segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fanfic Com Niall Horan 'Last First Kiss'

Josh : Então só o Louis vai ficar em casa.Vamos embora.
Louis : EI eu não achei que todos vocês fossem ir também.Eu não quero ficar sozinho.
(s/n) : Então vamos logo Louis !

Capítulo 18

Louis : Relaxa menina.
(s/n) : Fica de boa ai.Alias já que vamos fazer um passeio eu sugiro que ele seja a pé!
Josh : Como assim a pé ?
(s/n) : Josh , nós vamos como se fossemos turistas , os turistas andam a pé, e qual a graça de ver a cidade de dentro do carro ?
Liam : Acontece que podem aparecer fãs enlouquecidas !
(s/n) : Se isso acontecer nós saímos correndo , ora.
Niall : E se agente se perder ?
(s/n) : A gente pede informação ! Não adianta, nenhum argumento de vocês vai me fazer mudar de ideia !
Jessie : Ta bom vamos! (s/n) seu celular ta tocando!
(s/n) : Ah é verdade

LigaçãoModeON

(s/n) : Alô ?
Xx : (s/a) ? Aqui é a Cath !
(s/n) : CATH ! quanto tempo amiga !
Cath : É você tem razão ! Como andam as coisas ? Eu soube que depois do baile você foi pra turnê com o seu irmão !
(s/n) : É isso é verdade foi muito bom.!
Cath : Você vai ficar em casa hoje ?
(s/n) : Na verdade eu já estou de saída!
Cath : Ah que pena.
(s/n) : Apesar de que , eu tive uma ideia!Eu e os meninos estamos indo levar duas amigas minhas pra conhecer a cidade.Você quer ir com a gente?
Cath : Sério ? Seria ótimo!
(s/n) : Ta , então nos encontre em 40 minutos na frente do Palácio de Buckingham .Pode ser ?
Cath : Claro , eu estarei lá.
(s/n) : OK, beijos.Até.

LigaçãoModeOFF

Percebi Jessie e Lizzi me olhando de uma forma estranha depois do telefonema da Cath.

(s/n) : O que foi meninas ?
Jessie : Quem é Cath ?
(s/n) : Ela é minha amiga, uma ótima pessoa e vocês vão adorar conhece-la desde que a gente chegue em 40 minutos no Palácio de Buckingham. Agora vamos, todo mundo saindo de casa.

Fomos fazer nosso passeio turístico a pé.O primeiro objetivo foi encontrar a Cath e quando nós chegamos , lá estava ela nos esperando.

Cath : Oi (s/a) Tudo bem ?
(s/n) : Sim e você ?
Cath : To bem também , vocês demoraram ou eu que cheguei cedo ?
(s/n) : Sei lá. Vem deixa eu te apresentar pra eles. Gente essa é a minha amiga Catherine , Cath esses são Josh , Niall , Liam , Louis , Jessie , Lizzi e o Zayn.
Zayn : Eu já conheci ela no dia do seu baile ! Como vai Cath ? – Instantaneamente a Cath ficou vermelha , porque como sabemos ela tem uma queda lê-se abismo pelo Malik.
Cath : Vou bem , obrigada!
Jessie : Ok , apresentações feitas , vamos conhecer a cidade!

Já que estávamos ali visitamos o Palácio , vimos a London Bridge , London Eye , o Parlamento , King Cross .. Ah vocês sabem todos os ponto turísticos e mais um pouco , e por incrível que pareça não apareceu nenhuma fã.Foi tudo tranquilo, o Zayn e a Cath andaram um pouco atrás , eles estavam conversando.Eu acho isso bom , eu realmente torço pro Zayn e pra Cath ficarem juntos.Já a Jessie não perdeu tempo e foi pro lado do Josh puxar assunto, não falo nada pra esses dois.O Liam ficou conversando com a Lizzi , eles são uma fofura mesmo.E eu fiquei com o Louis , Harry e Niall.Até que o Louis começou a ser perseguido por pombos e o Harry foi ajudar.Só rindo com esses meninos mesmo.

