sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 56 - Continuação

No capítulo de hoje eu vou adicionar a sugestão de um anônimo que disse pro Niall preparar uma noite romântica com a (s/n). Bem, então assim será. Obrigada pela sugestão.


Zayn : É a gente queria falar sobre isso. Quando vamos poder voltar pra Londres, sabe né , o lançamento do nosso CD é daqui 3 semanas.
(s/n) : A gente volta antes, 1 semana no máximo, só até a poeira abaixar a gente não pode correr o risco da Amy aparecer em casa e fazer alguma coisa com a gente.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

É tão bom ter a (s/n) de volta em casa. Eu estou tão feliz que não consigo para de olhar pra ela um  minuto sequer. Mal posso esperar que a noite chegue, eu tenho uma surpresa pra ela e tenho certeza que ela vai gostar.

(s/n) : Niall, ta tudo bem ?
Niall : Ta sim porque ?
(s/n) : É que você ta com uma cara de ... abobalhado.
Louis : Desculpe te informar querida, mas essa é a cara natural dele.
Liam : Lógico que não, ele ta é com cara de bobo apaixonado.
Niall : Será que vocês podem parar de falar da minha cara por favor. Alias, amor o que acha de ir no cinema hoje a noite ? - tudo isso faz parte do plano, eu levo ela no cinema e os meninos arrumam tudo em casa pra mim, pétalas de rosa no chão, jantar a luz de velas, essas coisas românticas.
(s/n) : É claro, eu vou adorar, faz um tempão que eu não vou no cinema. Assim como faz um tempão que eu não como uma comidinha caseira. Zayn, amado o que acha de fazer o almoço hoje ?

Zayn's reaction

(s/n) : Por favor Zazza.

Zayn : Hm, vou pensar no seu caso.. 
Ta bom, eu cozinho mas é só dessa vez.
(s/n) : Valeu Zayn.

TRIIM TRIIM

(s/n) : Eu vou lá atender.
Josh :E então Niall tudo de pé pra hoje a noite ?
Niall : É claro, não se esqueçam do combinado, tudo tem que estar perfeito.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Finalmente chegou a hora de ir ao cinema com o Niall, eu estou achando todo mundo muito estranho, eles devem estar aprontando alguma coisa, mas é esperar pra ver. Me arrumei clique e desci pra esperar o Niall.

Josh : Olha (s/n) juízo viu.
(s/n) : Como é que é ? Sério que você ta falando isso pra mim ?
Josh : É eu to falando sim, sou seu irmão tenho que te proteger né.
(s/n) : Não se preocupa não - o Niall apareceu. Ele estava um gato
- to com o Niall, ta tudo bem.
Josh : Mas a minha preocupação não é você e sim ele.
Niall : Como assim eu ? Eu sou a pessoa mais confiável dessa casa.
(s/n) : Depois de mim, e do Liam.
Niall : Epa, confia mais no Liam do que em mim ?
(s/n) : Eu não, mas o público em geral sim. Agora vamos logo né Ni, se não vai ficar muito tarde, Tchau Josh.

Fomos pro cinema de táxi. Chegando lá nós escolhemos uma sessão que começaria logo em seguida o filme que escolhemos foi ' Vingadores '. Compramos pipoca, e mais umas besteiras. Assistimos o filme bem concentrados.Exceto nas partes que eu ficava falando o quanto Chris Evans é um gato e o Niall ficou morrendo de ciume. Quando o filme acabou....

Niall : Amor, agora que a gente ta indo embora vem a parte boa. Eu tenho uma surpresa.
(s/n) : Eu sabia que tinha alguma coisa, o que é ?
Niall : Você vai saber quando chegar em casa, agora nós vamos pegar o táxi e eu vou vendar seus olhos.
(s/n) : Ah, Niall para me conta. O Chris Evans vai ta me esperando lá em casa só de boxes e com o corpo suado e sexy ?
Niall : Claro que não, e eu já disse pra você parar de falar nele, O que ele tem que eu não tenho.
(s/n) : Ele é um gato amor , mas uma coisa que você tem ele nunca vai ter !
Niall : O que ?
(s/n) : O meu coração.
Niall : Awn, minha linda, agora entra ai no táxi e deixa eu vendar seus olhos.

Sentei no táxi e ele vendeu meus olhos. Quando o táxi parou eu sabia que tinhamos chegado. Ele me ajudou a descer do táxi e entrar em casa.

(s/n) : Mas Nialler cadê todo mundo ?
Niall : Eu pedi pra eles saírem. Eles me ajudaram em tudo.
(s/n) : É eu devia ter imaginado.
Niall : Bem, aqui estamos e pode desvendar os olhos em 3, 2 ,1 ...

Eu tirei a venda dos olhos e fiquei maravilhada. O jardim da minha casa estava todo decorado. Jantar a luz de velas.


(s/n) : Niall, isso é ..... isso é ...... lindo, amor eu amei.
Niall : Que bom que você gostou, então vamos jantar.

Ele puxou a cadeira pra mim sentar. Então iniciamos o jantar.

(s/n) : Ta, agora fala pra mim, você pensou nisso tudo sozinho ?
Niall : É claro. Eu sei ser romântico.
(s/n) : Não disse que você não é romântico. É que ficou incrível. Eu acho muito bom ter alguém pra arrumar tudo isso depois.
Niall : Vai ter não se preocupe. Só curta a noite. Aproveite o momento , ta bom.
(s/n) : Ok.

Jantamos e o Niall se levantou e foi até o rádio. Começou a tocar uma música romântica, suave e que combina perfeitamente com o clima. Então ele se aproximou de mim e estendeu a mão.

Niall : Quer dançar comigo ?
(s/n) : Ta de brincadeira.
Niall : Não to não.
(s/n) : Ok, essa eu quero ver.

Ele depositou as mãos em minha cintura e eu coloquei as mãos ao redor dos ombros dele. Começamos a dançar lenta e perfeitamente. Momentos como esse poderiam durar pra sempre.

Niall : Agora vou te mostrar o que eu sei.


Estávamos completamente envolvidos no nosso mundo romântico e perfeito. Era como se nada pudesse nos separar agora. Então nós nos beijamos.


E as coisas começaram a esquentar. Nós nos beijamos enquanto fomos andando pra dentro de casa. Então nós paramos e o Niall me encostou na parede.


Bem, uma coisa leva a outra e bem, a noite nos levou pra algo que todos sabemos ........



Não quis fazer hot porque não rs. Não vou poder postar os imagines hoje sorry'. Espero que gostem e não se esqueçam de comentar muitooo. Podem dar dicas e críticas, o importante é comentar o máximo possível Beijos Até +

7 comentários:

  1. Vou dar uma sugestão. a Amy poderia beijar o. Niall para fazer ciumes na
    (S/N) e a (S/N) acabar capotaando com o carro mais e apenas uma sugestão ,ah é e perfeito o jeito que você escreve :3

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito... Mais posta mais rapido, eu to anciosa pra saber oq vai acontecer bjus adoro sua fic

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito... Mais posta mais rapido, eu to anciosa pra saber oq vai acontecer bjus adoro sua fic

    ResponderExcluir
  4. Amo sua fic e perfeita

    ResponderExcluir