terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 33

Logo cedo , por volta das 8 fomos todos acordados pelo Josh.Eu até havia me esquecido dessa tal caminhada pela trilha que ele preparou.Mereço.... Levantei e já me arrumei pra isso clique ....

(s/n) : Josh você é a única pessoa que nos acorda a essa hora da manhã pra fazer uma trilha , na boa.
Josh : Depois que a trilha acabar você vai me agradecer porque vai ser muito bom.
(s/n) : Duvido muito mais onde vai ser ?
Josh : Eu não sei se você reparou mas perto da praia tem uma floresta que ta mais pra matagal , lá fica localizada a trilha que acaba numa cachoeira.
Zayn : Cachoeira , interessante.
Josh : Pois é , agora vamos logo se não chegaremos atrasados. - ai a Amy veio e ficou me olhando , digo , olhando pros meus óculos.
(s/n) : Gostou querida ? Seu namorado que me deu. clique
Amy : clique

Ela não disse nada , que ótimo...O Liam foi dirigindo até a praia , caminhamos pela areia e chegamos na entrada da trilha.Digamos que ela parecia um pouco perigosa , escorregadia e com muitas subidas.E pra ajudar parece que hoje ta mais calor que nos outros dias , ainda bem que eu passei protetor e estou com uma garrafa com água.

NarradorOn'

No começo a trilha ocorreu tranquilamente.Ao longo do caminho (s/n) acabou ficando um pouco atrás de todos , mas conseguia acompanha-los muito bem ... Até que algo realmente inesperado aconteceu..

NarradorOff'

(s/n)Pov'sOn

Estavamos observando as belezas naturais pelo caminho , até que eu fui tirar uma foto , perdi o equilíbrio e cai , digo rolei porque estavamos na beira de um pequeno barranco , e eu rolei por ele até parar na parte inferior da trilha , acho que ninguém percebeu minha ausência de começo , só sei que eu me machuquei feio , ralei os joelhos e cotovelos , arranhões de leve no rosto , e provavelmente torci o tornozelo porque não consigo coloca-lo no chão e pra melhorar meu celular na queda quebrou.Legal minha vida né.Perdida , machucada e sem celular.Então de repente eu vi alguém se aproximando .

(s/n) : Niall ?
Niall : (s/n) , o que aconteceu com você ?
(s/n) : É óbvio que eu cai né querido.Mas como você me viu aqui ?
Niall : Ah eu olhei pra trás não te vi e não sei porque resolvi voltar ai eu te achei assim.
(s/n) : Ah , que ótimo agora me ajuda aqui.
Niall : Ta , você consegue andar ?
(s/n) : Não eu acho que torci o tornozelo.
Niall : Ta bom , calma ai - então ele me pegou no colo , péssima idéia porque nós dois acabamos caindo juntos no outro barranco.E pior caimos no meio do mato.
(s/n) : Ótimo Niall agora sim estamos ferrados.Você se machucou ?
Niall : Só um arranhão no braço e você ?
(s/n) : Pior que ta não fica mais acho que meu outro tornozelo se feriu.E agora ?
Niall : Não sei , meu celular desapareceu na queda.A gente pode ir andando até achar a trilha.
(s/n) : Andando , hahaha , não sei se você reparou mais eu estou sentada aqui porque não consigo andar.
Niall : Que drama , eu te carrego ta bom , vem cá.
(s/n) : Vê se não derruba a gente de novo espertalhão.

Estavamos absolutamente perdidos , no meio do matagal , sem celular e feridos.Ficamos procurando a trilha por horas.Imagino que meu irmão e os meninos já estejam desesperados a nossa procura.Já está anoitecendo e ainda estamos aqui.

(s/n) : Niall , olha ai eu to vendo uma luz.Deve ser a iluminação noturna da trilha.
Niall : É eu acho que é mesmo vamos até lá...
(s/n) : Ufa , ainda bem que conseguimos sair.
Niall : Graças a Deus , agora eu vou te levar pro hospital e de lá ligo pros meninos.
(s/n) : Ta vamos logo.

No caminho um casal bondoso nos deu carona até o hospital.Chegando lá o Niall disse o que ocorreu e o médico me levou pra fazer uma série de exames.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Enquanto a (s/n) fazia os exames eu liguei pro Josh.

LIGAÇÃOMODEON'

Alô ?
Josh ? Aqui é o Niall !
Niall ! Graças a Deus , você tem noção de como eu estava desesperado ? Ainda estou ! Onde vocês estão , o que aconteceu , eu quero falar com a minha irmã.
Josh , calma ta tudo bem , a gente sofreu uma queda na trilha , estamos bem , mas a (s/n) não pode falar com você agora.Estamos no hospital.
HOSPITAL ? COMO ASSIM ? PORQUE ? ME EXPLICA ISSO DIREITO NIALL.
Vem pra cá que eu te conto tudo direitinho tá bom.Tchau.

LIGAÇÃOMODEOFF'

O Josh as vezes exagera na preocupação né.Mas eu não o culpo , se eu tivesse uma preciosidade como a (s/n) pra cuidar também ficaria assim.Mas sabe , vou dizer que foi sorte tudo isso ter acontecido.Assim ela pode ver que eu não odeia ela , podemos nos aproximar outra vez.

NiallPov'sOff
JoshPov'sOn'

Percebemos o desaparecimento da (s/n) e do Niall após 1 e 30 de trilha , voltamos pra procura-los , mas não achamos.Eu fiquei em desespero.Será que eles estão bem ? E minha pequena (s/n) será que se machucou ? Onde será que eles estão ? De repente meus pensamentos foram interrompidos por uma ligação. Hm , número desconhecido , tomara que sejam eles.

LIGAÇÃOMODEON'

Alô ?
Josh ? Aqui é o Niall ! - imaginem meu alívio quando ele disse isso.
Niall ! Graças a Deus , você tem noção de como eu estava desesperado ? Ainda estou ! Onde vocês estão , o que aconteceu , eu quero falar com a minha irmã.
Josh , calma ta tudo bem , a gente sofreu uma queda na trilha , estamos bem , mas a (s/n) não pode falar com você agora.Estamos no hospital. - olá novamente desespero
HOSPITAL ? COMO ASSIM ? PORQUE ? ME EXPLICA ISSO DIREITO NIALL.
Vem pra cá que eu te conto tudo direitinho tá bom.Tchau.

LIGAÇÃOMODEOFF'

Josh : Gente a (s/n) e o Niall estão no hospital eu to indo pra lá.Alguém quer ir também ?
Liam : Eu vou com certeza.
Dani : Acho melhor não ir tanta gente pra não tumultuar.
Zayn : A Dani tem razão Josh você e o Liam podem ligar de lá pra gente.
Josh : Ta bom então vamos Liam.

JoshPov'sOff
LiamPov'sOn

O desaparecimento daqueles dois foi algo realmente complicado.Mas eu procurei pensar pelo lado positivo , apesar de estar preocupado , se a (s/n) estiver com o Niall eu sei que ele vai  cuidar dela então não há tanto problema.Só acho que o Harry não gostou muito do fato deles terem sumido estranhamente.A Amy muito menos.

Josh : Gente a (s/n) e o Niall estão no hospital eu to indo pra lá.Alguém quer ir também ?
Liam : Eu vou com certeza.
Dani : Acho melhor não ir tanta gente pra não tumultuar.
Zayn : A Dani tem razão Josh você e o Liam podem ligar de lá pra gente.
Josh : Ta bom então vamos Liam.
Liam : Josh , relaxa um pouco tenho certeza que ela ta bem.O Niall tava com ela o tempo todo.
Josh : Eu sei , mas é que eu estou muito preocupado mesmo assim.

LiamPov'sOff
HarryPov'sOn

Quando notamos que a (s/n) tinha sumido , imaginem meu desespero.Milhares de coisas horríveis passaram pela minha cabeça e quando disseram que o Niall sumiu junto , foi ai que eu enlouqueci.Só de pensar naqueles dois sozinhos por ai , me enchi de ciume.Então de repente o Niall liga e fala que eles estão no hospital , que maravilha , a (s/n) deve estar bem machucada pra ter sido o Niall que ligou.Eu achei melhor não ir pro hospital.Prefiro falar com ela quando ela chegar em casa.Eu sei que ela não gosta de tumultos .É melhor assim

Harry : Será que ela ta bem ?
Els : Tenho certeza que sim , o Niall com certeza cuidou bem dela.
Harry : Mas e se , sei lá  ela estiver inconsciente ?
Amy : Por mim ela podia morrer.
Perrie : Garota , isso não é coisa que se deseje pra ninguém.Se não ajuda também não atrapalha.
Dani : Calma Harry ela ta bem.
Louis : Ela é dura na queda disso eu tenho certeza.
Harry : Assim espero.

HarryPov'sOff
AmyPov'sOn

Achei completamente suspeito o fato daquela garota ter sumido junto com meu namorado.Aposto que deve ser um plano dela pra roubar ele de mim.Ahhh , mas se for ela vai pagar caro.É bom que o Niall chegue em casa logo pra termos uma séria conversa.Já estou até vendo quando ela voltar as atenções todas voltadas pra ela só por causa de alguns arranhões.Eles são um bando de babões isso sim.

Harry : Mas e se , sei lá  ela estiver inconsciente ?
Amy : Por mim ela podia morrer.
Perrie : Garota , isso não é coisa que se deseje pra ninguém.Se não ajuda também não atrapalha.

Sai dali e fui pro meu quarto , não sou obrigada a ficar ouvindo eles todos preocupadinhos com aquela sonsa.

AmyPov'sOff
JoshPov'sOn

Josh : Niall - o abracei - você ta bem ?
Niall : To sim , só sofri um arranhão.
Josh : E a minha irmã ?
Niall : O médico levou ela pra fazer uns exames.Ainda não voltaram.Mas ela se machucou mais que eu.Torceu os dois tornozelos e tem uma série de arranhões pelo corpo.
Liam : Pelo menos não foi nada grave.Mas o que aconteceu ?
Niall : Eu notei que a (s/n) sumiu durante a trilha e fui ver , vi ela caida na parte de baixo e fui ajudar.Ela tinha torcido o tornozelo então eu peguei ela pra encontrarmos vocês mas acabamos caindo novamente mas no meio do matagal ficamos por horas procurando a trilha até que achamos e viemos pra cá.
Liam : E os celulares de vocês ?
Niall : Quebraram na queda.
Médico :Quem aqui é o responsável por (s/n) Devine ?
Josh : Eu , sou irmão dela.
Médico : Bem , fizemos vários exames , ela está bem só sofreu algumas escoriações devido a queda , nós enfaixamos os tornozelos dela e ela já está liberada só preciso que alguém vá busca-la e que assine estes papéis.
Liam : Eu vou lá pegar ela e você assina ai Josh.

Josh : Pov'sOff
LiamPov'sOn

Liam : Eu vou lá pegar ela e você assina ai Josh.

Fui ao quarto e vi a (s/n) sentada na cama.

Liam : Hey pequena , vamos embora ?
(s/n) : Liam , você não imagina como estou feliz em te ver - ela disse enquanto me abraçava.
Liam : Eu também , fico feliz que esteja bem.Agora vamos.Você consegue andar ?
(s/n) : Consigo sim eu tenho moletas agora.

Saimos do quarto em direção a saída e logo o Josh veio abraça-la

Josh : Você me deu um susto , eu fiquei preocupado.
(s/n) : Relaxa maninho , eu tava com o irlandês. Tava.Tava tudo numa boa.
Josh : Ta bom né.Então vamos embora.

LiamPov'sOff
NiallPov'sOn

Quando eu vi a (s/n) sair do hospital de moletas me lembrei do que haviamos passado hoje,foi um sufoco.

Josh : Você me deu um susto , eu fiquei preocupado.
(s/n) : Relaxa maninho , eu tava com o irlandês. Tava.Tava tudo numa boa.
Josh : Ta bom né.Então vamos embora.

Chegamos em casa e todos vieram nos abraçar e expressar preocupação.Eu vi a Amy descendo as escadas ela veio em minha direção e me abraçou.

Niall : Gente o papo ta bom mais eu vou pro meu quarto tomar um banho e deitar , preciso descansar.
(s/n) : Niall , espera - me abraçou forte - muito obrigada pelo que você fez hoje , obrigada mesmo duende ... - Não pude conter meu sorriso nesse momento , ela me abraçou e me chamou de duende tudo isso em menos de 5 minutos.Eu até me arrepiei.São tantas emoções.
Niall : Não precisa agradecer , você faria o mesmo por mim.
(s/n) : Mas ao invés de te carregar no colo eu te arrastaria , acho que seria um pouco pior né.- risos.
Niall : É você tem razão.Agora eu vou descansar.Boa Noite gente.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

~No hospital.

O médico me disse que eu estava bem e que já ia me liberar , assim que alguém viesse me buscar.Aposto que o Josh já deve estar ai.

Liam : Hey pequena , vamos embora ?
(s/n) : Liam , você não imagina como estou feliz em te ver - não resisti e abracei ele.
Liam : Eu também , fico feliz que esteja bem.Agora vamos.Você consegue andar ?
(s/n) : Consigo sim eu tenho moletas agora.

Quando saímos logo avistei o Josh e o Niall. O Josh logo abriu um grande sorriso ao me ver e me abraçou.

Josh : Você me deu um susto , eu fiquei preocupado.
(s/n) : Relaxa maninho , eu tava com o irlandês. Tava.Tava tudo numa boa.
Josh : Ta bom né.Então vamos embora.

Quando chegamos todos vieram me encher de perguntas.

Harry : (s/a) , você ta bem ? o que aconteceu ?
Zayn : Você se machucou muito ?
Perrie : Como isso aconteceu com você ?
(s/n) : Gente por favor , sem muitas perguntas , marquem um horário que eu atendo vocês.
Louis : Acho que ela ta bem , já ta fazendo graça.
(s/n) : Bem eu estou ótima , só foram alguns arranhões e as torções , eu vou poder tirar isso do tornozelo daqui 3 dias ou seja no dia que formos embora.Agora , aconteceu assim , eu fui tirar uma foto escorreguei , rolei do barranco o Niall viu veio me ajudar mas acabamos caindo de novo e só encontramos o caminho de volta a noite.Foi um sufoco.
Harry : Nós ficamos preocupados.
Els : O Harry já estava pensando no pior.
(s/n) : Eu ein , cade a positividade de vocês ?
Dani : É falaram pra ele que você tava com o Niall e tudo ia ficar bem mas ele nem ligou.
Louis : Ele ficou se mordendo de ciumes isso sim.
Harry : Louis cala a boca.
Niall : Gente o papo ta bom mais eu vou pro meu quarto tomar um banho e deitar , preciso descansar.
(s/n) : Niall , espera - o abracei forte e como ele tem um abraço bom - muito obrigada pelo que você fez hoje , obrigada mesmo duende ... - Eu chamei ele de duende porque ah nem eu mesma sei mas depois de tudo o que passamos eu senti vontade , achei que seria como uma recompensa por ele ter salvado minha vida 2 vezes.
Niall : Não precisa agradecer , você faria o mesmo por mim.
(s/n) : Mas ao invés de te carregar no colo eu te arrastaria , acho que seria um pouco pior né.- risos.
Niall : É você tem razão.Agora eu vou descansar.Boa Noite gente.
Perrie : Chamando o irlandês de duende de novo ?
Els : Hm , que bons ventos trazes esse apelido de volta ?
(s/n) : O que que tem ? Eu sempre chamei ele assim , no passado , é só um apelido legal que eu dei pra ele oras.
Harry : Pra mim você ta agradecida demais.
(s/n) : Gente ele salvou minha vida duas vezes.Eu tenho que estar muito agradecida mesmo.
Zayn : Duas ?
(s/n) : Já esqueceu da aranha ?
Zayn : Ah é mesmo.
(s/n) : Olha , eu não vou ficar aqui ouvindo vocês me julgando tá.Vou tomar meu banho e dormir.Boa Noite pra quem fica.

E assim parti pro quarto tomei meu longo banho porque convenhamos que eu estava imunda de tanto rolar no barro e andar no mato.Me deitei e não demorei muito pra pegar no sono afinal, o dia havia sido muito longo.

Que situação dificil a do dia de hoje , mas notamos que a (s/n) e o Niall tiveram uma leve reaproximação.O que será que vem por aí ???? Espero que tenham gostado amados.Não se esqueçam de deixar suas opiniões pra mim...Beijos ...

4 comentários:

  1. Contínua logo por favor a fic tá cada vez mais perfeita

    ResponderExcluir
  2. Continua…
    Bjs
    Ariana grande

    ResponderExcluir
  3. Mais nao aguento sem mais !!! poem mais pf pf pf pf pf pf pf pf pf !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir