sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 55 - Continuação III

Niall : Josh ?! Era ela ?
Josh : Era sim, ela disse que foi a Amy que sequestrou ela ...
Jessie : Eu sabia que tinha sido aquela vadiazinha.
Josh : E ela disse que fugiu.
Liam : Fugiu como assim ?
Josh : Olha, eu não entendi muito bem, ela só pediu pra todos fazermos nossas malas e irmos pra Califórnia, pra antiga casa dela.
Zayn : Será que é uma boa ideia ?
Detetive : Profissionalmente falando, sim. Até porque se ela fugiu , quem sequestrou ela pode vir atrás de vocês, eu recomendo que façam isso o mais rápido possível.
Harry : Bem, nesse caso, vamos fazer as malas e detetive, muito obrigado por tudo.

Fomos pros nossos quartos preparar as malas, fiz a minha rapidamente e fui pro quarto da (s/n) fazer a dela assim como ela me pediu. Peguei a chave no criado mudo, levamos todas as malas pro carro e fomos pro aeroporto.

Amber : Como é que ela vai conseguir pegar um avião sem dinheiro ?
Josh : Sei lá, ela vai dar um jeito, eu acho.
Louis : Eu estou aqui me perguntando como ela conseguiu fugir ?
Lizzi : Minha amiga é esperta. Me admira ela não ter fugido antes.
Niall : Nesse momento o que importa é que ela fugiu e está tudo bem.
Josh : Eu não diria que está tudo bem !
Liam : Porque ? Josh , o que mais ela te disse ?
Josh : Bem, ela disse que estava num carro e a Amy estava atrás dela.
Niall : Ela fugiu e a Amy foi atrás. Isso é mal.
Louis : Aonde ela conseguiu um carro ? E um telefone ?
Jessie : Gente, vamos pensar positivo, vai dar tudo certo. Ela vai despistar a Amy numa boa.
Louis : Só eu que to achando toda essa história muito estranha ?
Eleanor : Gente, olha, já estão chamando pro nosso voo, vamos embora.

No avião nós tentamos relaxar um pouco. A vista pela janela é uma coisa incrível. Vou tentar descansar um pouco ...

JoshPov'sOff'
(s/n)Pov'sOn

Anthony : Porque você mandou eles irem embora ?
(s/n) : Não posso correr riscos. - Outro tiro dessa vez acertou o retrovisor do carro. - Parece que ela tem uma mira razoável.
Anthony : Se não despistarmos ela logo, vamos ficar sem munição e ela vai acabar nos pegando.
(s/n) : Não se preocupe Anthony, vamos desaparecer tão rápido que ela nem vai notar.

Dirigi até uma parte bem pouco movimentada. Avistei uma área de estacionamento e então tive uma ideia.

(s/n) : Aperte os cintos.
Anthony : O que você vai fazer ?
(s/n) : Você verá.

Fiz uma bela manobra, deixando o carro escondido e ela passou direto por nós sem nem ao menos nos notar ali.


Anthony : Isso foi incrível. Aonde você aprendeu a fazer isso ?
(s/n) : Quando se vive na Califórnia, você aprende umas coisas legais. Agora que ela já se foi eu vou pro aeroporto e você vai pra bem longe daqui.

Ele assentiu. Saí dali e dirigi pro aeroporto mais próximo. Como não conhecia aquele lugar, pedi informação pra algumas pessoas. Chegando no aeroporto, nós nos despedimos então.

Anthony : Foi uma prazer poder te ajudar.
(s/n) : Obrigada por ter sido tão legal comigo, você salvou minha vida, te devo uma.
Anthony : Ah, aliás como você pretende pegar um avião sem dinheiro ?
(s/n) : É acho que esqueci de pensar nesse detalhe.
Anthony : Tudo bem, olha, acho que isso aqui dá pra sua passagem.E também pra você comer alguma coisa.
(s/n) : Obrigada, te devo mais uma ein. - nos abraçamos- espero te ver novamente um dia.
Anthony : É quem sabe, depois que a poeira abaixar, daqui uns anos. Aliás, aqui está seu celular, eu consegui pegar de volta.
(s/n) : Obrigada, por tudo, acho que agora é Adeus né.
Anthony : É sim, Adeus.

Desci do carro e fui comprar minha passagem. Consegui minha passagem pra dali a 30 minutos. Eu ligaria pros meninos mas imagino que a essa hora eles ainda estão no avião. Fui na lanchonete do aeroporto, comi um hamburguer, gente que fome é essa. Também, fugi sem tomar café da manhã. E em que condições eu estou, com a mesma roupa a quase 3 dias, fora que eu fui jogada no chão então minha roupa ta imunda, meu cabelo ta horrível. Primeira coisa que vou fazer quando chegar lá, tomar um longo banho.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Fiquei aliviado quando soube que a (s/n) fugiu, mas depois quando o Josh disse que ela estava sendo perseguida fiquei angustiado novamente. Ela nos mandou fugir e nós fizemos isso. Acabamos de chegar na casa dela.

Niall : Tomara que ela chegue logo. To preocupado.
Liam : Eu também, já estamos um tempão sem nem sequer receber uma ligação. 
Catherine : Calma gente, chega de drama né que a nossa cota já se deu com o Zayn.
Zayn : Ei, amor como assim ?
Lizzi : Zayn, você deu o maior show, chorando desesperado, me poupe.
Niall : Gente eu vou tomar um banho tá.

Entrei no quarto da (s/n). Mesmo depois de todo esse tempo que ela saiu daqui, o cheiro dela ainda está presente. E cada detalhe deste quarto é como estar olhando pra ela. Tomei um longo banho, me troquei e me sentei na janela do quarto dela, esperando que ela chegue ansiosamente.

Josh : Niall ?


Niall : Ah, entra ai.
Josh : Você acha que ela vai aceitar meu pedido de perdão ?
Niall : Claro que vai, ela é sua irmã, ela te ama e ela ficou muito triste quando tudo aquilo aconteceu.
Josh : Eu nem gosto de ficar lembrando.
Niall : Olha Josh, eu só não falo o que eu penso porque se não a gente ia brigar.
Josh : Tudo bem, mas se você pensa que eu fui um idiota em fazer aquilo você tem razão.
Niall : Não é isso, é que você tava arrependido antes, mas o seu orgulho foi maior e teve que acontecer tudo isso pra você resolver se desculpar.
Josh : É , você também tem razão sobre isso

~voz ao fundo ~

Jessie : JOSH, VEM LOGO COMER GAROTO.
Josh : Eu vou lá, você quer comer ?
Niall : Não, mas vou descer também.

Eles comeram e eu apenas fiquei ali fazendo presença. Só vou conseguir colocar alguma coisa na boca depois que eu ve-la novamente.Ficamos na sala, apreensivos, eu andando de um lado pro outro, o Josh já estava do lado de fora só esperando por ela. Então nós ouvimos o som de um carro parando.

Liam : É um táxi, deve ser ela.
Eleanor : Melhor esperar ela entrar , porque o Josh já ta lá.
Niall : É a Els tem razão.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Dormi a viagem inteira. Meu dinheiro acabou mas eu não tenho como ir a pé pra casa. Vou pegar um táxi e quando eu chegar em casa eu pago.

Taxista : Pra onde moça ?
(s/n) : Rua XXXXX 

Sinto borboletas no estômago. Mal posso esperar pra chegar em casa e ver todo mundo. Já sinto a emoção percorrendo as minhas veias. Quando o taxi parou em frente a minha casa eu fiquei dentro dele um pouco olhando.O Josh estava do lado de fora, quando o táxi parou ele abriu um enorme sorriso. Resolvi descer então. Disse pro taxista esperar um pouco. Abri o portão e fui em direção ao Josh, que já estava derramando lágrimas.

(s/n) : JOSH !!!!
Josh : (S/N) !!!

Nos abraçamos emocionados, ele me levantou e nós ficamos um tempo assim. 


Josh : Que saudade. Olha, antes de mais nada tenho uma coisa importante pra falar.
(s/n) : Ta, mas antes, me empresta 30 dólares ?
Josh : Já chega me pedindo dinheiro, pra que ?
(s/n) : Pra pagar o táxi né.
Josh : Ta, aqui.
(s/n) : Valeu , perai.

Paguei o taxista e voltei pro Josh.

