domingo, 4 de outubro de 2015

Esclarecimentos.

Gente eu quero falar de uma coisa meio chata. E eu vou falar em meu nome e da Joyce, já ela me deu autorização.
EM PRIMEIRO LUGAR: Nós não somos obrigadas a ficar sempre no blog, pois eu não sei vocês. Mas pelo menos eu, e principalmente a Joyce, temos as nossas vidas e as nossas coisas para fazer. Ela ta procurando um emprego e eu estou no terceiro ano e vou fazer o ENEM. Se uma de vocês não está fazendo nada disso então não tem o direito de vir nos comentário reclamar que não estamos postando. Estamos fazendo o nosso melhor e nós pedimos paciência. (sim eu estou mandando uma indireta para uma pessoa que não tem entende as coisas. Mas não quero confusão então não vou citar nomes)
EM SEGUNDO LUGAR. Se alguém não tem paciência para esperar a Joyce, ou mesmo eu, ter tempo e, além disso, ter vontade e boas ideias, para escrever um bom capítulo não podemos fazer nada. Caso você não saiba muitas pessoas que escrevem usam a motivação e os comentários dos leitoras para fazer uma coisa legal. E são comentários como o que eu vi fazem escritores de fanfic com a Joyce e eu largarmos tudo ou não ter ideia para os desenvolvimento do capítulo.
Não queria ter que falar aqui tão abertamente, mas isso é necessário para esclarecer a demora para postar e isso deixa a gente magoada. Poxa ver que as pessoas não entendem que temos as nossas coisas, compromissos e vários outros a fazeres nos deixa pra baixo e sem vontade de continuar as fics. Isso também é um dos motivos pelo qual nós demoramos ainda mais para postar.
Era isso e eu espero que parem de nos xingar pela demora. E desculpa o desabafo aqui e por todos terem que ler isso. Beijos meus amores e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário