segunda-feira, 3 de março de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 42

Acordei na manhã seguinte com o som da campainha, esperei um pouco pra ver se alguém ia atender mas ninguém foi então eu tive que sair correndo da cama pra abrir a porta. E adivinhem quem era o visitante ?

(s/n) : JJ ?? O que faz aqui tão cedo ?
JJ : Oi , ahn , não é tão cedo quanto você pensa.
(s/n) : Que horas são ?
JJ : 11 da manhã.
(s/n) : O QUE ? Mas já ? Meu Deus , JJ , entra ai fica a vontade que eu vou me arrumar e chamar os moradores da casa.

Subi as escadas correndo , coloquei a primeira roupa que vi no guarda-roupas (camiseta, calça jeans, all star) sai de quarto em quarto chamando todo mundo e desci correndo pra fazer o café da manhã , quase almoço.

(s/n) : Vem comigo JJ , eu vou preparar o café da manhã.

Fomos pra cozinha , ele se sentou e apenas observava enquanto eu preparava o café.Até que o povão começou a aparecer , aos poucos. O primeiro claro tinha que ser o senhor Niall Ciumento Horan.

Niall : Bom dia amor.
(s/n) : Bom dia Ni , olha só quem veio nos visitar.
Niall : ah , JJ , bom dia.
JJ : Bom Dia Niall.

O Niall se sentou de frente pra ele , e eles ficaram se encarando até aparecerem o Josh e o Liam.Salvadores da pátria.Logo , todos já haviam acordado , nós tomamos café em silêncio até porque deve ter sido estranho pra todo mundo acordar e ver o JJ na cozinha . Depois fomos pra sala , nos sentamos ai o Louis resolveu puxar assunto.Detalhe : O Niall não desgrudava de mim.

Louis : Então , JJ , a que devemos a honra dessa visita inesperada ?
JJ : Ah , Louis , é que a (s/n) disse que eu poderia vir aqui visitar vocês qualquer dia
Niall : Ah é (s/n) - disse o Niall cínico sarcástico irônico- você disse que ele podia vir aqui ?
(s/n) : Disse sim Niall , porque eu sou uma pessoa educada e não tem NADA de mais ele vir aqui , afinal ele é meu AMIGO - com ênfase no amigo.
Eleanor : Achei legal da parte da (s/n) ter te convidado, sabe nós não costumamos receber tantas visitas.
JJ : Sério ? Eu achava que essa casa vivia cheia.
Liam : Cheia ela é , mas não de visitantes.
JJ : É eu imagino, vocês são em 11 ?
Josh : 12 , nós vivemos aqui num total de 12 pessoas.
JJ : casa espaçosa a de vocês.
(s/n) : Na verdade , nem tão espaçosa assim , desde que eu vim morar aqui eu sempre achei que cada um deles devia ter sua própria casa , mas minha opinião sempre é nula por aqui.
Zayn : Até que seria uma boa se cada um tivesse sua própria casa.
Jessie : Mas e essa casa aqui ?
(s/n) : Eu cuidaria muito bem dela , sozinha.
Josh : Nem nos seus sonhos você moraria aqui sozinha. E sobre essa questão de morarmos separados, bem acho que seria estranho porque já estamos acostumados a morar assim , seria dificil de nos adaptarmos.
Liam : Mas não seria tão ruim , afinal costume a gente pega com o tempo. Acho que isso nos daria mais independência.
Lizzi :Mas não seria tão divertido como é agora.
Jessie : Isso é verdade , nós somos muito felizes morando juntos.
(s/n) : Por isso que eu penso sempre em comprar uma casa e sair daqui por conta própria.
JJ : Mas até que eles tem razão, eu moro com meus companheiros de banda também e nós nos divertimos muito, não seria a mesma coisa se morássemos separados.

Passamos quase a tarde toda falando sobre isso. Por volta das 5 o JJ foi  embora , nós tomamos banho , comemos qualquer coisa e ficamos na sala assistindo filmes , como sempre.

(s/n) : Gente na boa , vocês não se cansam de passar todos os dias de suas vidas assistindo filme ?
Liam : Mas o que mais poderiamos fazer ?
(s/n) : Sei lá , inventem uma brincadeira ai ,ou um jogo.
Harry : Verdade ou consequência ?
Amber : Boa ideia.
(s/n) : Não , esse jogo sempre acaba em consequências ruins pra algum de nós.
Josh : Então o que mais a gente poderia fazer ?
Eleanor : Eles tem razão (s/a).
(s/n) : Mas até você Els ? Eu não devia ter dado ideia de nada , vamos continuar com nossos filmes que é melhor meus queridos.

Depois de um tempo eu subi pro quarto e o Niall veio junto (sem malicias) .

Niall : (s/n) , você realmente pensa que deviamos morar separados ?
(s/n) : Claro duende , principalmente por causa de sermos vários casais , a gente se vê todo dia , não sente saudade , não pode mandar mensagem ou ligar pra combinar de sair , não sente aquela emoção quando se reencontra.
Niall : É pensando por esse lado até que você tem razão.
(s/n) : Eu sempre tenho.
Niall : Não , nem sempre.
(s/n) : Ta , tanto faz não vou ficar discutindo com você por causa disso.
Niall : Claro você sabe que no fim eu ia sair ganhando.
(s/n) : Só nos seus sonhos né.
Niall : Quer tentar ?
(s/n) : Não deixa pra lá.
Niall : Te amo.
(s/n) : Também te amo.

Nos selamos e ficamos ali deitados , nos curtindo , até cairmos no sono.

Daqui a pouco o último da maratona.....

Um comentário:

  1. nossa e muito massa mesmo mas eu acho que tinha que rolar mais do que so um beijo com eles dois so acho que seria mas legal e se o niall batece no jj seria muito legal tambem

    ResponderExcluir