sábado, 9 de agosto de 2014

Imagine com Josh Devine

You And I

Parte 1

Meu nome é (s/n) , tenho 21 anos, sou estudante de Medicina, namoro há 1 ano com Josh Devine , é esse mesmo que você está pensando Josh Devine o baterista da banda One Direction. Nos conhecemos por acaso numa cafeteria, saímos algumas vezes e ele então me pediu em namoro. Acho que hoje ele deve estar arrependido. Porque ? Bem , digamos que nos últimos meses nosso namoro não tem sido um mar de rosas, a gente briga praticamente todo dia e nem sempre é por bons motivos. Tudo isso começou quando eu não quis morar com ele, até porque pra mim 6 meses de namoro é cedo pra isso. Desde então a gente briga por causa do ciúmes dele, briga quando a gente não se vê muito, briga quando eu não atendo um telefonema dele ... enfim. Neste momento nós acabamos de brigar pela 10ª vez essa semana, e olha que hoje ainda é quarta. O motivo ? Bem, ele acabou de chegar de uma turnê, chegou ontem e ele queria me ver mas eu não podia porque eu to atolada com os trabalhos da faculdade então ele desligou na minha cara quando eu disse isso. Ai eu vim aqui na casa dele hoje pra conversar e nós acabamos discutindo. Ele disse que eu não dou atenção pra ele, e que eu sempre reclamo que ele não tem tempo pra mim e quando tem eu to ocupada. Ele até tem uma certa medida de razão, mas a faculdade me tira muito tempo, assim como a banda tira dele. Agora ele ta lá trancado no quarto dele, e me deixou aqui na sala falando sozinha. Devido aos fatos eu tomei uma decisão, vai ser difícil , mas não tenho escolha. Subi as escadas e bati na porta.

I figured it out, I figured it ou from Black and White. Seconds and hours, maybe they had to take some time.

Ele abriu e ficou me encarando.

Josh : O que foi ?
(s/n) : Josh, eu pensei e percebi que nosso relacionamento não está mais dando muito certo, então é melhor darmos um tempo pra colocar as idéias no lugar e ver se é isso mesmo o que a gente quer.
Josh : O que ? Você não pode fazer isso !!!
(s/n) : Tanto posso, como já fiz.
Josh : Eu pensei que você me amasse.
(s/n) : Mas eu te amo, muito. Só que não da mais pra ficar assim.
Josh : A gente pode tentar.
(s/n) : Eu já tentei , eu venho tentando fazer isso dar certo, nos últimos 6 meses eu tento passar por cima das brigas, deixar pra lá, mas eu não consigo mais. Por favor, não torne as coisas mais difíceis ta, vamos dar um tempo e em outro momento a gente conversa. Tchau Josh.

Saí da casa dele em lágrimas. Mas se eu não fizesse isso as coisas podiam ficar piores, e eu sei que isso vai ser bom pra nós dois.

I know how it goes, I know how it goes from wrong and right. Silence and sound, did they ever hold each other tied like us ? Did they ever fight like us ?

Eu sei que foi pequeno mas é só pra vocês terem um gostinho de como vai ser esse imagine. 

Um comentário: