segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Imagine com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 8

(s/n) : acho melhor você parar de me iludir, não se esqueça que somos amigos. Isso ta indo longe demais Zayn.- me levantei da cama e o encarei.
Zan : É sério isso ?
(s/n) : Muito sério , eu vou me trocar e tomar café pra gente ir embora.

Não que eu não goste dele.Mas eu confesso, estou completamente assustada. Tenho muito medo que aconteça como da última vez. Não quero me magoar. Mas o Zayn como me envolver, me faz esquecer de tudo.Eu não posso deixar que ele tenha esse poder sobre mim.Desci pra cozinha e encontrei a Waliyha.

(s/n) : Bom Dia.
Waliyha : Bom Dia (s/a).
(s/n) : Aliás, bela surpresinha você fez né.
Waliyha : Ah, você viu, que bom que gostou.- ela saiu da cozinha.
Trisha : Bom Dia querida, dormiu bem ?
(s/n) : Bom Dia, dormi bem sim.
Trisha : Olha, fica a vontade pra tomar seu café tá eu vou sair com as meninas.
(s/n) : Ah okay, mas eu e o Zayn já estamos indo também.
Trisha : Que pena, vocês poderiam ficar mais, de qualquer forma, foi uma prazer te rever.
(s/n) : Obrigada, pra mim também.
Trisha : Tchau querida, vamos meninas.
Zayn : Tchau mãe.
Trisha : Tchau filho.

Zayn entrou na cozinha, se sentou na cadeira na minha frente e ficou me olhando enquanto comia.Eu olhei pra ele e ele sorriu. Como é que se respira mesmo ?


(s/n) : Que droga ...
Zayn : Que foi ?
(s/n) : Nada ... - não vou falar pra ele que ele ta me derrentendo, já me basta a noite passada.
Zayn : Tem certeza ?
(s/n) : Tenho .... é ... termina de tomar seu café que eu vou lá em cima ´pegar minha bolsa.- sai dali o mais rápido possível. Aquele sorriso me mata. Entrei no quarto do Zayn peguei minhas coisas e na porta dei de cara com ele.


(s/n) : Será que da pra você parar ?
Zayn : Ahn ?  Parar com o que ?


(s/n) : Com isso ! Essa mania de ficar soltando sorrisinhos e olhares.
Zayn : Porque ? Isso te incomoda ?
(s/n) : Você nem imagina o quanto. Cada vez que você faz isso .... eu ..... eu ........ deixa pra lá. A gente já pode ir embora ?
Zayn : Eu o que (s/a) ? - ele disse se aproximando de mim.
(s/n) : Sai de perto Zayn, por favor.
Zayn : Só se me disse o que acontece quando eu te olho- ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou pra mais perto. Eu fechei os olhos.
(s/n) : Eu já disse que não acontece nada, vamos embora- eu sai dos seus braços e fui pro carro. Essa foi por muito pouco. Ele veio logo atrás. Trancou a casa e entrou no carro, sem sequer me olhar. Seguimos viagem de volta a Londres em silêncio. Aposto que ele queria me beijar, eu conheço esse garoto. Agora ta bravinho comigo. Mereço. Na metade do caminho eu vi alguém familiar, ah não, não pode ser , o Zayn dirigindo rápido e essa pessoa passando na frente do carro no exato momento em que ....

(s/n) : PARA !- ele freiou o carro com tudo fazendo nossos corpos irem pra frente, o pedestre ficou assustado nos olhando.
Zayn : O QUE FOI ISSO ???
(s/n) : É que você ia atropelar ele, desculpa, me assustei- ele saiu bufando do carro e foi falar com o cara, eu sai logo atrás e pro meu azar é exatamente quem eu imaginei. Meu ex.
Ex : Foi mal cara, eu tava meio distraído me desculpa.
Zayn : Okay sem problemas. Você se machucou ?
Ex : Não eu to bem, é sério. (s/n) ?? - Agora ferrou tudo.
(s/n) : Ér ... O-oi Michael - é esse é o nome do meu ex. Alias porque é que eu to falando com ele mesmo ?
Ex : Caramba não acredito nisso ! Nunca pensei que fosse te ver de novo.
(s/n) : É pra você ver né.
Zayn : Vocês se conhecem ?
(s/n) : Ele é ... ele é .... me-eu ... - sei que se falar pro Zayn ele vai querer brigar com ele!
Ex : Eu sou o ex dele - Droga... agora a situação vai ficar muito feia.O Zayn fechou a cara e ficou olhando pro Michael.


Zayn : Quer dizer então que você é o cara que disse coisas horríveis pra ela ? Hm, que interessante.
(s/n) : Zayn, para.
Ex : Olha, não foi bem assim. Eu estava confuso naquela época. Eu era jovem e imaturo. Se eu tivesse a chance eu faria diferente.
(s/n) : Eu peguei você transando com outra , não se lembra ?
Ex : Isso foi um erro, eu nunca devia ter terminado com você. Eu me arrependo até hoje.
Zayn : Uau. Você fere os sentimentos dela, faz ela desacreditar no amor, transa com outra garota, diz um monte de coisas e depois diz que esta arrependido. Na boa, acho que você não tem esse direito.
Ex : E quem é você pra falar se eu tenho ou não esse direito ?
Zayn : Eu sou o cara que está limpando a sujeira que você fez, sou o cara que está recolhendo os cacos do coração dela pra que ela possa amar novamente. E você ? O que fez pra ela ? Que eu saiba só serviu pra destruir a vida dela.

Eu comecei a chorar, ali mesmo na frente dos dois.Como eles estão discutindo nem perceberam nada.


Ex : Isso é rídiculo eu nem sei porque estou discutindo com você. Não me interessa pra mim quem você é. Só me interessa que se eu quiser eu tenho essa ai nas minhas mãos - ele disse apontando pra mim. O Zayn não pensou duas vezes e deu um soco na cara dele.
Zayn : (s/n) entra no carro.
Ex : Você vai se arrepender.
Zayn : Estou pagando pra ver - ele entrou na carro e deu a partida - (s/n) porque você ta chorando ?
(s/n) : Não é nada - eu disse limpando as lágrimas.
Zayn : Oha, assim não da, tudo que eu pergunto você fala que não ´nada, já to ficando cansado disso. Você precisa me contar as coisas !
(s/n) : Porque você ta gritando comigo Zayn ? - o choro ficou mais intenso e eu comecei a soluçar.Ele respirou fundo, sempre de olho na estrada.
Zayn : Desculpa, ta. Não precisa ficar assim. É que aquele idiota me deixou nervoso.
(s/n) : Ta tudo bem Zayn, eu só sinto muito por termos encontrado ele. Sinto por ter feito você parar o carro. A culpa de tudo isso é minha.
Zayn : Não, que isso. Você só se assustou, você não tem culpa de nada, já passou ta.- De repente o celular dele começa a tocar- atende pra mim por favor ?
(s/n) : Ta.

LIGAÇÃOON'

Alô ?
Zayn ? É o Niall.
Não é o Zayn Nialler.
Ahh, (s/a), desculpa. O Zayn ta por ai.
Ele ta sim, mas não pode atender.
Porque ?
Ele ta dirigindo.
Ok, então. Faz um favor fala pra ele que amanhã a gente tem um pocket show pra fazer. A gente vai passar pra buscar ele na casa dele umas 15:00. Se você quiser pode ir também.
Ta bom Nialler eu aviso ele.
Ta, valeu. Beijo.
Beijo. Tchau.

LIGAÇÃOOFF'

Zayn : O que ele queria ?
(s/n) : Parece que vocês tem um pocket show pra fazer amanhã. Eles vão passar na sua casa 15:00 pra te buscar.
Zayn : Ta, quer ir com a gente ?
(s/n) : Só que não.
Zayn : Ah, por favor vai (s/a)- ele me olhou e fez um biquinho.

nota da autora : parece que ele ta falando "ah vai" nesse gif. o.O

(s/n) : Ta bom Malik, eu vou.
Zayn : Ah eu sempre venço no final.
(s/n) : Ta se achando demais pro meu gosto. 

Passamos o resto da viagem em silêncio. Ele ligou o rádio e eu fiquei observando a paisagem. Depois de um tempo nós chegamos na casa dele.... espera .... eu disse na casa dele ?? - ele parou o carro e virou pra ficar me olhando.


(s/n) : Zayn, o que foi que eu te disse sobre fazer isso ?
Zayn : Desculpa, mas eu não resisto- ele deu um sorriso sapeca. Agora quem não resiste eu. Eu me aproximei e o beijei.


Partimos o beijo e ficamos nos olhando.

Zayn : Você é bipolar ?
(s/n) : Talvez eu seja.Porque me trouxe pra sua casa ?
Zayn : Ah, eu pensei que como amanhã você vai com a gente você já podia ficar aqui.
(s/n) : Ah é ? E minhas roupas espertinho.
Zayn : Okay - ele deu a partida e nós fomos pra minha casa, chegando lá - 10 minutos, vou te esperar aqui. 

Revirei os olhos e desci do carro. Peguei o necessário, uma roupa pra ir amanhã no show, um pijama e uma roupa extra. 

Zayn : Você está 1 minuto atrasada.
(s/n) : Zayn cala a boca e dirige.- ele me olhou assim ...


Chegando na casa dele eu tomei um banho, coloquei meu pijama e desci pra cozinha.


O Zayn não está por aqui, imagino que esteja no banho. Eu fiz um sanduíche pra mim, comi e fui pra sala. Logo o Zayn aparece.Sem camisa, com uma calça de moletom.E fica me olhando.

Zayn : Você jura que dorme com o pijama do Mickey.
(s/n): O que que tem ?
Zayn : Nada, levanta ai. - eu levantei e ele olhou a parte de trás do pijama e reagiu assim


Zayn : Eu daria tudo pras minhas mãos estarem aonde as do Mickey estão.
(s/n) : ZAYN !!! EU vou trocar esse pijama ! - subi correndo pro quarto e ele veio correndo atrás de mim.
Zayn : Não troca não.
(s/n) : Eu vou trocar SIM- e comecei a tirar o pijama na frente dele mesmo.Parei quando vi a cara que ele ficou.

(s/n) : Pensando melhor vou ficar com ele. - Passei rápido por ele, sai do quarto mas ele me alcançou e me encostou na parede.
Zayn : Ta gostando de me provocar ?
(s/n) : Não estou provocando ninguém baby- eu disse no ouvido dele, fazendo ele arrepiar. Sai dos braços dele e corri pra sala.


Me sentei no sofá liguei a tv e fingi que nada estava acontecendo. Nem olhei pro Zayn quando ele chegou. Se sentou ao meu lado, colocou os braços por cima de mim apoiando no encosto do sofá e ficou me encarando. Eu me segurando pra não olhar pro lado. Não aguentei e comecei a rir. Logo ele começou a rir também.


E ficamos feito dos bobos rindo de nada. Até ouvirmos o nome do Zayn na TV.

(s/n) : Olha Zayn tão falando de você.
Zayn : Lá vem fofoca.

TV : E na manhã de hoje a irmã de Zayn Malik postou uma foto no instagram dele dormindo com uma garota misteriosa. Parece que o nome dela é (s/n). Será que o vocalista do One Direction já seguiu em frente após seu noivado ??

Eu desliguei a Tv antes que fosse falado mais alguma coisa.

Zayn : Me desculpe.
(s/n) : Pelo que ?
Zayn : Por isso. Minha irmã postou aquela foto e isso está te expondo.
(s/n) : Está tudo bem Zayn. Pra se ter uma coisa boa sempre tem uma consequência, não é ?
Zayn : É. Talvez você tenha razão.

Nos silenciamos e ficamos apenas nos olhando. Ta que eu fiquei morrendo de vergonha, dei um sorriso, abaixei a cabeça. Ele segurou meu queixo e levantou meu rosto. Foi chegando cada vez mais perto e finalmente me beijou.


As coisas começaram a esquentar. O Zayn foi me deitando no sofá sem partir o beijo. Deslizando as mãos pelo meu corpo, elas finalmente chegaram aonde ele desejou a poucos minutos. Então eu travei, o que estou fazendo ? Me lembrei de que ainda sou virgem ! Parti o beijo e fiz o Zayn sair de cima de mim.

Zayn : O que houve ?
(s/n) : Eu .. não posso. Não consigo!
Zayn : Porque ?
(s/n) : E-eu - não posso falar pra ele que sou virgem.Ele passou a mão no meu rosto.
Zayn : Você é virgem, não é ?
(s/n) : É .... que vergonha.
Zayn : Ta tudo bem não precisa ficar assim.

Ele me abraçou e me confortou.









Vou postar até aqui por hoje porque preciso escrever a Fic. Espero que estejam gostando desse imagine Liamdas. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário