quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FanFic com Niall Horan 'Last First Kiss'

OBS : No capítulo de hoje vai ser adicionada uma sugestão dada em um comentário anônimo sobre a penalidade do Harry .Muito obrigada pela sua sugestão :-)

Capítulo 15

~No dia seguinte...
Acordei me sentindo muito bem.Hoje nós voltaríamos pra casa por um tempo, seria bom pra descansar.Me levantei e como hoje estava inspirada me arrumei bem clique , tomei meu café e fui procurar os meninos.
(s/n) : Bom Dia meninos !
Josh : Bom dia maninha ! Dormiu bem ?
(s/n) : Melhor impossível e vocês ?
Liam : Muito bem obrigada.Já tomou café ?
(s/n) : Já sim.
Zayn : Você está bonita , decidiu se arrumar tanto porque ?
(s/n) : Eu preciso ter motivos pra isso ?
Josh : Ela sempre se arruma bem Zayn você que nunca percebeu !
Harry : O Josh tem razão , mas parece que hoje você está mais gata.
(s/n) : Impressão sua Styles.Mas então quando a gente vai embora ?
Louis : Mas que pressa né. Não se preocupa não que a gente vai daqui a pouco!
Niall : Só estamos esperando o Simon .
(s/n) : Ai tomara que ele chegue logo.Eu to a dias sonhando com a minha cama !
Simon : Não se preocupa (s/n) você já está indo embora.
(s/n) : Simon e essa mania de surgir do nada!
Simon : Eu sempre apareço na melhor hora. Mas vocês já podem ir embora meninos.Até breve.
(s/n) : Tchau Tio Simon até a próxima !
Meninos : Tchau Simon !!

Finalmente estavamos indo pra casa.Não estou reclamando a turnê foi ótima mas nada como o aconchego do lar.Eu já estava com saudades de tudo.Preciso ver a Cath pra colocar o papo em dia.Sabe coisas de adolescente...Chegamos em casa desfizemos as malas e , por um milagre ninguém quis sair, ficamos assistindo TV.Até eu me lembrar que ainda não dei pro Harry a penalidade do jogo.

(s/n) : Harry ?
Harry : Sim ?
(s/n) : Você se lembra que eu tinha que te dar uma penalidade ?
Harry : Você ainda insiste nisso !Pra que ?
(s/n) : Eu faço questão !
Josh : Qual é a penalidade ?
(s/n) : 1 mês sem pegar ninguém !Nem selinho nem nada .1 mês sendo 'puro'.Consegue ?
Harry : Você está me desafiando ?
(s/n) : É estou !
Harry : Eu aceito !
Niall : Essa eu quero ver.!
Louis : Gostei da penalidade ein (s/n) !
Liam : Vamos vigiar o Styles por via das dúvidas ! - A campainha tocou
(s/n) : Eu atendo... Jessie ? (amiga da (s/n) do começo da Fic) Lizzi ? Eu não acredito nisso !!! - Nos abraçamos - Que saudade meninas !
Lizzi : Nós viemos passar um tempinho por aqui.
(s/n) : Que bom. Entrem vou apresentar os meninos pra vocês ! Meninos essas são minhas amigas Lizzi e Jessie , Meninas esses são Josh , Liam ,Louis , Niall , Harry e Zayn !
Meninos : Olá meninas !
(s/n) : Não façam escandalo por favor !Vamos levar suas malas pro quarto !

Fui até o quarto de hóspedes e elas estavam na maior euforia.

(s/n) : Ta bom meninas podem falar agora.
Lizzi : Eles são lindos !
Jessie : Mais lindos pessoalmente!Seu irmão ta um gato !
Lizzi : O Liam é tão perfeito.Estou no céu !
(s/n) : Vocês vão gostar deles, e eles de vocês a Lizzi talvez tenha chance com o Liam e eu posso adiantar o lado da Jessie com o Josh !
Jessie : Sério ?
(s/n) : Não eu só ajudo a Lizzi ! Apesar de que o Josh precisa de uma namorada ! Vou pensar no seu caso !Agora se instalem e nós estaremos lá em baixo !



Por hoje é isso.O capítulo foi curto porque está tarde e eu to com sono.Comentem o que acharam e eu prometo que compenso vocês por este capítulo tão pequeno.Beijos

3 comentários:

  1. eu so começei a ler ontem e esou a adorar mas como to escreves? de noite em noite ou como e ?

    ps:sou aquele anonimo em cima

    ResponderExcluir