(s/n) : Agora pode falar.
Josh : Eu quero te pedir perdão por tudo o que eu te disse aquele dia. Eu errei, exagerei, e me arrependo muito.
(s/n) : Tudo bem, eu te perdoo, contanto que você me perdoe também, apesar da dureza das palavras, até que você tinha razão.
Josh : Está tudo bem. Agora vamos entrar porque tem um pessoal lá dentro morrendo de saudade e de curiosidade.

Nós entramos em casa e todo mundo ficou olhando pra mim sem reação.

(s/n) : Que foi gente, ninguém vai vir me abraçar ?

A primeira a vir foi a Lizzi.

Lizzi : Que bom que você está bem tava morrendo de saudades.- disse entre lágrimas


(s/n) : Eu também.

Logo depois foi a vez da Jessie.

Jessie : Ai amiga to sem palavras.
(s/n) : Ah, minha grávida favorita. Que saudade.


Eleanor : (s/n), é bom te ver de volta, e bem.
(s/n) : Awn, Els sua linda.


Amber : Ainda bem que tudo deu certo.
(s/n) : Tenho muita sorte, eu acho.


Catherine : Ai (s/a), como alguém teve coragem de fazer essa maldade com você .
(s/n) : Vai entender Cath.


Louis : Hey, chata, é bom te ver sã e salva.
(s/n) : Também é bom te ver Boo.


Harry : Pequena, senti saudades.
(s/n) : Também senti Hazz.


(s/n) : Vem cá meu chorãozinho.
Zayn : Olha eu tive meus motivos, eles eram realmente sérios.
(s/n) : Sei.


(s/n) : Leeyum ...
Liam : (s/n), você não imagina o quanto eu me preocupei eu não dormi , na verdade ninguém dormiu, eu estou tão feliz de te ver bem .
(s/n) : Liam, eu realmente senti muito a sua falta .


Niall ali, no canto nos observando, sem demonstrar nenhuma reação.

(s/n) : Nini ?

Então ele me deu uma leve olhada.


Eu sorri.


(s/n) : Não vai me dar um abraço duende ?
Niall : Claro que vou.


Um comentário. O abraço dele é o melhor e mais aconchegante do mundo. 

(s/n) : Estava morrendo de saudade.
Niall : Eu também, e estava preocupado e apreensivo, desesperado.
Josh : Ele mal comeu.
(s/n) : Mas agora ta tudo bem, eu to aqui, já passou. E antes de vocês me abraçarem de novo ou perguntarem qualquer coisa, eu realmente preciso de um banho porque convenhamos né.
Louis : Eu nem acredito que abracei alguém que não toma banho a quase 3 dias.
(s/n) : Louis, você é um chato. Eu já volto.

Fui pro meu antigo quarto. Ele é exatamente como eu me lembrava. Tomei um banho bem demorado, me vesti (blusa, calça jeans, descalça) eu fui pra sala preparar meus ouvidos pras perguntas.

(s/n) : Voltei.
Josh : Finalmente ein.
(s/n) : Já vai começar ? Por favor ein. To acabada, morrendo de sono, com o corpo cansado.
Niall : Então mocinha, você vai já pra cama, porque eu tenho certeza que nós todos teremos muito tempo pra te perguntar o que quisermos.
Liam : O Niall tem razão, você precisa descansar.Melhor você ir dormir.
(s/n) : Ta bom, eu me rendo, vou dormir.

Voltei pro meu quarto, peguei um edredom me deitei e logo cai no sono.


Finalmente o fim deste capítulo. Esse sim foi BIG. Espero que gostem e como este capítulo foi especialmente grande (3partes) quero muito mais comentários, deu mais trabalho rs'. Comentem muitooo, o máximo que conseguirem, quero ver todos os leitores deixando seus belos comentários. Obrigada por tudo liamdas. Aliás em breve vou começar a postar o imagine do Josh e as outras partes do imagine do Liam. Dizendo novamente : COMENTEM. Beijos

4 comentários:

  1. Aiiiii amei esse capitulo foi muito top bjos continuaaaaa...♥♡★☆

    ResponderExcluir
  2. Continua antes q eu tenha um treco essa sinceramente foi a melhor q eu já continuaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova
    Tô amando o id, nao demore a postar, bj

    ResponderExcluir
  4. Faz apenas 3 dias que estou lendo suas Fanfic's e são muito perfeiras ❤❤❤
    *Bjos Leh*

    ResponderExcluir