sábado, 13 de dezembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 68

~No dia seguinte

Me mexi um pouco na cama e senti os braços do Niall ao meu redor. Eu não contive um sorriso só pelo fato de ele estar aqui.


Fui saindo aos poucos dos braços dele, pra não acorda-lo, mas foi em vão ... 

Niall : Bom Dia pequena.
(s/n) : Bom Dia Ni.


Niall :Que horas são ?
(s/n) : Eu não sei, deve ser mais de 9.
Niall : Ah, ta cedo, fica aqui comigo mais um pouco.- ele disse dando um beijo na minha bochecha.
(s/n) : Eu até ficaria, mas eu quero tomar banho, comer alguma coisa ...
Niall : Hm, banho amei a ideia, então vamos tomar banho - ele deu um pulo da cama e foi em direção ao banheiro. Me levantei logo em seguida e fui atrás.
(s/n) : Então, chuveiro ou banheira ?
Niall : Banheira.
(s/n) : Ta,vai encher ela então.- ele encheu a banheira, entrou nela e me chamou. Eu entrei, e fiquei de costas pra ele.
Niall : Sabe o que essa banheira me lembra ?
(s/n) : Não, o que ?
Niall : Aposto que você lembra. - ele disse beijando meu pescoço, me fazendo lembrar do que aconteceu aqui há uns meses atrás.


Após alguns minutos sai da banheira, me enxaguei, me sequei me enrolei na toalha e fui vestir uma roupa. O Niall continuou na banheira. Me vesti clique e desci pra tomar café.

(s/n)Pov'sOff
LiamPov'sOn

Acordei por volta das 9 e 30, me arrumei e a Lizzi permaneceu dormindo. Desci pra cozinha e encontrei a (s/n) cantarolando enquanto prepara o café. Eu imagino que isso seja um bom sinal. Me encostei na entrada da cozinha e fiquei a observando. Quando ela notou minha presença ela sorriu pra mim.


E eu sorri de volta.


Liam : Bom Dia. Eu espero que essa alegria seja pelos motivos que eu imagino!
(s/n) : Bem Leeyum se o que você está pensando é o que eu imagino então a resposta é sim.
Liam : Agora você vai me prometer uma coisa.
(s/n) : O que ?
Liam : Que aquilo nunca mais se repita.
(s/n) : Se você estiver falando do ...
Liam : Shh , eu to falando de tudo, dessa mania sua e do Niall de ficar terminando toda hora também.
(s/n) : Okay eu prometo. Mas então você e a Liz vão fazer o que agora que a viagem de vocês acabou ?
Liam: Ah não se preocupe com isso, nem em casa nós vamos ficar, sabe, temos muitos planos.
(s/n) : Hm, isso e bom, ela ainda está dormindo ?
Liam : Ta sim , e o Niall ?
(s/n) : Acho que deve ta no banho, não tenho certeza. Vai tomar café em casa ?
Liam : Vou sim, já ta pronto ?
(s/n) : Sim senhor.

LiamPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

O Liam é demais mesmo. Fiquei chateada por ele ter abrido mão de mais alguns dias de férias, então vou compensar ele e a Liz com uma surpresa bem legal.

Niall : Bom Dia.
Liam : Bom Dia Niall.Senta ai toma café, eu vou lá chamar a Lizzi.
(s/n) : Niall, eu tenho um plano pra poder compensar a Lizzi e o Liam por terem voltado mais cedo pra casa.
Niall : Hm, isso é ótimo me fala mais,
(s/n) : Bem, eles querem um tempo só pra eles então hoje a noite nós vamos preparar um jantar romântico pros dois, vamos deixar eles a sós e só vamos voltar amanhã no fim da tarde.
Niall : Mas aonde a gente vai ficar até lá?
(s/n) : Sei lá, a gente fica num hotel não tem problema.
Niall : Então ta né. Eles vão sair hoje ?
(s/n) : Vão, eles só voltam no fim da tarde, então quando eles chegarem a gente não vai mais estar aqui e vai estar tudo pronto pra eles. Ta bom ?
Niall : Ta.
Lizzi : Olá gente, bom dia.
Niall : Bom Dia.
(s/n) : Oi Liz, bom dia.
Lizzi : Então vocês se acertaram ? Me diz que sim !
(s/n) : Sim Liz, nós nos acertamos.
Lizzi : Ufa, agora posso dar uma bronca.u estou indignada por ter tido que voltar pra casa por causa de vocês, da próxima eu deixo vocês se matarem.
Niall : Mas foi você que quis voltar.
Liam : Culpa sua, ligou chorando ela ficou preocupada.
(s/n) : Você ta ficando igual o Liam, daqui a pouco vai ter medo de colheres também.
Lizzi : É a convivência. Agora eu e o Liam vamos sair ta. Até mais tarde.
Liam : Tchau gente.
Niall : Tchau. - eles saíram.
(s/n) : Que comecem os preparativos. Niall você vai comprar muitas pétalas de rosas e um bouquet de flores e já aproveita e faz a reserva no hotel também, ta.
Niall : Ta bom, to indo - me deu um selinho - tchau.
(s/n) : Tchau.

Arrumei a mesa, lavei a louça, limpei a casa, dei uma arrumada no quarto do Liam e da Lizzi. Logo o Niall chegou com as coisas que eu pedi. Enquanto ele fazia uma pequena mala pra nós eu peguei as petalas e joguei no quarto. Deixando tudo num clima bem romântico. Eu e o Niall almoçamos, assistimos um pouco de tv e fomos preparar o jantar .........









Hey, eu decidi postar o capítulo mais cedo, mas esse terá continuação. O negócio é o seguinte no capítulo de ontem eu disse algumas coisas e alguém disse que eu estava ameaçando, não foi ameaça gente só estava expressando meus pensamentos. Porque pensem comigo, quando eu escrevo e ninguém comenta e como um autor que lança um livro e ninguém compra ou um diretor que lança um filme e ninguém ve. Eu me sinto assim quando tem poucos comentários. Eu sinto muito se isso pareceu algum tipo de ameaça, também não direi mais isso. Eu não obrigo ninguém a comentar ta vocês comentam quando e porque querem. Eu só PEÇO pra vocês fazerem isso nada mais. E eu não vou parar com a Fic eu nunca parei até hoje e já tem mais de 1 ano. No começo desse blog ninguém comentava e eu continuava postando mesmo assim então não é agora que isso vai mudar. Beijos e até.

3 comentários:

  1. eu AMO sua fic, e nunca pense em parar e abandonar, entao CONTINUA, CONTINUA, CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Ola Liamdas sei que as vezes vocês não comentem e tudo tal mais tambem se voces ñ comentar ñ saberemos oque voces acharam do capitulo ou do imagine. Entao assim como a Joyce e as outras ADM nos pedimos pra voces comentarem darem suas opinioes pra saber se voces gostaram ou ñ ,quando voces ñ comentam nos ficamos triste pois como saberemos se voces gostaram ou ñ da fic ou do imagine ,entao eu peço que comentem bastante.nos meus imagines assim como os Das meninas pois oque nos deixa feliz e a sua opiniao sobre oque escrevemos ,ñ estamos forçando voces a comentarem apenas estamos pedindo ñ se sintem forçadas ,agora se a pessoa quer dizer que estamos forçando voces a comentarem e ñ se indetifica e porque ñ tem coragem de ser exspo e se poe como anônimase essa pessoa acha que estamos forçando voces a comentarem pedimos perdao ou que apenas se indetifique pra sabermos quem esta achando que estamos forçando voces a comentarem que no caso na minha opiniao e uma grande besteira a pessoa ñ se indeticar e ainda falar que estamos forçando voces ,por favor ne !,entao era isso que eu queria falar comentem oque acham oque agente posta meninas ,e ñ achem q isso e "ameaças" e coisa do genero totalmente porque NAO E AMEAÇA ALGUMA ,

    BJS meus amores ate

    ResponderExcluir
  3. Continua!! Eu amo sua fic , sei que nunca comentei mais eu ficava muito atenta na sua fic, então me desculpa!! Quero parabenizar você pelos seus imagines e fic!

    ResponderExcluir