quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mini Fanfic Hot +18

Capítulo 4


Harry : Então , quem topa um 2º round ?
(s/n) : Harry eu to muito cansada , não dá não.
Harry : Mais tarde , pode ser ?
(s/n) : Amanhã , pode ser ?
Harry : Ta bom.

Cada um foi pro seu quarto tomar um banho.Eu tomei meu banho , muito relaxante , e fui comer alguma coisa afinal isso tudo me deu uma baita fome.Logo depois os meninos desceram , comemos e novamente voltamos a monotona sala , assistimos TV , mas eu logo cai no sono.
Na manhã seguinte a rotina foi a mesma , acordei , tomei meu café mas dessa vez eu fui ao mercado.Quando voltei os 5 estavam nus na sala me esperando.

Liam : Como você demorou.
(s/n) : Eu fui fazer compras.
Zayn : Nós estamos te esperando há um tempo.
(s/n) : Ninguém pediu pra vocês ficarem nus me esperando.
Harry : Vai dizer que não gostou ?
(s/n) : Sei lá , não to acostumada.
Louis : Trate de se acostumar porque agora vai ser assim sempre.
(s/n) : Será que vocês podem ao  menos me ajudar a guardar as coisas ?
Niall : Ta bom a gente ajuda.Rápido meninos.

Depois de guardar tudo, nós fomos pro quarto , repetir a maravilhosa dose.

Harry : Espera , eu queria que dessa vez nós fizessemos uma experiência diferente.
(s/n) : Como assim ?
Harry : Nós te vendamos e te tocamos e você precisa descobrir quem foi.
(s/n) : Ta bom eu topo.
Liam: --Então, Louis vá pegar uma gravata... na verdade 2 gravatas!
Você : -- Pra quê duas?
Liam: -- Uma pra tampar seus olhos e outra pra te amarrar bobinha...
Você: -- como é que vocês vão tirar minha roupa sendo que minhas mãos vão estar amarradas?
Harry: --Você tira só a blusa e o short e deixa que o resto a gente rasga...
Você : -- deixa que o resto a gente rasga?
Harry: --É.
Você : -- Não falo nada...

Eu deitei na cama, me arrumei numa posição boa...e esperei...
Liam veio cuidadosamente , amarrou minhas mãos na cabeceira acima da minha cabeça. E com uma gravata preta, vendou meus olhos .
Não enxerguei nada...
Apenas escutava sussurros...

Louis:-- Está enxergando alguma coisa?
Você : -- Não!
Louis: -- ótimo, que os jogos começem!

Escutei mais sussurros e risadinhas.

Liam: -- Tem certeza que não está te machucando?
Você: -- Tenho Liam.
Harry: --Mas tente descobrir agora quem vai te tocar.
Você: --Será facil...
Senti uma parte da cama se movimentar, perto dos pés... Veio engatinhando, sentia sua respiração pelo meu corpo. Não estava com pressa, aliás, tínhamos tempo de sobra pra fazer isso.
Senti uma  respiração quente agora na minha bochecha, a respiração era numa sintonia perfeita. Então senti sua boca envolvendo a minha, não foi bem um beijo de língua, foi mais trocas de lábios, barulhos e mordiscadas saíram de nossas bocas envolvidas em um beijo. Pensamentos maliciosos tomavam a minha cabeça, não conseguia parar de pensar em ver aqueles garotos , ou melhor, homens gostosos, nús, só pra mim... Então voltei à vida. chupadas no meu pescoço fizeram soltar gemidinhos baixinhos, quase roucos. Senti uma mão indo nas minhas costas, procurando pelo fecho do sutiã. Ahh, achou, tirou lentamente, quase não deu pra perceber que meu sutiã estava sendo retirado. Tirou ele cuidadosamente, e acho que jogou pra algum lugar do quarto.
Senti uma respiração forte e acelerada agora em cima de meus seios, como se o rosto estivesse bem pertinho.
Senti um aperto no meio seio esquerdo, de leve, um aperto prazeroso, em seguida , uma lingua envolveu meu seio direito me fazendo delirar...
Aquela língua era grande, e dava mais prazer ainda...Saíam de minha boca alguns gemidos baixos, não conseguia me controlar.
Então parei pra pensar...aquela língua era grande...grande mesmo.

Você: --Essa língua, grande...só pode ser o Zain.
Zain: -- então sou conhecido pelo sr.linguão?
Você : --Exatamente!
Zain: --Então depois o sr.linguão volta.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário