domingo, 11 de maio de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 49

~Na manhã seguinte

Acordei com a luz do sol entrando pela janela e uma leve brisa movimentando a cortina. Mais uma vez Niall não estava do meu lado. Que isso Niall virou festa agora ? Aonde será que ele foi agora ? Me levantei e continuei de pijama , desci pra cozinha e lá estava o Niall preparando o café. O abracei por trás.

(s/n): Hm , amor o cheiro ta bom ...
Niall : Ah , não pequena você devia ter ficado no quarto poxa , estragou a surpresa.
(s/n) : Deculpa Ni, eu não sabia , que tal se eu subir e fingir que não vim aqui ?
Niall : Ta bom , vai lá então ...

Subi novamente e fiquei sentada na cama esperando o Niall vir.. Até fiquei treinando algumas caras de surpresa , eu sou boa nisso sério... Quando ele chegou eu estava bem de boa , olhei pra ele e sorri.



Niall : Bom Dia amor.
(s/n) : Bom Dia anjo. Hm , o que tem de bom ai o cheiro ta ótimo.
Niall : Só tem o que você gosta , olha só , panquecas com calda de chocolate , cookies , chá ...
(s/n) : Tenho a leve sensação de alguém ta tentando me engordar.
Niall : Que isso amor é só um tratamento romântico.
(s/n) : Ta vou fingir que é verdade. Agora vamos comer.

Ele fez questão de dar a primeira colherada na minha boca , fofo não ? Então ele me deu um selinho 


Quando eu senti alguém entrando no quarto. Era o Harry. Ele reagiu assim


Harry : Por acaso estou interrompendo alguma coisa ?
(s/n) : Depende , se o que você veio fazer aqui é importante não , caso contrário sim interrompeu ...
Harry : Ah , eu só vim falar que marcaram uma entrevista de última hora pra gente numa rádio , a gente tem que sair em 1 hora.E antes que vocês perguntem , todo mundo tem que estar lá até as meninas.Agora eu vou sair ...
Niall : Só porque eu queria curtir esse dia com a minha princesa , que chato.
(s/n) : Awn meu duende fica assim não a gente pode curtir mais tarde ta.
Niall : Hm , acho que to gostando dessa ideia.
(s/n) : Eu to falando no bom sentindo seu safadinho.
Niall : Ah amor a gente pode se divertir né.
(s/n) : Niall vai se arrumar criatura , anda logo.
Niall : To indo lá no meu quarto ....

Me levantei e fui me arrumar. clique . Desci pra sala e encontrei todo mundo lá conversando.

Jessie : (s/n) que bom que você desceu a gente precisa falar uma coisa pra você , vamos ali fora,
(s/n) : Ihh Jess , fala logo o que você quer.
Jessie : Nosso plano ta indo por água abaixo , esqueceu que iamos dar um gelo nos meninos ? E aquela cena ontem com o Niall e com o Josh ?
(s/n) : Ai gente eu tentei ta , mas anteontem a noite o Niall foi lá no meu quarto todo chateado , ele até quis terminar , mas vocês sabem que eu não resisto a ele e aquela carinha fofa que ele faz então eu me rendi a ele. E o Josh é meu irmão o que eu podia fazer ?
Eleanor : É a gente percebeu que você se rendeu pelas marcas , se é que você me entende.
Lizzi : E agora como vamos fazer ?



Amadas vou ter que parar por hoje porque to morrendo de sono e nem deu pra postar mais cedo mas prometo que volto pra terminar .. Tava tão envolvida com os shows deles no Brasil que desliguei da vida ....... Próxima Fic vai ser do nosso querido Louis Boo Bear .......... Comentem sugestões amados .. Amo vocês .. Os minos AMAM o Brasil e disseram que foram os melhores shows deles . Nós lacramos Crazy Mofas .... Comentem !!!!!!!!!!!! Até + ........


2 comentários: