Eu olhei pro lado e me lembrei de tudo o que aconteceu , todos os momentos , as palavras , os pensamentos.E então eu fiquei aflita , me lembrei de toda a magoa que você me causou.E fugi.
Niall : Você sabe que eu não ... - eu sei que a magoei , e ela ainda guarda isso.Que péssimo.
(s/n) : Shhhh , Niall , hoje foi um dia cheio , vamos apenas esquecer tudo isso.Um outro dia quem sabe , nós podemos voltar a esse assunto.Agora eu só quero dormir.
Niall : Ok , então Boa Noite.
(s/n) : Boa noite.

Virei pro outro lado e dormi.

NiallPov'sOff


Assim como prometido, ai está mais um capítulo.Comentem o que acharam , a opinião de vocês é importante.Espero que tenham gostado.Até a próxima amores ....

4 comentários: