sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Imagine com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 12

~Durante a noite

ZaynPov'sOn

Acordei de madrugada com a (s/n) se mexendo bastante. Olhei pra ela e ela estava com o rosto aflito, suando muito, provavelmente tendo um pesadelo. Eu tentei acorda-la , mas nada. Logo ela abriu os olhos assustada.

Zayn : Hey, pequena calma, ta tudo bem. - eu a abracei.
(s/n) : Zayn, foi horrível.
Zayn : Shhhh não fala nada, esquece, foi só um pesadelo ta, não é real.- dei um beijo no topo da cabeça dela e fiquei acariciando seu cabelo até que ela adormeceu novamente.

ZaynPov'sOff

~Na manhã seguinte

(s/n)Pov'sOn

Acordei com a luz do sol entrando pela janela. Ainda completamente suada por causa do pesadelo. Me levantei, tomei um longo banho pra me livrar das lembranças ruins, me troquei clique e desci pra cozinha. Chegando lá dei de cara com o Zayn sentado tomando café. Quando ele me viu ficou por alguns segundos me olhando e depois sorriu.


Zayn : Bom Dia.
(s/n) : Bom Dia. - eu me sentei de frente pra ele.
Zayn : Você ... está melhor ?
(s/n) : Estou, acho que tive pesadelo por causa do acontecido.
Zayn : É deve ser. Olha a gente tem uns ensaios hoje você quer ir ?
(s/n) : Claro, se não tiver nenhum problema.
Zayn : Não, que isso vai ser legal. Toma seu café que eu vou lá em cima trocar de roupa. - um detalhe que eu não comentei, ele está apenas de boxes. Me deu um selinho e subiu. Eu tomei café, arrumei a mesa, lavei a louça e fui pra sala ver TV. Uma meia hora depois ...
Zayn : Eai vamos ?
(s/n) : Caramba Zayn já tava quase indo te resgatar !
Zayn : A beleza exige tempo.
(s/n) : Era eu que devia falar isso. Vamos logo.

Trancamos a casa e fomos em direção a sei la onde. Quando chegamos lá os meninos já estavam esperando.

Niall : (s/n) !!!!!!


(s/n) : Parece que eu não te vejo há uns cem anos. Você nunca mais me ligou.
Niall : Desculpa é que não deu.
Liam : Oi (s/n).
(s/n) : Oi Leeyum.
Harry : Eai gatinha.
(s/n) : Eai Hazza.
Louis : Olá carrot. Tudo bem ?
(s/n) : Sim Lou
Paul : (s/n)! Que bom te ver ! Então meninos vamos entrando pra não atrasar.

Os meninos entraram na frente e eu fui logo atrás com o Paul. Entramos numa sala e a banda estava lá. Josh, Jon, Dan e Sandy.#Ferrou

Josh : (s/n) !- ele disse vindo em minha direção e me abraçando.
(s/n) : Oi Josh, tudo bem ?
Josh : Sim e você ?
(s/n) : Eu to bem também. Então o que me conta de bom ?
Josh : Nada, eu fiquei surpreso em te ver aqui. Mas um surpreso bom, eu gostei. - do outro lado da sala o Zayn estava nos olhando. Tentou disfarçar quando eu o olhei.


Josh : Éér ... (s/n) ?
(s/n) : Oi.
Josh : Posso te fazer uma pergunta ?
(s/n) : Claro, diga.
Josh : Qual é o lance entre você e o Zayn ?
(s/n) : Porque ?
Josh : É que eu vejo vocês sempre juntos, você na casa dele, almoçando, jantando e tal.
(s/n) : Bem Josh, eu e o Zayn somos namorados.
Josh : Wow ! Sério ? Mas quando foi que ele terminou com a  ...
(s/n) : Já tem um tempo. Mas isso não importa. - o Zayn se aproxima e me abraça por trás. É óbvio que isso foi proposital.


Zayn : Oi Josh.
Josh : Oi Zayn.
Paul : Vamos lá meninos já está na hora.

Eles fizeram a passagem de algumas músicas hoje. Acho que umas 5 são do novo CD. Durante a pausa eu vi o Zayn cochichando algo com os meninos.

(s/n)Pov'sOff
ZaynPov'sOn

Louis : Eu nunca vi uma garota resistir tanto tempo a Zayn Malik. Pois é meu jovem parece que você está perdendo seus encantos.
Zayn : Louis ela quer que seja especial, e eu vou fazer ser. Hoje a noite. Primeiro um jantar romântico e quando chegarmos em casa vai estar tudo a luz de velas, com petalas de rosas e incensos. Mais romântico impossível.
Harry : Eu te desejo boa sorte meu rapaz.
Paul : Valeu meninos, já podem ir embora.

ZaynPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Fomos em silêncio. O Zayn ta muito estranho eu não entendo. Paramos em frente ao meu prédio.

Zayn : Olha (s/a) nós vamos jantar fora ta. Um carro vai te buscar aqui por volta das 7. - ele me deu um selinho.
(s/n) : Ta bom , tchau.

Eu sai do carro e ele foi embora. Entrei na minha casa, fazem dias que eu não venho aqui. Dei uma arrumadinha básica e quando fui ver as horas já eram 5 e 30. Tomei um banho e me arrumei. clique . Me sentei no sofá e fiquei esperando o tal carro. Alguns minutos depois o interfone toca, eu atendo e meu porteiro avisa que o carro chegou. Quando chego no saguão tem um motorista me esperando. Ele me conduz até o carro. Após uns 15 minutos nós chegamos ao restaurante e eu avisto o Zayn com um bouquet. Ele está lindo.


(s/n) : Zayn. É você mesmo ?
Zayn : Claro. Você está linda. Isso é pra você.
(s/n) : Obrigada.
Zayn : Vem vamos entrar.

Ele foi na frente e nós entramos pela cozinha do restaurante. Ele conversou com todo mundo, acho que ele os conhece.


Chegamos aonde ficam as mesas, ele puxou a cadeira pra mim sentar e se sentou na minha frente. Logo em seguida apareceu um garçon com um vinho.

Zayn : Hm, esse vinho é excelente. O que acha ?
(s/n) : Parece bom.


Nós fizemos os pedidos e o Zayn ficou só me olhando.


(s/n) : Zayn, você me olhando assim ta me deixando com vergonha.


Zayn : É inevitável babe. Mas então sobre o que você e o Josh estavam falando ?
(s/n) : Nada de mais, ele só queria saber qual é o lance entre nós dois.
Zayn : E o que você disse ?
(s/n) : A verdade, que nós somos namorados. Sabe ainda não me acostumei com isso.
Zayn : Eu sei como é, também estou me acostumando.


Depois que comemos ficamos conversando sobre todos os assuntos possíveis. Nem sei de onde surge tanto assunto assim, mas estou me divertindo muito.


Zayn : (s/n) eu posso dizer que você me faz um homem feliz.
(s/n) : Você também me faz feliz Zayn.


(s/n) : Parece até que é nosso primeiro encontro.
Zayn : Pra mim sempre parece que é o primeiro encontro. Então vamos pra casa . - ele pediu a conta e nós fomos embora. Chegando em casa quando eu abri a porta a casa estava iluminada apenas por velas e com um cheiro bem agradável. O Zayn sumiu. Eu entrei por completo, fechei a porta atrás de mim e fui andando. Subi as escadas devagar e no corredor fui surpreendida pelo Zayn.
(s/n) : Zayn !
Zayn : Shhh


 E me beijou em seguida.


Os beijos ganharam intensidade, ele desabotou meu casaco e logo ele estava no chão e eu apenas de lingerie.Ele segurou minhas pernas e eu fiquei em seu colo, com as pernas entrelaçadas em sua cintura. Ele nos levou até o quarto e me deitou na cama ficando por cima, enquanto eu tirava a blusa dele,


Eu inverti as posições e o beijei devagar.


Depois ele pos as mãos no meu bumbum e o beijo ganhou intensidade, as respirações já estavam aceleradas.


Eu comecei a distribui beijos pelo tórax dele enquanto ele delirava embaixo de mim.


Já quase nus nos beijamos cada vez mais intensamente e eu rebolava em seu membro já ereto.


Ele inverteu as posições e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço me causando arrepios. Ele foi descendo os beijos, nos meus seios ele chupava e mordiscava um enquanto massageava o outro me fazendo gemer baixo. Ele desceu os beijos pela barriga e retirou minha calcinha voltando com os beijos pra minha boca. Eu retirei a cueca dele expondo seu membro completamente ereto. Ele pegou uma camisinha ao lado da cama, a colocou, abriu um pouco mais minhas pernas e me penetrou me fazendo gemer mais alto. Ele pegou uma de minhas pernas e colocou ao redor de sua cintura, estocando cada vez mais fundo. Eu arranhava suas costas com força.Eu gemia cada vez mais alto e ele tentava abafar meus gemidos com seus beijos em vão. Ele deu uma mordida em meus lábios e voltou sua atenção pro meu pescoço, dando alguns chupões que com certeza vão deixar marca.



Estavamos completamente suados e em êxtase total. Após mais algumas estocadas chegamos juntos ao nosso ápice. Ficamos por alguns segundos controlando nossas respirações. Ele apoiou seu corpo em seu ombro e ficou me olhando.

Zayn : Você é perfeita.
(s/n) : Você que é. E esse momento não poderia ter sido mais perfeito. E eu fico feliz que tenha sido com você.

Ele sorriu e me beijou. Ficamos alguns segundos nos beijando.


Partimos o beijo. Ele levantou, foi até o banheiro, jogou a camisinha fora e se deitou ao meu lado novamente. Me aconcheguei em seus braços, ele ficou acariciando meu cabelo.

Zayn : Eu Te Amo pequena.
(s/n) : Eu também te amo Zazza. - ele me deu um selinho e ficamos abraçados até eu cair no sono.




Eis ai finalmente a continuação do Imagine do Zayn. Alias agora esse imagine será uma Fanfic porque eu não quero que ele acabe logo. Então Not A Bad Thing agora é uma Fic. Espero que gostem deste capítulo. Não vou poder postar a Fic do Niall hoje, sorry. Não se esqueçam de comentar. Beijos

6 comentários:

  1. NÃO EU NECESSITO COMENTAR ESSE CAPITULO PLMDS... Eu sei que eu sou adm mas eu vou comentar pq ta simplesmente perfeito cara!!! Joy te amo eternamente por ter transformado o imagine em fic *--* esse imagine/fic é a minha vida shaushaushasuahs

    ResponderExcluir
  2. Vara tô amando essa fanfic. Olha eu era só HarryGirl agora virei ZaynGirll tô amando a fanfic tô louca pra vc postar o próximo episódio!!! (Amei o hot) ~Júlia

    ResponderExcluir
  3. Possi dar uma sugestão?? A (s/n) poderia começar a dançar para não ficar sem fazer nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu denovo: tipo ela poderia dançar tipo zumba

      Excluir
  4. Posta a próxima parte logo,pois estou ansiosa!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Continua *-* está perfeito ♥♥♥
    P.s: Sou leitora nova e estou amando o blog ^-^

    ResponderExcluir