terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fanfic com Niall Horan ' Last First Kiss'

Então sem hesitar ele me beijou.Vocês sabem o quanto eu esperei por esse beijo ? clique WOO HOO ......

Capítulo 34 - Continuação


Foi o melhor beijo da minha vida.Foi ai que eu percebi de verdade o quanto eu amo o Niall.Mas então , de repente , eu me lembrei do Harry.Eu não devia traí-lo assim.Então parti o beijo.

Niall : (s/n) , me desculpe mas eu precisava fazer isso há muito tempo.
(s/n) : Niall nós não podemos , eu não devo.Você sabe que eu namoro seu melhor amigo.Porque você fez isso ?
Niall : Eu sei de tudo isso mas , ..... você imagina o quanto eu esperei por um beijo seu ? 
(s/n) : Niall ..... É melhor esquecer isso , ninguém pode saber o que aconteceu aqui hoje.Eu .... eu vou voltar pro hotel.
Niall : (s/n) espera.Deixe eu pelo menos te acompanhar.

Fomos em silêncio pro hotel.Cada um foi pro seu quarto.Eu tomei meu banho e deitei.Fiquei pensando no beijo.Os lábios macios do Niall nos meus.Aquele beijo doce.O melhor beijo de todos.E eu disse pra ele esquecer.Agora eu penso que a Lou talvez tenha razão.Eu devia terminar com o Harry e ficar com quem eu amo de verdade.O Harry merece alguém que o ame de verdade.Eu não o amo.... Depois de tanto pensar acabei pegando no sono.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Aquele beijo foi tudo o que eu sempre quis.Mas parece que a (s/n) se arrependeu , ela pediu pra que eu esquecesse.Eu não a culpo , ela namora e eu fui um pouco longe demais , mas não me arrependo.Eu senti que ela me ama também , mas o Harry é uma pedra no nosso caminho.O que eu faço agora ? Sempre que olhar pra ela vou lembrar do beijo.Vou sentir o gosto dos lábios dela.Teria sido o momento perfeito.Mas eu vou dar um jeito dela deixar o Harry e ser minha.Afinal depois de tudo o que vem acontecendo.Será fácil, eu notei que o relacionamento dela com ele está um pouco abalado.Bem , agora vou dormir.Preciso colocar as idéias em ordem.

NiallPov'sOff


Bem essa foi a continuação por isso foi curta mas ainda essa semana eu posto o capítulo 35.Quem acha que já passou da hora desses dois se entenderem ? Expressem suas opiniões.Espero que tenham gostado ...

3 comentários: