domingo, 23 de março de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 45

Acordei no dia seguinte ao som de vozes , pareciam as vozes dos meninos , o que será que eles estão aprontando a essa hora da manhã.Levantei e fui lá verificar , de pijama mesmo. Fui no quarto de todos e só vi as meninas sozinhas dormindo. Achei estranho quando vi a Jess e a Catherine no mesmo quarto. Só faltava o quarto do Zayn e era exatamente de lá que saíam as vozes. Bati uma vez e nada , acho que não ouviram. Bati novamente , todos ficaram em silêncio mas ninguém abriu a porta. Bati pela terceira vez e o Zayn abriu a porta.

(s/n): O que vocês estão aprontando ?
Zayn :Nada
(s/n) : Não mente pra mim Zayn.
Zayn : Eu não to mentindo.
(s/n) : Tem certeza ?
Zayn : Tenho.
(s/n) : Ta então porque os meninos estão todos no seu quarto ?
Zayn : A gente ta conversando , apenas , mas como você sabe que eles estão aqui.?
(s/n) : Eu ouvi as vozes lá do meu quarto , vocês não sabem ser discretos.
Zayn : Desculpa é que a gente se empolgou.
(s/n) : Ta , ainda bem que não acordaram meus pais.Mas façam silêncio ta bom .\Eu vou ver se consigo dormir de novo.
Zayn: Bons sonhos.


Amados infelizmente não vai dar pra terminar de postar porque chegaram umas visitas aqui ai eu tenho que fingir que sou sociável mas na terça sem falta eu termino esse capítulo, não se esqueçam de comentar amores. Beijos


7 comentários:

  1. Tudo bem,
    Estou super curiosa para saber o que os meninos estão aprontando.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem,
    Estou super curiosa para saber o que os meninos estão aprontando.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Ei continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Continua logo por favor a fic tá muito diva
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Continuaa por favor to curiosa

    ResponderExcluir