(s/n) : Niall ?
Niall : Oi ?!
(s/n) : Eu to morrendo de fome!
Niall : Eu também !
(s/n) : Sabe o que eu pensei agora ? O Nando’s ta logo ali na esquina vamos aproveitar que ta todo mundo distraído e vamos comer!
Niall : Você leu meus pensamentos (s/a) !

Fomos pro Nando’s porquea fome apertou , e ninguém percebeu a gente saindo.Estavam mais preocupados com o Louis e o Harry.Nos sentamos e fizemos nosso pedido.Eu posso dizer que ficamos lá por quase 1 hora e quando saímos todos estavam sentados no mesmo lugar, não sentiram nossa falta.

(s/n) : Hey , Josh o pombo conseguiu pegar o Lou ?
Josh : Não , eu acho que ele correu tanto que o pombo se cansou e foi pro outro lado !

Andamos mais um pouco pela cidade e finalmente não havia mais nada pra ver, paramos numa lanchonete todos comeram exceto eu o e Niall .

(s/n) : Josh ?
Josh : Que foi ?
(s/n) : Eu to cansada , será que a gente pode ir embora ?
Josh : Pessoal , vamos embora a (s/n) ta cansada!
Niall : Mas já !
Liam : Eu não quero ir agora !
Zayn : Nem eu !
(s/n) : Seus ingratos , eu não preciso de vocês eu posso ir sozinha ta , to indo.
Harry : Peraí (s/a) , eu vou com você.
Josh : Harry se você fizer alguma coisa com ela eu te mato.
Harry : Pode ficar tranquilo Josh , eu também to cansado por isso to indo com ela!
(s/n) : Vamos Styles !

Fomos pra casa em completo silêncio , cheguei em casa , tomei meu banho , me troquei clique , fiz pipoca e fui pro sofá assistir filme.O Harry deve ter ido tomar banho.Eu assisti 30 minutos do filme Percy Jackson E O Mar de Monstros , ai ele apareceu e sentou do meu lado.

(s/n) : Caramba Harry , achei que você tivesse derretido !
Harry : Hahaha engraçadinha, eu não tomo banho de gato que nem você.
(s/n) : Eu não tomo banho de gato ,eu fiquei 10 minutos no chuveiro ! Alias eu não te devo explicações , deixa eu ver meu filme.

Mais meia hora se passou e o Harry tava com muito sono , ele acabou deitando no meu colo e dormiu enquanto eu fazia carinho nos cachinhos macios dele.Acabou que eu dormi também .Acordei só quando o Josh chegou , e eu estava na minha cama.

Josh : (s/n) ? Acorda!
(s/n) : Josh ? Que horas são ?
Josh : 10 horas!
(s/n) : Vocês demoraram né .
Josh : Eu sei , é que a gente foi levar a Cath em casa e nos perdemos.
(s/n) : Uhum sei.Amanhã você vai me contar tudo o que aconteceu quando eu sai.Mas peraí .Ué , cadê o Harry ? E porque eu to na minha cama ?
Josh : O Harry ta no quarto dele ! E como assim porque eu to na minha cama ?
(s/n) : Eu dormi no sofá !
Josh : O Harry deve ter trazido você pra cá.Agora volte a dormir.Boa noite maninha.
(s/n) : Boa Noite maninho.Agora vaza do meu quarto.
Josh : -risos- chata . -beijo na testa


Assim como prometido , aí está mais um capítulo , e mais uma vez desculpem pela demora.Essa semana eu não vou postar porque to terminando meu TCC eu tenho que entregar segunda ta dificil , no final de semana sábado tem #1DDAY finalmente essa é imperdível vocês estão ansiosos ? Porque eu estou , pena que seja tão tarde afinal das 18 horas até a 1 da manhã é só para os fortes , enfim espero que gostem deste capítulo ,não se esqueçam de dizerem suas opiniões , sugestões , críticas , dúvidas ou o que vocês quiserem sou um livre aberto... Obrigada , Beijos !


Um comentário:

  1. Estou muito anciosa,e sobre o capitulo tá perfeito,boa sorte com o seu tcc e continua logo quando puder beijos

    ResponderExcluir