sábado, 9 de agosto de 2014

Imagine com Zayn Malik

Not a Bad Thing

Parte 4

(S/n) Pov’sOn’

Demorei um pouco pra pegar no sono. Porque será que o Zayn saiu daquele jeito ? Eu simplesmente não consigo entender. Amanhã vou conversar com ele sobre isso.

~Na manhã seguinte

Acordei cedo, coloquei as minhas roupas e desci. Os meninos já estavam na cozinha tomando café, exceto o Zayn.

(s/n) : Bom Dia meninos.
Liam : Bom dia, dormiu bem ?
(s/n) : Claro e vocês ?
Niall : Bem também, toma seu café que eu vou chamar o Zayn , ai depois ele te leva pra casa.
(s/n) : Ta bom, obrigada.

Me sentei na mesa de frente pro Louis e ele ficou me encarando o tempo todo. Não me sinto muito confortável com a situação.

(s/n) : O que foi Louis ?
Louis : Nada.
(s/n) : Então porque está me encarando ?
Louis : Nada, só estava pensando em umas coisas.
(s/n) : Ta, mas pensa olhando pra outra pessoa não pra mim.

Ele me olhou com os olhos semi-cerrados e saiu. Terminei de tomar meu café e logo o Louis veio atrás de mim e me levou pro jardim da casa do Niall.

(s/n) : Louis, o que você quer ein ? Primeiro fica me encarando depois me trás pra cá.
Louis : Só quero te fazer uma pergunta.
(s/n) : Ta, faz logo.
Louis : Você já foi apaixonada pelo Zayn ?
Ops, tocou no assunto que eu não pretendo falar.
(s/n) : Você ta brincando comigo né.
Louis : Eu pareço estar brincando ?
(s/n) : Ta, mas isso não é coisa que se pergunte.
Louis : Lógico que é, não tem nada de mais nessa pergunta. Responde logo.
(s/n) : Não vou te responder nada, vou deixar a curiosidade te consumir.

Ele entrou em casa e me deixou ali sem entender nada. Porque ele quis tanto saber isso ? Logo depois eu entrei e me sentei no sofá ao lado do Liam.

Liam : O Louis já te perguntou o que ele queria ?
(s/n) : Já, mas como você sabia ?
Liam : Ele tava planejando isso desde quando você aceitou vir aqui.
(s/n) : Porque ?
Liam : Ele tem os motivos dele mas o que você respondeu ?
(s/n) : Não respondi nada.
Liam : Péssima idéia.
(s/n) : Porque ?
Liam : Pra ele, quando alguém não responde é como se ela estivesse afirmando por si própria que o que ele disse é verdade.
(s/n) : Ok, então o que ele vai fazer agora ?
Liam : Se eu não estiver enganado, ele vai direto contar pro Zayn. Ou é mais provável que ele espere você ir embora pra contar.
(s/n) : Liam, pelo amor de Deus, não deixa ele fazer isso.
Liam : Olha eu vou fazer o possível, mas ele tem os métodos dele.

Logo o Zayn e o Louis vem pra sala juntos. O Louis ficou me olhando de uma forma estranha.

Zayn : Então (s/n), você já quer ir ?
(s/n) : Quero, é claro.
Zayn : Ta, então se despede dos meninos que eu vou esperar lá no carro.

Me despedi deles e fui pro carro. Quando eu entrei o Zayn ficou em silêncio, olhando pra frente, com as mãos no volante.

(s/n) : Ta tudo bem Zayn ?
Zayn : Ta tudo bem sim.

Ele deu a partida e nós fomos embora. O caminho inteiro foi em silêncio, fiquei me sentindo mal, será que ele ainda está chateado por causa da noite passada ?

(s/n) : Zayn, por acaso eu disse alguma coisa ontem a noite que você não gostou ?
Zayn : Não, porque ?
(s/n) : É que você ta tão estranho.
Zayn : Impressão sua. Já chegamos.
(s/n) : Tchau Zayn, Obrigada.
Zayn : Tchau (s/n).

Entrei no meu apartamento, tomei um banho, comi alguma coisa me deitei no sofá e fiquei pensando na noite passada, e ao mesmo tempo fiquei preocupada com o que o Louis pretende dizer pro Zayn.

~Dias Depois~

Já se passaram muitos dias. Nunca mais tive nenhum tipo de contato com os meninos. Estou completamente focada no trabalho, eu tenho cada vez mais sessões de fotos pra fazer. Acabei de terminar uma agora e eu estou indo almoçar com a Leila.

Leila : Então (s/a), onde vamos almoçar hoje ?
(s/n) : Não sei, que tal naquele restaurante que abriu ali na esquina ?
Leila : Ótima idéia.

Fomos em direção ao restaurante, fizemos nosso pedido e ficamos conversando enquanto esperávamos. De repente meu celular toca, olhei na tela e vi um número desconhecido. Quem será ?

LIGAÇÃOON’
Alô ?
Alô, (s/n) ?
Sim, quem fala ?
Aqui é o Zayn
Zayn ? Como conseguiu meu número ?
Eu pedi pro seu chefe.
Ta de brincadeira né. Não acredito nisso. Mas, a que devo a honra da ligação ?
Ah, é que desde aquele dia a gente nunca mais se viu então .... queria saber se você quer jantar comigo .
Jantar ? Quando ?
Pode ser hoje ?
Pode sim.
Ótimo, então eu te busco as 7. Tchau.
Tchau Zayn.
LIGAÇÃOOFF’

Leila : Quem era ?
(s/n) : O Zayn.
Leila : Sério ? Que demais, o que ele queria ?
(s/n) : Ele quer me levar pra jantar!
Leila : Bem, pelo que eu ouvi você topou né ?
(s/n) : É , eu aceitei.
Leila : Então isso  vai ser um encontro ?
(s/n) : Claro que não, é só um jantar de colegas.
Leila : Ahan, colegas, vou fingir que é verdade.
(s/n) : Oh, Leila por favor né, não fica pensando besteira ta.
Leila : Não to pensando besteira, só acho que esse jantar é algo mais do que uma coisa de colegas.
(s/n) : Eu não vou nem discutir ta, vamos almoçar logo porque daqui a pouco eu tenho uma sessão de fotos.

Almoçamos e voltamos pro estúdio. Eu fiz minha última sessão do dia e fui pra casa. Eram por volta das 3 e 30 quando eu cheguei. Tomei um longo banho e fiquei vendo TV. Por voltas das 5 fui escolher uma roupa pro jantar com o Zayn. Eram 6 horas quando comecei a me arrumar. 5 pras 7, estou pronta, agora só falta o Zayn chegar. Fiquei vendo TV enquanto isso... 2 pras 7 a campainha tocou. Atendi a porta e era ele.

(s/n) : Oi Zayn , tudo bem ?
Zayn : Sim, e você.
(s/n) : Bem também, então vamos ?
Zayn : Claro, alias você está muito bonita. – senti meu rosto queimar.
(s/n) : Obrigada, você também está.

Saímos do prédio, Zayn, como sempre abriu a porta do carro pra mim e fomos em direção ao restaurante.

Zayn : Então, como você passou esses dias ?
(s/n) : Eu passei bem, nunca tinha trabalhado tanto, e você.
Zayn : Eu também, passei esses dias trabalhando muito pro novo CD, hoje que eu consegui uma folga.
(s/n) : E os meninos como estão.
Zayn : Eles estão bem, até perguntaram de você um dia desses.
(s/n) : Sério ? Manda um abraço pra eles.
Zayn : Pode deixar.
(s/n) : Então pra onde iremos ?
Zayn : Vamos jantar no Nando’s e depois vamos pra onde a noite nos levar.
(s/n) : Ok, Zayn, olha talvez esse não seja o momento mas eu quero te perguntar uma coisa.
Zayn : Pode perguntar.
(s/n) : É que naquela noite na casa do Niall você saiu do quarto de uma forma tão estranha e quando me levou pra casa você estava agindo de uma forma diferente, eu queria saber o que aconteceu, sabe isso não saiu da minha cabeça.
Zayn : É que ...... eu fiquei pensando no que você disse sobre não se apaixonar mais, e fiquei imaginando que não é uma coisa muito legal pensar assim e querer viver desse jeito, sem amar ninguém. Foi só isso.
(s/n) : Tem certeza ?
Zayn : É claro.

Após esse momento nós seguimos em silêncio. Chegando nos restaurante o garçom nos atendeu e nós fizemos nosso pedido.

Zayn : Olha (s/n), eu sei que você vai continuar pensando no que aconteceu, mas olha é melhor esquecer. E se você me permitir eu posso fazer você ter uma ideia diferente sobre esse assunto.
(s/n) : Como assim Zayn ?
Zayn : Você vai descobrir.

Ficamos conversando sobre tudo, nossa vida, família, amigos, trabalho, sobre o que gostamos. Zayn insistiu pra pagar o jantar sozinho por mais que eu achasse melhor dividir a conta. Depois de ele tanto falar eu deixei. Então saímos do restaurante e caminhamos em direção a um parque que tinha ali por perto.

Zayn : A noite está tão linda hoje, não acha ?
(s/n) : É , você tem razão.
Zayn : Lembra quando a gente era criança e durante a noite, saíamos escondidos de casa pra observar as estrelas ?
(s/n) : Eu me lembro sim, nós costumávamos dar nossos nomes as que mais brilhavam e dizíamos que um dia nós brilharíamos tanto quanto elas. Acho que isso deu mais certo pra você.
Zayn : Como assim ? Você brilha tanto quanto a maior e mais brilhante estrela do céu. Até porque ser conhecido não é ter brilho. Mas ser tão especial como você, isso sim é brilhar.

Neste momento nós nos olhamos.

(s/n) : São belas palavras Zayn, mas você não vai conseguir me iludir.
Zayn :Não estou te iludindo, só digo o que eu vejo. Você sabe, eu te acho tão linda, você é uma pessoa incrível e te reencontrar foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

Ele olhava em meus olhos,então nossos olhos se desviaram para os lábios um do outro e um doce beijo finalmente aconteceu. Aquele beijo esperado durante a minha infância toda.


Quando eu me toquei de que o que estava acontecendo não era certo eu parti o beijo e ele me olhou um pouco assustado.

Zayn : O que houve ?
(s/n) : Desculpa Zayn, mas eu não posso, não consigo fazer isso ......eu ...... será que você pode me levar pra casa ?
Zayn : Tudo bem.

Voltamos pro carro e ele me levou pra casa, nós fomos em silêncio o tempo todo. Quando finalmente chegamos eu fui saindo apressadamente, não conseguia nem sequer olhar pra ele.

(s/n) : Tchau Zayn, obrigada.
Zayn : Hey, hey, hey espera ai. Olha pra mim.- eu olhei pra ele, aqueles belos olhos me fazem viajar. Ele sorria pra mim.Então ele segurou em meu rosto e me deu um selinho.


(s/n) : Zayn, você não devia ... - ele pôs os dedos em meus lábios, os silenciando.
Zayn : Shiii, não diga nada, eu te disse que só queria fazer você pensar diferente e é isso o que eu estou tentando. Boa Noite.

Sai do carro, e fui pro meu apartamento. Fiquei com uma sensação desta noite, não sei se é boa ou se é ruim. Mas estou começando a sentir algo diferente.

(s/n)Pov'sOff'
ZaynPov'sOn'

Pontos altos da noite : Conseguia dar um beijo nela e ela deixou, então isso deve significar que eu tenho alguma chance. Cheguei em casa e fiquei vendo TV afinal estou sem sono nenhum, então de repente meu telefone toca.

LIGAÇÃOON'

Alô ?
Zayn ? Aqui é o Louis, então cara me conta como foi o jantar com ela ?
Deu tudo certo, eu beijei ela
Sério, isso é muito bom, só espero que você não esteja se esquecendo de nada.
Do que você ta falando ?
Da Perrie cara, seu noivado.
Ah, é verdade.
Se a (s/n) souber que você está tentando alguma coisa com ela enquanto está noivo ela nunca vai te perdoar.
É eu sei disso, vou falar com a Perrie amanhã e acabar tudo com ela.
Ótimo, faça isso.Agora preciso desligar. Tchau.

LIGAÇÃOOFF'

Putz, quase que eu me esqueço da Perrie. Ainda bem que o Louis me lembrou, se eu não terminar com ela logo as minhas chances com a (s/n) vão descer pelo ralo.

ZaynPov'sOff'
(s/n)Pov'sOn'

Recebi uma ligação assim que cheguei em casa.

LIGAÇÃOON'

Alô ?
(s/n) ? Sou eu a Leila.
Ah, oi Leila o que você deseja ?
Eu descobri uma coisa que .... é melhor você olhar o que eu mandei pra você no seu e-mail.
Ta, espera um pouquinho ai - liguei meu notebook e abri meu e-mail, o da Leila era o primeiro.... Essa não. - Ai Leila não acredito nisso.
É eu pensei a mesma coisa.
E o pior de tudo é que ele me beijou e ainda teve a coragem de dizer que quer fazer com que eu tenha uma ideia diferente sobre se apaixonar, que cafageste.
Homem é tudo igual, só sabe mentir pra gente.
Não acredito que ele não me contou isso, e o pior que nem ele nem os meninos me falaram nada.
O que você vai fazer agora ?
Dar um ponto final em tudo isso. Eu preciso desligar ta. Mas a gente se fala amanhã.
Ta bom, Tchau.

LIGAÇÃOOFF'

Quer dizer então que ele mentiu pra mim. Como ele não me contou uma coisa tão importante. Ele é noivo ! Está enganando a noiva dele e tentou fazer o mesmo comigo, mas isso acaba agora !

Poxa, ainda não vi nenhum comentário sobre o imagine do Zayn, Directioners preciso saber o que vocês estão achando !!!!!




3 comentários: