quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Criminal com Louis Tomlinson

Capítulo 5

Seguindo ordens

- Narrador On'

Alguns dias se passaram dias desde o sequestro. Ambos estão seguindo as ordens a risca. Todo dia ela sofre algum tipo de violência da parte deles. Louis está sendo frio, como nunca foi antes. Só que ele começou a se apegar a garota. Algum sentimento está nascendo e isto está deixando ele completamente confuso.

LouisPov's

Já se passaram vários dias. Todo dia a rotina é a mesma. eu sempre vejo o medo nos olhos dela quando nós aparecemos. Todas as noites eu ficava observando ela dormir. E isso fez com que eu criasse uma espécie de... sentimento por ela... E cá estou eu... acabou de amanhecer e eu to olhando pra ela de novo... eu não sei o que fazer... aos poucos ela começou a se mexer... se virou e quando me viu ficou assustada.

(s/n): O-o que você ta fazendo aqui? - falou fraco. Ela não come desde que chegou aqui e já não tem mais forças.
Louis: Eu... eu não devia fazer isso... -sentei do lado dela. Levantei um pouco a cabeça dela enquanto ela me olhava cada vez mais assustada. Aproximei o copo que estava na minha mão da boca dela.
(s/n): O que é isso?
Louis: Isso vai te dar forças - ajudei ela a beber com calma.
(s/n): Obrigada -ela me olhou pela primeira vez em dias. Nossos olhos se encontraram. Eu senti algo... inexplicável. Soltei devagar a cabeça dela, levantei e sai do quarto. Seja profissional... não se apegue... não crie sentimentos... é apenas um trabalho... apenas um trabalho... . Só mais alguns dias e tudo isso vai acabar. Ela vai ser 'resgatada' e esse problema vai desaparecer. Foco. O Zayn não vem aqui desde ontem. Isso é muito estranho. Eu sai e dei uma volta no quarteirão, depois fiquei o resto da tarde assistindo tv. Não tive mais coragem de voltar lá pra ver ela. Eu tenho medo do que pode acontecer...

(s/n)Pov's

Eu já não aguento mais passar meus dias nesse cativeiro horrível onde eu só sou torturada. Eu queria entender porque estão fazendo isso comigo e quem mandou. Mas de repente eu me pego presa pensando nele... os olhos... os lábios... a voz... não (s/n) você não pode... não pensa nisso... não pensa nele... é mais forte que eu... nos últimos dias ele me tratou mal mas hoje... ele até mesmo parecia outra pessoa... tão cuidadoso... preocupado... para com isso (s/n)! Ele é um bandido! Um criminoso! Esquece isso.

LouisPov's

O Zayn chegou com uma expressão que eu conhecia bem. Tenho a sensação que vai acontecer alguma coisa.

Zayn: E aí cara. Ficou de olho nela?
Louis: Sempre.
Zayn: Ótimo. O resgate vai ser hoje a noite.
Louis: O que? Mas já? Não ia ser semana que vem?
Zayn: Eu sei. Mas houve uma mudanças de planos. Então se prepara porque vai ser a qualquer momento.

Droga. Eu ainda não estou pronto. Eu... eu não quero que ela vá...

~mais tarde

Eu ouvi som de carros estacionando. Acho que já está na hora. Olhei ao redor e vi o Zayn dormindo. Então nem vou me importar quando entrarem aqui. Logo alguém arromba a porta

Nicolas: CADÊ ELA SEU DESGRAÇADO??? - ele veio pra cima de mim e eu nem tive tempo de responder. Ele me deu alguns socos e eu, claro, revidei. Até que ele me deu um golpe certeiro e eu cai. Ele deu um soco no Zayn fazendo ele acordar. Depois disso eu apaguei

(s/n)Pov's

Eu estava dormindo quando de repente fui acordada por uma voz familiar. Nicolas? É isso mesmo? Será que ele veio me resgatar? Tentei sentar na cama mas não tinha forças nem pra isso. Fique apenas ouvindo. Parece que eles estão brigando. Espero q não façam nada com o Nicolas. Um pouco depois ele entrou com tudo no quarto

Nicolas: (s/n)! - veio correndo na minha direção e um cara grandão entrou no quarto logo em seguida
(s/n): Nick - falei fraco- como é bom te ver - ele estava um pouco machucado
Nicolas: Fica tranquila meu amor. Você vai pra casa - me pegou no colo e saiu. Quando passamos pela sala eu pude ver meus sequestradores apagados no chão. Eu não consigo pensar que tiveram o que mereceram. Eu me sinto apegada por mais que não possa. Ele me colocou deitada no banco de trás e entrou no banco do motorista e o grandão entrou no carro também. Agora eu só fico me perguntando. Como ele sabia que eu tava aqui? Como ele conseguiu essa informação? E porque não trouxe a polícia?




Esse capítulo provavelmente foi um dos piores que eu já escrevi na minha vida. Mas não me matem! Eu tentei meu melhor. Então por favor comentem. Ah e quem quiser entrar no nosso grupo basta deixar o número ai ou me mandar um oi (11988635792)

Nenhum comentário:

Postar um comentário