quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 49 - Continuação

Lizzi : E agora como vamos fazer ?
(s/n) : Não sei , da alguma ideia ai Jess , você ta sempre cheia dos planos ...
Jessie : Gente , dessa vez eu to sem ideias , que tal deixar o plano pra lá e investigar eles.
Eleanor : Como assim ? 
Jessie : Pensem no seguinte , se a gente se afasta deles não podemos descobrir , mas se ficarmos perto ...
(s/n) : Podemos descobrir tudo o que eles estão aprontando , ótima ideia Jess.
Jessie : Obrigada, o que acham meninas ?
Lizzi : Por mim tudo bem.
Catherine : Pode ser.
Amber : Boa ideia.
Eleanor : E eu tenho escolha ?
(s/n) : Não , agora disfarcem porque eles estão vindo ali.
Liam : Vamos , se não a gente se atrasa.
(s/n) : Josh você não quer ir mesmo ?
Josh : Não eu combinei com nossos pais de passar o dia com eles , sabe como é , eles querem conhecer melhor a Jess e desde que eles chegaram não ficamos muito com eles.
(s/n) : Ta bom , 
Josh :Então nos vemos pro almoço ?
(s/n) : Com certeza.
Josh : Vou ficar esperando ein. Meio- Dia.
(s/n) : Ta Bom Josh ..

Nós fomos divididos , metade no carro do Louis e a outra metade no meu carro.

Amber : Não sei porque eu tive que ficar separada do Harry .
(s/n) : Ou era você ou a Liz , e o Liam é dramático , então ....
Liam : Hey , como assim dramático ?
(s/n) : Brincadeirinha Leeyum , agora fiquem calados que eu to dirigindo.
Niall : A não ser que vocês queiram morrer.
(s/n) : Você seria o primeiro ta.Agora calados .

O resto do caminho foi em silêncio , que bom , porque ninguém merece dirigir com pessoas falando ao lado.
Chegamos na rádio e logo recebemos umas instruções antes da entrevista.

E : Durante a entrevista procurem sempre falar próximo do microfone , tudo bem ? Ótimo .Agora entramos no ar em 3, 2, 1 ........
 30 min. depois ..

Vou dizer que não foi uma entrevista nada legal , sério , na verdade eu nem sei porque eu e as meninas tivemos que ir porque não fizeram nenhuma pergunta pra gente e nem sequer citaram o fato de que estávamos lá. Foi por isso que após 30 minutos de entrevista eu sai do estúdio e fiquei lá no carro esperando.Ainda são 10 e 30 a entrevista acaba as 11 , são 20 minutos até a nossa casa , então vai dar tempo de almoçar com o Josh e meus pais...... Meia hora se passou , e ninguém saiu do estúdio , espero que não atrasem ... Mais 15 minutos se passaram , que droga vou me atrasar e o Josh vai me matar e pra piorar meu celular descarregou e eu não tenho como avisar ele ... Já estava ficando impaciente quando vi eles saindo do estúdio , finalmente .

(s/n) : Já achei que tinham morrido lá dentro .
Niall : Desculpa é que quando acabou a entrevista eles quiseram conversar , a gente quase não sai de lá.
(s/n) : Ta , entrem logo no carro que eu to atrasada . Que horas são ?
Amber : 11 e 55.
(s/n) :Droga , tenho que correr.

Dirigi tão rápido quanto o Josh , espero que ainda de tempo de almoçar com eles ... Ou , talvez seja tarde , quando chegamos em casa eles já tinham saido , e o pior é que eu não faço ideia de pra qual restaurante eles foram ..

(s/n) ; Não acredito que me atrasei .
Niall : Eu sinto muito , mas eu tenho certeza de que eles vão entender.
(s/n) : Ou não né , até porque meus pais vão embora amanhã e eu não passei um tempo com eles. Eles vão ficar super chateados. Eu odeio deixar eles tristes.
Louis : Não se preocupa , eu sei que eles entendem tudo isso.

Almoçamos e ficamos vendo Tv , por volta das 3 meus pais chegaram com o Josh e a Jess. Eles subiram sem falar nada com ninguém e eu fiquei me sentindo péssima. Fui lá falar com meus pais.

(s/n) : Pai , Mãe ? Posso entrar ?
Pai : Pode sim filha.
(s/n) : Eu vim aqui pedir desculpas , eu sei que nesses dias que vocês estiveram aqui eu não passei muito tempo com vocês , mas tava tudo tão corrido , eu queria ter aproveitado esse tempo com vocês , e hoje , eu não esperava que a gente fosse demorar tanto naquela entrevista , eu realmente queria ter ido almoçar com vocês , eu só peço que vocês me perdoem ... - Alguém mais entrou no quarto e advinhem só.
Josh : Ah que bonitinha veio pedir desculpas pros nossos pais ?
(s/n) : Está sendo irônico Josh ?
Josh : Você acha?!Agora me diga uma coisa , como eles podem aceitar as desculpas de uma filha que prometeu passar um tempo com eles mas preferiu ficar com o namorado ? A gente quase nunca ve os nossos pais e você desperdiçou os poucos momentos que você teria com eles depois de todo esse tempo.
(s/n) : As coisas nem sempre acontecem como a gente quer !
Josh : Ah então quer dizer que você não teve escolha que foi obrigada a não passar um tempo com eles ? Você simplesmente os ignorou , e tudo porque você quis , sinceramente você não merece ter pais tão bons como eles .

Eu desabei em lágrimas , essas palavras me machucaram e meus pais não disseram nada em nenhum momento , eu sai de lá e fui pro meu quarto , bati a porta e a tranquei , me joguei na cama e fiquei chorando.



Acho que o Josh pegou pesado , ele devia estar nervoso , vou tentar entender afinal ele não estava 100% certo , mas também não estava 100 % errado. Só acho que ele poderia ter sido mais sutil. ...... De tanto chorar acabei adormecendo. Quando acordei já era noite , me levantei e tomei um longo banho , coloquei meu pijama clique e fiquei sentada na cama , com a mente vazia porque é melhor não pensar muito no que aconteceu. Alguém bateu na porta 

(s/n) : Quem é ?
XX : Sou eu
(s/n) : Sério , eu quem ?
Niall :  O Niall
(s/n) : Ah o que você quer ?
Niall : Seus pais me contaram o que aconteceu , eu vim ver como você está
(s/n) : Hm , você já ouviu minha voz , sabe que eu estou viva , agora vá embora.
Niall : Para de graça (s/a) , eu sei que o que seu irmão disse com certeza te machucou e pela sua voz e sei que você não está bem , então deixa eu entrar e te ajudar ?
(s/n) : Me ajudar ? Como ? Por acaso você poderia me fazer esquecer o que ele disse ? Ou poderia fazer o tempo voltar e fazer com que eu fizesse diferente ?
Niall : Olha eu não sou um super-homem , não posso fazer você esquecer mas eu posso te confortar , isso ajuda a melhorar.
(s/n) : Tudo bem , Ni - levantei e abri a porta ele entrou fechou a porta e me abraçou. 


Acho que era exatamente disso que eu precisava , um abraço apertado , terno . Eu senti um alívio muito grande. Nós deitamos na cama e ele ficou mexendo no meu cabelo


Ele não disse nada , mas só o fato de ele estar ali já me deixou aliviada , eu fiquei completamente confortável , segura. O Niall realmente é perfeito , não sei o que eu faria sem ele , ele é meu anjo sem asas , não quero mais nada além de ficar aqui com ele , apesar de tudo o que aconteceu , ele me faz esquecer os piores problemas...

Niall : Ta melhor amor ?
(s/n) : To sim meu anjo.
Niall : Posso perguntar uma coisa ?
(s/n) : Quantas quiser.
Niall : Porque você me chama de anjo ?
(s/n) : Porque assim como os anjos você me traz tranquilidade , proteção , paz , você me faz esquecer as coisas ruins, você me acalma , mas ao contrário dos anjos eu posso te ter aqui comigo sempre , você nos meus braços e eu nos seus , e é por isso que eu te amo.
Niall : Awn minha pequena , você faz o mesmo por mim , eu não sei como eu poderia viver sem você . Eu te amo princesa.

Dito isso permanecemos em silêncio até que eu adormeci nos braços do meu Niall...




O que será que vai acontecer no próximo capítulo ? Fiquem grudados no blog que logo eu posto o próximo.... Comentem suas opiniões , sugestões , etcs. Não se esqueçam que eu vou fazer 2 imagines pra distrair um pouco da Fanfic então comentem com quem vocês querem que eu faça , aliás ainda estou esperando as sugestões de vocês sobre como será a Fic doLouis e como será a 2ª temporada dessa Fic , poxa pessoal não me deixem desanimar afinal seus comentários são minha motivação................

3 comentários: