terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 39

Depois de uma noite mal dormida por causa da ansiedade eu praticamente me arrastei pra fora da cama. Pensem numa pessoa que está morrendo de sono. Pois é essa pessoa sou eu. Mas vou ficar animada , hoje eu tenho um encontro com o Niall. Me arrumei clique , e fiquei andando de um lado pro outro. Porque ? O Niall vai 'passar' aqui às 10 e ainda são 9 e 30. Eu odeio ficar esperando , mas a culpa é minha quem mandou eu acordar tão cedo. TIC TAC TIC TAC ,  o som do relógio nunca foi tão torturante. Quando eu já não aguentava mais esperar eu ouço alguém bater na porta. Deve ser ele. Eu abri a porta e clique ele tava um gato. Sorriu pra mim clique .

Niall : Bom Dia (s/a).
(s/n) : Bom Dia Nialler.
Niall : Dormiu bem ?
(s/n) : Eu queria poder dizer que sim , e você ?
Niall : Não dormi bem , mas dormi. Vamos ?
(s/n) : Ah , claro.

Descemos as escadas em silêncio e quando estávamos passando pela sala o Liam veio nos encher de perguntas.

Liam : Aonde vocês estão indo ?
(s/n) : Pra que você quer saber ?
Liam : Porque eu me preocupo com você.
(s/n) : Eu to com o Niall se você não percebeu , acho que não precisa se preocupar né.
Liam : Tudo bem , mas eu estou de olho em vocês.

Quando saímos Niall gentilmente abriu a porta do carro dele pra mim. Estava um silêncio tão constrangedor que eu achei melhor ligar o rádio. Estava tocando I Wish , o Niall me olhou de lado e apenas sorriu. Chegamos e ele fez questão de abrir a porta do carro pra mim e segurar minha mão pra que eu saísse. Quem vê pensa que eu sou aleijada né. Mas não vou falar nada. Entramos , ele puxou a cadeira pra mim e logo depois se sentou.

Niall : O que você vai pedir ?
(s/n) : Acho que um cappuccino e um biscoito.
Niall : Só isso ?
(s/n) : Niall eu não vivo comendo que nem você.
Niall : É você tem razão , mas um biscoito ? Não quer um bolinho ?
(s/n) : Ta , eu vou querer o bolinho.
Niall : Ta bom fica aqui que eu vou ali pedir.

Ele voltou rapidamente.Nós comemos , conversamos um pouco e fomos pra um 'campinho' por ali perto e nos sentamos no banco. Eu percebi que o Niall estava tenso , talvez pensando no que ia falar. Achei tão fofo.

Niall : (s/n) ?
(s/n) : Sim , Niall.
Niall : Eu imagino que você já saiba porque eu te trouxe aqui hoje.
(s/n) : É eu acho que sei.
Niall : Tudo bem eu vou direto ao ponto - ele virou pra mim e ficou olhando nos meus olhos. - (s/n) , eu te amo , muito , eu esperei muito tempo pra ter , não sei se conseguiria esperar mais. Você é perfeita em tudo. E eu queria saber se você aceita ser minha namorada.
(s/n) : Niall ... ahn .... você me pegou de surpresa - 'mentira' - mas .... eu aceito sim é claro.
Niall : Sério ?
(s/n) : 100% verdade.

Ai os fatos aconteceram nessa ordem clique  clique  clique . AH , agora sim o beijo aconteceu da maneira correta. Um beijo calmo mas cheio de paixão. Um beijo que estava esperando pra acontecer faz tempo.

Niall : Você sabe o quanto eu esperei por isso ?
(s/n) : Não mais do que eu.

E ficamos um bom tempo ali , nos curtindo , aproveitando o máximo. Agora finalmente estamos juntos e NADA vai nos separar !!!Eu acho ....



Foi curtinho o de hoje eu sei. Na quinta eu posto a continuação. Espero que gostem.Não se esqueçam de comentar é importante. Beijos

3 comentários: