sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Imagine com Zayn Malik

Not a Bad Thing

Parte 7

Então, de repente nós fomos interrompidos ........

XXX : (s/n) ?
(s/n) : Bryan !!
Bryan : Ai que saudades da minha maninha !


(s/n) : Quanto tempo, você ficou um gato.
Bryan : Hey, e olha só pra você cresceu ein. E quem é esse ?
(s/n) : Esse é o Zayn, lembra dele ?
Bryan : Ah, não é aquele menininho que brincava com você ?
Zayn : É sou eu mesmo.
Bryan : Hm, achava que você fosse gay.
(s/n) : BRYAN !
Bryan : Desculpa mas é verdade, e agora ele é seu namorado.
(s/n) : Não ,não Bryan o Zayn é só meu amigo.
Bryan : Amigo ? E desde quando você beija os seus amigos ?
(s/n) : Ér ... você viu ?
Bryan : É claro que vi e já não estou mais indo com a cara dele.
Zayn : Olha, me desculpa ta. Não esperava que alguém fosse aparecer.
Bryan : Ah não ...
(s/n) : Meninos é melhor a gente descer né. Vem Zayn.

Peguei a mão do Zayn e sai puxando ele pelo corredor e escada abaixo.

(s/n) : Olha, Zayn, procura não olhar direto nos olhos do meu irmão.
Pai : Crianças ... estou interrompendo ?
Zayn : Não , já estavamos indo pra cozinha mesmo.
Pai : Okay, você viu seu irmão ?
(s/n) : Ele ta lá no meu quarto pai.
Pai : Ta vou lá chamar ele, podem ir lá pra cozinha o almoço já ta pronto.
(s/n) : Ta bom vamos Zayn.

...

(s/n) : Oi mãe precisa de ajuda ?
Mãe : Não filha já acabei, pode sentar com seu amigo, só vamos esperar seu irmão e o seu pai. Mas então deu uma olhada no seu quarto ?
(s/n) : Ahan, ta exatamente do jeito que eu deixei.
Mãe : Sabe, eu olho assim pra vocês crescidos, parece que foi ontem que eram duas crianças. E agora estão ai com suas vidas encaminhadas e ...
Bryan : Pronto mãe podemos comer.
Mãe : Não me interrompe garoto, como eu dizia uma coisa que me faria muito feliz seria ver vocês dois juntos.
(s/n) : Já estamos juntos mãe.
Mãe : Como namorados.
Bryan : Mãe acho que esse não é um sonho muito distante.
(s/n) : Cala a boca Bryan.
Pai : Nada de brigar ein.
Bryan : O que foi (s/n) pra que ficar escondendo as coisas dos nossos pais.
(s/n) : Não to escondendo nada.
Bryan : Ah, tem certeza, o que você acha disso Zayn ?
Zayn :Acho melhor deixar isso pra lá.
(s/n) : Bryan não começa ta, ou você quer que eu fale sobre o seu total fracasso com as garotas. Sabe Zayn, não é a toa que ele não tem namorada até hoje !
Bryan : Ta bom (s/n) já parei okay.
Mãe : Isso parem os dois e vamos comer. Zayn querido você quer que eu te sirva ?
Zayn : Não, eu mesmo me sirvo obrigado.
(s/n) : Para de ficar me olhando assim garoto.
Bryan : O que ? Não fiz nada !
(s/n) : Eu to de olho em você !
Bryan : Okay, vamos ver agora. Pai, Mãe sabe o que o Zayn e a (s/n) tavam fazendo lá em cima quando eu cheguei ?
(s/n) : Bryan NÃO SE ATREVA !!!
Bryan : Ta com medo da verdade !
(s/n) : Não só quero que você cale a boca !
Pai : Alguém quer nos explicar o que ta acontecendo ?
Bryan :Acontece pai que esses dois estavam no quarto....
Zayn : Vendo fotos de infância.
Bryan : Ah não Zayn você sabe que não é isso.
Zayn : Vamos almoçar depois falamos sobre isso.

Passado isso ficamos todos em silêncio. Esse Bryan é fogo viu. Depois do almoço o Zayn ajudou minha mãe a lavar a louça meu pai teve que ir pro trabalho e eu fiquei na sala com o Bryan.

(s/n) : Se você falar vai ver só.
Bryan : Eu já fiquei quieto tá. Vocês vão embora hoje ?
(s/n) : Uhum.
Mãe : Pronto filha já acabamos, vamos conversar mais um pouco.
Bryan : É vamos conversar, nos conte porque resolveu nos visitar ?
(s/n) : Bem, na verdade eu não tinha isso planejado pra tão logo, ai o Zayn me mandou uma mensagem falando que tinha uma surpresa e puft viemos pra cá.
Bryan : Sério Zayn, por que decidiu surpreender ela assim ?
Zayn : Porque um dia quando estavamos conversando ela disse que estava com saudades de casa. Eu só fiz uma gentileza.
Bryan : Hm, há quanto tempo vocês voltaram com a amizade ?
Zayn : Não sei tem pouco tempo.
(s/n) : Um pouco mais de um mês.
Bryan : Caramba ! E como vocês se reencontraram.
(s/n) : Já contamos tudo isso Bryan !
Bryan : Mas eu não estava aqui poxa.
(s/n) : Ta, o Zayn faz parte de uma banda e um dia eu tive que fotografar a banda dele ai a gente se reencontrou.
Bryan : Uma banda que legal e qual o nome da Banda Zayn ?
Zayn : One Direction.
Bryan : Ah, perai você é o tal Zayn Malik bad boy da One Direction ?
Mãe : Bad Boy ? o Zayn ?
Zayn : Bem na verdade ...
(s/n) : O Bryan ta tentando queimar o filme do Zayn pra que vocês nunca deixem ele ser meu namorado caso isso venha a acontecer.
Bryan : EU !! É claro que não, eu só estou curioso pra saber porque chamam esse excelente rapaz de bad boy.
(s/n) : Zayn, não precisa falar nada eu digo, bad boy , maninho , não é porque ele faça atos insanos mas porque ele tem tatuagens e usa roupas escuras, penteados estilosos e tem uma cara sexy que faz toda garota desejar o corpinho dele.
Zayn : (s/n) ... éér ...
(s/n) : Que foi Zayn, é que esse garoto me tirou do sério, desculpa.Mãe manda ele parar ?
Mãe : Bryan, melhor parar por aqui né querido. Mas Zayn muito obrigada por ter trazido a (s/n) até aqui pra nos ver ta.
Zayn : Imagina, eu fiquei feliz por ter feito isso. Mas se não se importam eu e ela já vamos indo, sabe a viagem é longa.
Mãe : Tudo bem, mas voltem outras vezes.
(s/n) : Pode deixar mão, Tchau Bryan, e manda um abraço pro meu pai.
Zayn : Tchau gente, até a próxima.
(s/n) : Ta bom Zayn agora conta pra mim onde a gente vai que essa desculpa de que a viagem é longa não colou.
Zayn : Ta bom, é que como estamos aqui em Bradford achei que poderíamos ir na casa da minha mãe só pra dizer um oi.
(s/n) : Okay, mas só meia horinha.

Entramos no carro e o Zayn dirigiu pra casa da família dele, que não fica muito longe da dos meus pais.

Zayn : Prontinho, vamos lá (s/n).

Descemos do carro e o Zayn já chegou entrando.

Zayn : Mãe ???
Trisha : Zayn ? To aqui na cozinha filho.
Zayn : Vem (s/a) ! Oi mãe.
Trisha : Oi Zayn, que saudades. Quem é essa garota ?
Zayn : A (s/n) mãe não lembra ?
Trisha : (s/n) ? Ai meu deus não acredito (s/n) a garotinha que era apaixonada pelo Zayn.
(s/n) : Ah, esse passado me condena. Oi Trisha tudo bem ?
Trisha : Sim querida e você. Ah, vocês querem almoçar ?
Zayn : Não precisa mãe, nós almoçamos na casa dos pais dela. Cadê minhas irmãs. 
Trisha : Saíram, só a Waliyha ta aí. Vai lá chamar ela.
Zayn : Ta.
Trisha : E você querida, como está, já faz tanto tempo.
(s/n) : Pois é Trisha, eu era apenas uma criança, mas até que eu estou me saindo bem.
Trisha : Que bom, sabe fiquei surpresa ao ver o Zayn aqui achei que ele viesse com outra pessoa ... mas pelo jeito a fila anda né.
(s/n) : Ah, não Trisha eu .... eu e o Zayn não somos namorados.
Trisha : Não ? ZAYN !
Zayn : Oi mãe.
Trisha : Como assim essa linda garota não é sua namorada ?
Zayn : Mãe .... é .... - salvos pelo gongo
Waliyha : Mãe o Zayn ........ Ah Oi.
(s/n) : Oi .. Waliyha ! Caramba você ta enorme !
Waliyha : Eu .. te conheço ?
(s/n) : Ah, você não vai se lembrar de mim quando eu te conheci você era um bebezinho. Mas talvez essa foto te ajude - mostrei uma antiga foto minha e do Zayn no meu celular.

Waliyha : Ah me lembro, ouvi histórias. Você era a garotinha que o Zayn gostava né.
(s/n) : Acho que sim.
Zayn : Gente vamos parar com isso que ela ta ficando sem graça.
Trisha : Alias mocinho, ainda não me respondeu a pergunta.
Zayn : Mãe ! Deixa pra uma outra conversa tá.
Trisha : (s/n) quer ver umas fotos de infância do Zayn ?
(s/n) : É claro.
Zayn : Valeu mãe.

Nós fomos pra sala e a Trisha pegou todos os álbum do Zayn. Em algumas fotos eu estava presente mas em outras não. O Zayn era um fofo. Ainda é. Eu ri muito com as histórias que a Trisha contou.

Se passaram horas e nós nem notamos. Quando eu olhei no relógio já eram 8h.

(s/n) : Ai meu deus Zayn já são 8 da noite ! A gente tem que ir embora.
Trisha : Não, que isso eu jamais vou permitir que vocês saiam daqui a essa hora. Vocês ficam e dormem aqui, vão embora pela manhã.
(s/n) : Não Trisha, que isso, não quero incomodar, fora que eu nem trouxe roupa pra dormir.
Trisha : Não tem desculpa, vocês vão ficar sim, a Waliyha te empresta uma roupa dela. Por favor, eu vou me sentir mais segura assim.
Zayn : É minha mãe tem razão.
(s/n) : Ta bom eu fico.
Trisha : Ótimo, Zayn querido coloque o carro na garagem e Waliyha empreste suas roupas pra ela.
Waliyha : Vem (s/n).

Subimos pro quarto dela e ela me mostrou algumas roupas.

Waliyha : Então (s/n), qual a relação entre você e meu irmão ?
(s/n) : Somos amigos.
Waliyha : Amigos ? Olha, eu sou nova mas não nasci ontem ta, eu vejo que tem algo a mais.
(s/n) : Olha eu e o Zayn nos beijamos algumas vezes mas foi só. Somos apenas amigos ok.
Waliyha : Okay, se você diz, vem vou te mostrar o quarto onde você vai dormir.

Ela me levou até o fim do corredor , um quarto enorme com uma cama de casal, e pela decoração deve ser o quarto que o Zayn usa.

Waliyha : Você tem twitter e instagram ?
(s/n) : Tenho sim é (@seutwitter) e (@seuinsta).
Waliyha : Obrigada, Boa Noite.
(s/n) : Boa Noite.

Fique sozinha observando os detalhes do quarto do Zayn, até ele surgir do nada

Zayn : Oi.
(s/n) : Oi .. que susto.
Zayn : Desculpa. Então você vai tomar banho agora ?
(s/n) : Vou sim.
Zayn : Ta, vai lá que eu vou depois.
(s/n) : Okay.

Entrei no banheiro, tranquei a porta , me despi, liguei o chuveiro numa temperatura agradável e entrei no banho. Só de pensar que vou dividir o mesmo quarto com o Zayn e vamos dormir na mesma cama, loucuras passam pela minha mente. Terminei meu banho me sequei, vesti a roupa da Waliyha e sai.

Zayn : 

(s/n) : Zayn, ta me deixando sem graça.
Zayn : Desculpa, mas é que UAU.
(s/n) : Melhor você ir tomar banho.
Zayn : Okay, já fui.

Ele entrou no banheiro e eu me deitei na cama, fechei meus olhos e comecei a viajar, pensando em mim e no Zayn. Passados alguns minutos sinto a aproximação de alguém. Ele chegou bem perto e envolveu seus braços em meu corpo. Eu mantive os olhos fechados.


Zayn : Ta pensando em que ?
(s/n) : Em nós.
Zayn : Sério, pensei que não existisse nós.
(s/n) : É que, sei lá Zayn você ta me deixando confusa.
Zayn : Abre os olhos.- abri e dei de cara com esses belos olhos me encarando - eu podia te beijar.
(s/n) : Não torna as coisas mais dificeis. Eu tenho medo de sofrer de novo.
Zayn : Eu jamais te farei sofrer.


(s/n): Eu .... te amo , mas amanhã eu sei que isso não vai mais importar. - uma lágrima escorreu.
Zayn : Não chora princesa, eu também te amo e amanhã isso vai significar muito mais.

Nos ajeitamos na cama e eu adormeci nos braços dele.


~Na manhã seguinte.

Acordei com o som do meu celular. Quem me ligaria a essa hora ? Perai, não é ligação ! Waliyha Malik postou uma foto minha e do Zayn dormindo no instagram e ainda tem coragem de me marcar na foto ! Dei um pulo da cama e fiquei andando de um lado pro outro " O casal mais fofo que eu já vi. W. M" Diz a legenda da foto.

Zayn : (s/n) ? O que foi ?
(s/n) : Sua irmã postou uma foto minha e sua dormindo dizendo que somos um casal fofo.
Zayn : Ué e não somos ? Ou você se esqueceu de ontem a noite ?
(s/n) : Não .. é que .... ta vendo você me deixa completamente confusa. - me deitei ao lado dele.
Zayn : É o poder dos Malik, vá se acostumando.


(s/n) : acho melhor você parar de me iludir, não se esqueça que somos amigos. Isso ta indo longe demais Zayn.



Como prometido a continuação do imagine. Olha não vou prometer nada mas vou ver se consigo postar a Fic amanhã ta bom. Beijocas Liamdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário