terça-feira, 26 de agosto de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 57

~Na manhã seguinte.

Acordei com a luz do sol entrando pela janela, uma leve brisa fazendo as cortinas dançarem em perfeita sintonia. Me mexi de leve na cama pra não acordar o Niall. Quando eu o olhei ele havia acabado de acordar também.

Niall : Bom Dia princesa.
(s/n) : Bom Dia Nini.


Niall : Amor, sabe o que eu tava afim de fazer hoje ?
(s/n) : Não, fala.
Niall : Queria ir na praia, o que você acha ?
(s/n) : Hahahahahaha, você jura que quer ir na praia ? Você mundialmente conhecido quer ir dar uma volta na praia como alguém normal ?
Niall : Ué, o que que tem ? A gente da um jeito, eu posso me disfarçar. Por favor.
(s/n) : Ta bom, ta bom então levanta e vai se arrumar pra gente ir.
Niall : Ebaa, valeu amor.


Ele saiu todo feliz e foi se arrumar. Eu fui fazer o mesmo. clique Desci pra tomar café.

Josh :  Bom Dia (s/a). Aonde você vai ?
(s/n) : Bom Dia Josh, vou na praia com o Niall.
Jessie : Eu ouvi praia ou foi só impressão minha ?
Josh : Não Jess você ouviu certo a (s/n) vai pra praia.
Jessie : Ai que demais. A gente podia ir também né amor ?
Josh : Claro eu acho uma ótima ideia.
Liam : Quem vai ir aonde ?
(s/n) : Eu vou na praia com o Niall mas parece que o Josh e a Jess vão também.
Liam : Que legal eu vou também. Aliás , podíamos ir todos né.
(s/n) : Ótimo, lá se vão meus planos.
Josh : Mas se você disse que vai com o Niall, cadê ele ?
(s/n) : O Niall ta se arrumando.
Niall : Falando de mim ?
(s/n) : O que você acha ?
Liam : Então vocês vão esperar a gente pra ir todo mundo junto ?
(s/n) : Não eu o Niall vamos na frente e a gente se encontra lá. Vamos Niall.
Niall : Ta bom. Tchau gente.

Saímos de casa e fomos caminhando em direção a praia porque minha casa é perto.

Niall : Amor, é impressão minha ou você não queria que eles viessem com a gente ?
(s/n) : Não é isso, é que .... ah sabe como é quando vem todo mundo a gente faz a maior bagunça e chama muita atenção ai depois se aparecerem fãs enlouquecidas eu não vou sair correndo.
Niall : É até que você tem razão, mas vamos esquecer isso. Olha esse mar como ele está lindo.
(s/n) : Verdade, mal posso esperar pra entrar nele.

Nós paramos na areia arrumamos nossas coisas, eu tirei minha blusa e meu shorts.


(s/n) : Que foi Nialler ?
Niall : É que .... toda vez que eu te vejo assim .... uau.
(s/n) : Seu bobo. Olha .... quem chegar no mar por último perde.- então ele me olhou com um sorriso sapeca.
Niall : Você sabe que eu vou ganhar.
(s/n) : Ahaha isso é o que você pensa. Vamos lá, 3,2,1 AGORA ....

Então nós começamos a correr como duas crianças em direção ao mar. Quando eu estava ganhando o Niall simplesmente parou de querer ganhar e começou a correr atrás de mim.

(s/n) : Niall, é pra você correr pro mar não atrás de mim.
Niall : Quem se importa ?

ignorem o por do sol

(s/n) : Niall, assim não vale você ta querendo roubar seu sem graça.

Por hoje é só. Postarei a continuação em breve.Enquanto isso comentem muito. Espero que gostem.


9 comentários:

  1. Alguém na praia podia dar em cima (s/) e o Nini ficar bravo ele fica muito fofo com ciúmes ,mas nada de mais o cara só dar umas cantadas.nela ficaria legal
    To amando a fic bjs

    ResponderExcluir
  2. Alguém na praia podia dar em cima (s/) e o Nini ficar bravo ele fica muito fofo com ciúmes ,mas nada de mais o cara só dar umas cantadas.nela ficaria legal
    To amando a fic bjs

    ResponderExcluir
  3. A primeira a ver e comentar!PERFEITO COMO SEMPRE!Desculpa não ter comentado antes confesso que foi por preguiça mesmo!Leitora nova aqui!

    ResponderExcluir
  4. O FIC ESTA PERFEITO MAIS POSTA MAIS RAPIDO :)

    ResponderExcluir
  5. A Amy poderia aparecer no proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  6. A amy pode aparece no proximo capitulo e tentar fazer algo

    ResponderExcluir
  7. a (s/n) poderia bater o carro e acabar parando no hospital ....

    ResponderExcluir
  8. Faz um mini imagine cute do nini pra my meu nome e nicoly . :3

    ResponderExcluir