segunda-feira, 3 de março de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

(s/n) : O Zayn fez bolo ? Gente vai chover canivete.
Zayn : Ei , eu gosto de cozinhar.
(s/n) : Não na minha presença né.Agora me deixem comer em paz.

Capítulo 41 - Continuação


Niall : Hey , e esse bolo ai quem fez ?
(s/n) : O Zayn.
Zayn : Prevejo mais um pra reclamar do meu bolo , mas antes não se esqueça que você costumava lamber a colher ein.
Niall : Mas eu nem falei nada que isso Zayn.
(s/n) : Gente , eu tava aqui pensando , quando é que vocês vão pra turnê ?
Liam : A gente mal terminou de gravar o CD. O CD vai ser lançado daqui 1 mês e meio , então a turnê vai ser daqui a 2 meses e meio.
(s/n) : Tudo isso !!
Josh : Já quer se livrar da gente.
(s/n) : Não , não é isso Josh.
Josh : Eu finjo que acredito.
(s/n) : Ai mas vocês são uns chatos mesmo. Quer saber , já comi , não tem mais nada que me interesse aqui , vou pro meu quarto.

Subi pro meu quarto , me joguei na cama , resolvi matar a saudade do TT. Logo de cara , milhares de mentions. Tinham aquelas legais que diziam "você e o Niall são meu casal favorito" ou "espero que vocês fiquem juntos pra sempre" mas como sempre , tem aquelas que ninguém gosta de ler "(s/n) só esta com o Niall por causa do dinheiro" , "ela não passa de uma vadia" , "eu espero que isso não dure" , "eu odeio a (s/n)" , mas ao contrário de certas pessoas , eu aprendi a ignorar esse tipo de comentários, e também que tipo de 'fãs' são essas que não querem ver a felicidade de seu ídolo, afinal que eu saiba essa é uma das razões de viver das fãs , a felicidade do ídolo , mas vai entender o que passa na mente dessas Directioners , elas são possessivas. Mas eu estou aprendendo a respeitar o espaço delas, não posto fotos minhas e do Niall , não faço cenas românticas em público e etc porque eu sei o quanto elas ficam magoadas com isso. Sai do TT e liguei a TV , hoje é um dia daqueles que não passa nada de bom na TV , depois de um tédio eterno eu acabei dormindo.... 

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Depois que a (s/n) subiu pro quarto dela as meninas resolveram sair e nós , os meninos, ficamos jogando vídeo-game enquanto conversávamos sobre todo tipo de assunto. Sabe quando você perde a noção do tempo ? Então , nós perdemos , só nos tocamos que já eram 7 da noite porque as meninas chegaram em casa falando sobre o que teria para o jantar.

Niall : Peraí , meninas que horas são ?
Amber : Niall , já são 7 horas.
Louis : 7 horas ? Caramba , como as horas passaram voando, estou perplexo.
Lizzi : É por isso que estamos falando sobre o jantar , o que vamos comer meninos ?
Liam : Olha , nos últimos dias nós só comemos lanches , eu queria uma comida mais caseira.
Zayn : E quem vai fazer essa comida ?
Jessie : Eu não sei cozinhar.Nem a Lizzi.
Amber : Eu mal frito um ovo.
Harry : Ótimo vamos morrer de fome
Catherine : Eu também não cozinho. Mas eu sei de alguém que cozinha muito bem.
Eleanor : Quem ?
Josh : A (s/n) , ela é a única entre nós que sabe cozinhar. Niall vai lá chamar ela pra fazer comida.
Niall : Eu ein porque eu ? Vai lá você.
Josh : O namorado é você não eu.
Niall : Você é o irmão tem o mesmo sangue.
Josh : Eu não vou pedir de novo Niall.
Niall : Ta bom to indo, chato.

Subi as escadas e parei na frente do quarto dela , não ouvi nada além do som da TV, entrei vagarosamente , e encontrei ela dormindo. Eu não queria acordar ela, mas se eu não fizesse isso o Josh faria e ia ser bem pior. Me sentei ao lado dela na cama e a chamei baixinho pra que ela acordasse calma.

NiallPov'sOff
(s/n)Po'sOn

No meio de um sonho eu ouvi uma voz tranquila me chamando , eu acordei e quando olhei era o Niall.

(s/n) : Niall? O que aconteceu.
Niall : Então , é que já são 7 horas e todo mundo ta com fome , e nós queremos comer a sua comida.
(s/n) : Ta de brincadeira né.
Niall : Não.
(s/n) : -suspirei- Ok , ok eu vou cozinhar pra vocês.

Descemos as escadas e tava todo mundo olhando pra mim.

(s/n) : Nem adianta ficar olhando assim pra mim gente.
Josh : Você vai cozinhar ?
(s/n) : Me convençam.
Liam : Ahh , (s/n) , por favor você sabe o quanto eu amo sua comida.
(s/n) : Awn ,Liam , ta bom eu cozinho seu lindo.
Louis : Se fosse eu ela ia negar na hora.
(s/n) : Louis shhhhh. Eu não sou escrava então eu quero que alguém me ajude.Quem vai ser o voluntário ?
Harry : Acho que as meninas deviam te ajudar , assim elas aproveitam e aprendem também.
Zayn : Essa ideia foi realmente muito boa Harry.
(s/n) : Ta bom , então vamos meninas.

Fomos para a cozinha.

Amber : O que vamos cozinhar ?
(s/n) : Bem , vamos fazer o básico que é o arroz e o feijão , e , hmm , uma carne assada , ok ?
Lizzi : Por mim tudo bem.
(s/n) : Ótimo , então hm , Lizzi , coloque o feijão pra cozinhar, Amber , lave o arroz , Jessie pegue as panelas que vamos usar e Els , separe os temperos.

Até que as meninas são eficientes ... Depois de um tempo a comida tava pronta. Quando fui chamar os meninos eles vieram correndo , como se tivessem passado anos sem comer nada..... Lavamos a louça , arrumamos a cozinha e acreditem ou não todos foram direto pra cama , acho que comida demais dá um pouco de sono , não é mesmo ??

Aguardem que o próximo já está chegando amores.

Um comentário: